segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BBRA: 5x02 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are Young


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show já começou colocando cinco competidores de cara no paredão. Carla, Douglas, Hotaru, Marcela e Rafael já estão disputando o voto do público, ao longo dessa jornada, dois deles vão acabar sendo eliminados e um se tornará o primeiro líder da temporada. Já nos primeiros instantes do jogo, alguns confinados já se estranharam por causa de comentários sobre este paredão surpresa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes começam a se conhecer melhor e a casa. Hotaru continua a discussão dela com Marcela, a moça diz aos demais companheiros de equipe que não tem como lidar com uma situação dessas não tendo nem uma hora de duração de jogo. Rafael diz que não entende o motivo de Hotaru está tão indignada assim com Marcela, que o jogo é esse e que de certeza forma a moça tem razão, os cinco agora não são um time, eles ainda não tiveram tempo para criar laços de amizade e sentimento, infelizmente eles precisam aceitar que dois vão vazar mais cedo.


Hotaru diz que esse tipo de pensamento é que vai fazer eles serem eliminados, que ela não vai ficar parada vendo todo mundo jogando ela na fogueira. Douglas diz que não quer ser rude, mas que a moça precisa se acalmar, que ela está agindo como uma pessoa louca, já que Rafael tem razão no que disse. Marcela diz para eles deixarem a moça fazer a cena dela e irem conhecer os demais competidores. No quarto rosa, ao ver Débora com muito sorrisinho para cima de Duan, Thuane chama a moça de lado e diz que o rapaz é gay e casado. Débora começa a rir e diz que não tinha interesse no rapaz.

No quarto verde, Helena diz para Luana que parece que as duas são as mulheres mais velhas da casa, Luana responde que são as mais experientes, que assim fica melhor no vídeo. Helena concorda e diz que elas precisam ficar juntas e a moça responde que não tem dúvidas quanto a isso. Giacomo entra no quarto e Helena questiona como ele está se sentindo no Brasil, o rapaz diz que até agora foi bem acolhido, que não tem do que reclamar. Luana diz que assistiu ao que ele aprontou na temporada passada e diz que espera que ele se comporte melhor agora, até porque são do mesmo time e o rapaz dá risada dizendo que ali ele era apenas um visitante, que agora ele é jogador.


Marcela cruza com Camilla pelo corredor da casa enquanto está indo para o quarto verde e a moça diz para Carla que já não foi com a cara da loira. Carla responde que ainda é muito cedo para saber se elas vão se desentender e Marcela responde que essas coisas ela pega rapidinho no ar. Chegando ao quarto verde elas sentam para conversar com Helena, Luana e Giacomo. Camilla vai para o lado de fora da casa e diz para Livia que a casa está cheia de gente querendo se passar por bonzinho já, ela concorda com a loira e diz que é só dar tempo que as mascaras começam a cair mais rápido do que ela imagina.

No quarto azul, Aurora diz que a produção foi aos extremos nessa temporada, que por exemplo Sérgio e Victor não possuem nada em comum, um é da cidade grande e o outro do interior e provavelmente possuem vidas completamente diferentes e agora precisam se entender para conseguir avançar no programa. Sérgio diz em tom de brincadeira que não quer se entender com o rapaz não, que ele já tem namorada. Victor dá risada e diz que fará ele mudar de ideia até o final do jogo. Ramon dá risada e questiona se eles querem que ele e Aurora saim do quarto. Sérgio responde brincando que quem sair pela porta já vai receber seu primeiro voto.


Hotaru procura alguém para apoiar ela na briga contra Marcela e Paulo diz que a moça está exagerando, que ela precisa deixar essa discussão para lá e fazer as coisas acontecerem naturalmente, que não vai ser forçando a barra que ela vai conseguir alguma coisa. A moça diz que talvez só precise descansar um pouco, que ela está tensa e não consegue dormir direito já tem alguns dias. Paulo diz que fará um chá para ela e sugere que ela tome um banho e vá para o quarto. Na academia, Duan, Carlos e Lennie conversam sobre a briga que já aconteceu logo cedo na casa.

