sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Luana Franciozi


"Oi gente, tudo bom? Meu nome é Luana Franciozi, eu tenho... Sério que a gente precisa falar a idade? Eu posso falar a idade que eu conto para as pessoas ou tem que ser a real? Okay, okay... Eu tenho 52 anos, mas hein? Eu até que estou bem inteira para a minha idade, não estou? Eu sou bióloga, sou de São Bernardo do Campo, São Paulo... Atualmente eu estou passando por um divorcio. Não estou feliz com isso, mas sei que estamos fazendo a coisa certa... É dificil quando as pessoas começam a mudar e não possuem mais as mesmas ideias e desejos, né? Melhor cada um ir para o seu lado antes que comece a ficar feio e cheio de rancor... Odeio gente que tem rancor, não sei lidar com elas mesmo.

Olha, eu tenho as minhas manias, gosto de morar em uma casa limpa, pode ser que eu acabe me torando chata aos olhos dos mais novos que são mais "de boa" com tudo isso, mas nós estamos vivendo em comunidade, acho que respeitar o próximo deve ser o minimo que podemos fazer. Isso aqui é exatamente o que eu estava procurando para iniciar o próximo capitulo da minha vida, tenho certeza que a motivação para avançar na competição vai ser um estimulante incrível e que as consequências dos meus atos na casa vão ser as melhores possíveis. Em um primeiro instante eu sou bem amigável, mas quando não vou com a cara de alguém, não tem como me fazer gostar dessa pessoa. Sou uma mulher de opinião forte e firme."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. VEM ÍTALO, Luana veio assumir o legado faxineira da Barbara.

    ResponderExcluir
  2. Acho q essa vai dar uma de Nicole bahls e brigar por limpeza espero q tenha uma Denise rocha da vida meio porquinha aí eu queria ver os barracos

    ResponderExcluir