sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Aurora Fortunato


"Chegou a minha vez! Tudo bom pessoal? Meu nome é Aurora Fortunato, tenho 34 anos e sou professora universitária em Santa Cruz, Rio Grande do Norte. Desde pequena eu sempre soube que eu queria lecionar, sabe? Eu gosto de compartilhar o meu conhecimento com as pessoas e ajudar elas a conseguirem atingir seus objetivos. Eu estou solteira no momento, sai de um relacionamento longo faz pouco tempo, mas, estamos ai, né? Quem sou eu para rejeitar a possibilidade de encontrar alguém no reality show? Já encontrei gente em lugares menos prováveis... 

Acho que eu sou fácil de lidar, são poucas as coisas que conseguem me tirar do sério, sinceramente eu tenho um certo bom humor, a vida é muito curta para a gente ficar causando intriga e ficar vendo o lado negativo das coisas, eu quero mais é ser feliz. Não, não estou dizendo que sou sempre paz e amor, se alguém vier encrencar comigo vai levar também, não sou de ficar quieta ou de fugir dos meus problemas. Quero entrar no programa para me divertir, para conhecer pessoas diferentes do meu dia-a-dia, para dar uma pausa da minha rotina, conhecer coisas novas... Acho que o programa pode me proporcionar mais coisas boas do que ruins, então, vamos nessa!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Gostei do perfil dela. Achei meio parecida comigo :3 Só eu que achei ela muito parecida com a Ana Paula Padrão? Nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias um beijo para você que disse que eu estava torcendo pra Laura sendo que votei pra ela sair no último paredão do sem-saída contra a Flávia e no primeiro paredão.

      ''A CALUNIA É A MAIOR ARMA DO DIABO,PECADOR,NOJENTO,DESTRUIDOR''
      -BRASIL,Inês.

      Excluir
    2. E eu disse que você torcia por ela, criatura? Vai botar o joelho no chão e ler o negócio direito. Eu comentei que só quem gostou da desistência da Laura foi você, que até fez multirão pra tirar ela no primeiro paredão e flopou.

      Excluir
  2. Achei o perfil dela bem meu tipo, juro, não gosta de encrenca, mas não foge delas.. acho q ela pode se dar bem sim nesse jogo, vamos ver né

    ResponderExcluir
  3. ''Não gosta de encrenca,mas não foge delas''
    Cadê a Natasha pra expulsar esse ser do BBRA pelos cabelos? bem Fernanda nojentinha do BBRA3

    ResponderExcluir