Lennie diz que isso é natural, que as meninas que são mais novinhas vão ficar se atracando o tempo todo, que elas estão achando que ficar brigando vai fazer com que elas vá longe. Duan questiona o motivo dele dizer isso e Carlos responde que o perfil das últimas vencedoras eram de barraqueiras. Duan responde que não pode ser, que o público não fica premiando só um tipo de perfil e Lennie responde que se eles não armarem uma boa estratégia de jogo, em breve mais uma mulher poderá acabar vencendo o jogo.


Conforme o tempo passa, os participantes vão se reunindo no jardim do confinamento. Débora diz que está animada para as coisas que vão acontecer e Camilla diz para a moça não se animar muito, que nem tudo vai ser diversão e que ela não quer saber de gente do time dela fazendo corpo mole, que ela só quer estar ao lado de vencedores. Livia diz que o mesmo vale para o time dela e Sérgio diz que ela não tem com o que se preocupar. Giacomo diz que todo mundo já entrou muito preocupado com o jogo e Rafael diz que não poderia ser diferente e que o português e Paulo deveriam ficar espertos, que todos estão de olho neles.

Paulo dá risada e questiona sobre o que ele está falando. Rafael responde que ele é irmão do Miguel, que ninguém ali vai facilitar para ele vencer o programa. Paulo diz que não espera que ninguém faça isso mesmo, mas que ele vai vencer o programa por mérito próprio e não por causa do sobrenome. Douglas diz que vai querer ver se é isso mesmo que vai acontecer e o rapaz diz que em 90 dias eles vão conferir na primeira fila.


Na manhã seguinte, Marcela chega na cozinha reclamando que Hotaru passou a noite toda chorando e gemendo, que não vê a hora dela ser eliminada para poder ter um pouco de paz no próprio quarto. Aurora diz que ela deve estar apenas com medo de acabar sendo eliminada e a moça responde que seria um favor se ela pedisse para sair do programa de uma vez por todas. Carlos ri e diz que Marcela é muito nova para ser tão estressada assim e a moça responde que apenas não tem paciência para lidar com gente sonsa.

Enquanto isso, no quarto rosa, Camilla diz para Débora e Thuane que elas precisam se unir contra as demais mulheres do confinamento, que fora daquele quarto nenhuma outra vai ser amiguinha delas. Débora responde que no momento não vê motivos para isso, mas que com certeza em primeiro lugar ela vai defender as meninas do time dela. Na academia, Ramon ajuda Carla a fazer seus exercícios físicos, Helena se aproxima do ambiente, mas ao ver os dois ela resolve recuar e diz para Sérgio que já está vendo alguns romances pintando no ar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are Young, faz referência a música da banda fun feat. Janelle Monáe).

17 comentários:

  1. Eu tô pegando ódio platônico da Hotaru....sério ela é muuuito forçada, e já está querendo causar tumulto no primeiro dia de confinamento? Pelo amor fia...e pra piorar a situação ela é representada pela Tina do Glee, que eu tenho um tico nervoso com essa guria e não vou gostar dela nunca...quem me conhece sabe! Se eu não gosto do artista que faz um personagem eu não consigo gostar do participante. Tirando a Hotaru o episódio foi bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca gostei da Tina,rs.E não gosto da Hotaru.Com tanta Santana e Quinn,me vem uma Tina.

      Excluir
  2. Essa marcela é estressadinha vi isso desde da apresentação dela no A eliminação e no Post de apresentação acho q hatoru só está com medo de ser a primeira eliminada, ainda continua não gostando da Camila, eu sabia q poderia acontecer dos outros participantes persegui o Giacomo e o irmão do Miguel já imaginava já deram uma puxada neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de mencionar por enquanto sou #foracamila e #foramarcela mas acho muito cedo pra falar isso vamos ver os próximos capítulos

      Excluir
  3. Marcela já tá querendo ser a Natasha/Maura/Suzana da edição,e isso?, maneira aí filha,da uma de Lorena Bueri não.

    Ainda prefiro que a Hotaru saia,e o Rafael fique.

    Camila também vai causar e muito,ja quero MarcelaxCamila acontecendo!

