sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Camilla Hartkopf


"Olá, olá, olá... Tudo bom minha gente? Meu nome é Camilla Hartkopf e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Na verdade o mundo é a minha casa hoje em dia, eu tenho 25 anos e desde os meus 5 que eu venho trabalhando como modelo, seja em passarela, fotografia ou eventos... Ter começado a trabalhar desde cedo fez com que agora eu tivesse a oportunidade de escolher meus trabalhos e ter uma vida mais confortável, então agora meu bem, eu quero é me divertir, é para isso que eu vou entrar no programa. Não me importa o que as pessoas vão achar ou falar de mim, eu não me importo com a opinião de ninguém, eu sou o que eu sou e não o que os outros pensam.

Acordar cedo é algo que não me deixa muito feliz, eu também posso ser um pouco preguiçosa em relação aos trabalhos domésticos, eu nunca fiz nem miojo durante toda a minha vida, se alguém depender de mim para sobreviver, vai se dar mal... Eu estou solteira, vou entrar livre, leve e solta para fazer qualquer loucura que me vier a cabeça no confinamento. Gosto de festa, gosto de badalação, gosto de causar e aparecer, quem falar que não quer aparecer no programa é um grande mentiroso, né? Se você não quer aparecer, você não fica confinado em uma casa cheia de câmeras, por favor. Sou bem sincera, doa a quem doer, esse é um programa de julgamento, as pessoas vão te julgar sim e comigo não tem essa de ficar se fazendo de vitima não, viu?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

21 comentários:

  1. nao sei se gostei ou nao....sla ela é meia confusa nao sei se vai ser barraqueira ou alto astral

    ResponderExcluir
  2. Gostei, o melhor a que se tem a fazer é se jogar no jogo e seu jeito, não adianta ficar pensando: ''ai não é possível que o público vai gostar de ver isso'', ''se o público não gosta desse meu jeito, não posso fazer nada, vou permanecer assim''.
    É um jogo, as pessoas foram em mente o grande prêmio, ganha quem se jogar, viver, se adaptar melhor, não ficar semanas reclamando de quem é doido. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não fui muito com a cara dela mas vamos ver o q dar

    ResponderExcluir
  4. Não fui muito com a cara dela mas vamos ver o q dar

    ResponderExcluir
  5. Jah gostei e mttt. Tem tudo pra ser minha favorita

    ResponderExcluir
  6. Carlson *-* Achei bacana o perfil, mas não dá pra saber se ela vai ser na vibe "tô nem aí" tipo a Amanda ou a causadora mesmo como a Maura. Resta ver como ela vai ser durante o jogo.

    ResponderExcluir
  7. Posso salvar nos primeiros paredões,caso não se esforce não ajudo,só fazia isso com a Suzana porque era a melhor coisa dos últimos BBRA'S,mas gostei bastante do perfil também.

    ResponderExcluir
  8. Suzana nao superou a Natasha nunca, querida.

    ResponderExcluir
  9. Era pra Bruna e a Halsey fazerem uma troca. A Bruna poderia liberar a Natasha pra Fazenda e a Halsey podia liberar a Naomi pro BBRA. Seria bem interessante!

    ResponderExcluir
  10. Era pra Bruna e a Halsey fazerem uma troca. A Bruna poderia liberar a Natasha pra Fazenda e a Halsey podia liberar a Naomi pro BBRA. Seria bem interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano você está close errado de novo. Naomi não faz perfil de BBB ela é roceira e pronto. E ainda não sei porque você tenta sabe que a autora daqui vai apagar seus comentários hahahahahahhaha

      Excluir
    2. Tanto a Bruna quanto a Halsey já avisaram Q NN terá a mebor chance de acontecer. E a Natasha tá mudada

      Excluir
  11. Andersonso para de querer estragar a Natasha e perturbar a Bruna que já avisou que não queria, nem comentários de outros realitys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "para de querer estragar a Natasha", nossa a maneira como você fala dá á entender que a Halsey não seria capaz de desenvolver o Natasha. Sou completamente contra esse negoicio de misturar as coisas e espero que fique tudo no seu lugar, mas insinuar que a Halsey não seria capaz é de me fazer rir

      Excluir
    2. Gente, ele nem conhece essa pessoa, ele falou de um modo geral e não criticando essa menina.

      Excluir
  12. Gente dá pra curtir cada blog sem precisar ficar postando aqui, por isso eu concordo com a Bruna, prq ficar misturando esses comentários tira o foco do BBRA, a galera vai ler o comentário e não entende nada, tipo eu.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei confuso com o perfil dela,nao sei se é uma patricinha fresca ou uma barraqueira.

    ResponderExcluir
  14. Italo, dessa vez a Bruna nao apagou e outra, ela comenta sobre outros realitys da tv brasileira e mundial sim, pare de dar close errado.

    ResponderExcluir