    ResponderExcluir
  4. Essa edição promete só participantes bom
    E acredito tbm q muitos vão fazer barraco por nada ( sem motivo) só pra aparecer sendo q o povo gosta disso é só torce por gente assim (nem todos) eu tbm gosto de um barraco mas com motivo pra isso e lógico q eu quero ver barraco afinal sem eles os realitys não tem graça

    ResponderExcluir
  5. HASHSHAH Camila sendo a bitch estratégica safadíssima da temporada já fazendo com que as meninas do seu grupo não se juntem as outros,e ela também não tá caçando rivalidades até o momento #TeamCamila e que pegue um líder em breve!

    Marcela provocou Hotaru, mas a Hotaru também tá atirando para todos os lados,então se tivesse eliminação dupla eu eliminava as duas.

    Livia também é uma querida,errei sobre ela, e Thuane tem potencial Barbara da edição não é?

    Helena e Luana são do núcleo 'humorístico' até agora não é?espero que continuem nessa zona.

    E Rafael pisou,cuspiu e acabou com a dignidade do irmão do Miguel,ADOROOOO!!!
    E ai bate a indecisão de quem votar OMG

    Espero que Lennie,Duan e Carlos fechem essa aliança e Camila poderia entrar também não é?estilo Luciano,Gustavo e Natasha,SE INFILTRA AÍ CAMIS!

    Pensei que a Carla iria causar horrores após ver a imagem dela na capa e nem li o respiro da molier,vê se pode?

    Acho que estou mudando COM-PLE-TA-MEN-Têeee minhas opiniões sobre o devido paredão, Rafael sendo líder seria ótimo, já iria laçar o irmão do Miguel vulgo PauloLÁ no paredão,Marcela se ficasse como líder só
    iria implicar horrores com as TEEENA vulgo Hotaru,
    pensando bem a Marcela saindo seria ótimo também.

    Ou Hotaru pra virar o jogo como líder e fazer a louca mais ainda já que todo mundo julgou ela.

    E nessa temporada sou :
    #TeamCarlos
    #TeamLennie
    #TeamPowerGirls Camila,Thuane e Débora < 3

    Extras:
    #HotaruFazADoidaMesmo
    #MarcelaNãoFazAMauraNão
    #DeboraMostraOsPeitos
    #ForaTemer

    ResponderExcluir
  6. Pessoal vejam essa entrevista: http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/episodio/2016/08/26/jo-soares-entrevista-o-klebber-toledo-e-cantora-preta-gil.html#video-5264327

    Bruna, tenta entrevistar ele pro blog.

    ResponderExcluir
  7. Sou #FORACARLA. Parece que vai ser bem planta. Quem serao as lesbicas da edição? Se na temporada passada, nao houve, foi culpa da Bruna de ter colocada aquela menina que ficaria com a Denise no paredão. Espero que a Bruna nao cometa o mesmo erro. Seria bem revolucionário se Helena e Luana se pegassem.

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, cês vão tirar mesmo o Rafael? Ele pode até sair, mas já chegou jogando as verdades na cara da Otária. Vou dar uns votinhos aqui na Otária pra ver se a cobra asiática sai hihi. Sou muito preconceituosa sim!

    Amei a Camillinda mostrando quem vai ser a queen bitch da edição. Formação o esquadrão feminino aí, linda! E se a Marcelinha mexer contigo, eu deixo você dar uns dois tapas na cara dela.

    ResponderExcluir
  9. Eu fui trouxa achando que a Carla ia ter destaque no episódio. Se ela se esconder no mato, ninguém nem percebe.

    ResponderExcluir
  10. Seria interessante si os dois homens saísse daria uma boa pauta pra bruna talvez aí começasse uma meninas x meninos pois como só teve mulheres vencedoras talvez os homens si sentiriam ameaçado

    ResponderExcluir
  11. Gente, pelo o que eu entendi hj vai ter eliminação, o mais votado sai e o menos votado vira lider, mas, so sabera na quinta e os outros 3 continuam no paredão, nao sei se a enquete continua ou reinicia os votos zerados, so faltou a Bruna dizer de que horas encerra a votação da terça. É serio que vao deixar a planta da Carla ser a 1ª lider?

    ResponderExcluir
  12. Ou eu li errado ou a Bruna alterou após a minha observação.

    ResponderExcluir