sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Carlos Scherer


"Meu nome é Carlos Scherer, eu tenho 43 anos... Não parece, né? Mais é... Eu sou piloto de avião no Rio de Janeiro, nasci e fui criado lá, sou uma pessoa bem tranquila, mas tenho um sério problema, meu dia é todo muito regrado, eu tenho horário para tudo e sempre controle das situações e estar em um confinamento, no qual quem decide o que vai acontecer comigo é o público, vai ser um desafio e tanto para mim... O fato de não ter um relógio, de não conseguir criar uma rotina para mim vai ser dificil também, compartilhar uma casa com pessoas que eu nunca vi na vida... Tudo isso vai ser algo novo na minha jornada.

Inicialmente eu entrei nessa disputa pelo jogo mesmo, quero ver até onde eu consigo ir, do que sou capaz de fazer, não pretendo passar por cima de ninguém, mas, se jogarem comigo eu revido, aqui não tem ninguém inocente não, em alguns dias dá para saber quem é quem lá dentro. Eu sou noivo, pretendo me casar no próximo ano, então não contem comigo para formar casal dentro do confinamento. Eu acho que vai ser divertido e vai dar a oportunidade de muita gente conhecer um lado mais brincalhão meu... Vou entrar de cara limpa e ver quais resultados eu vou colher desta experiencia."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Tô gostando de todo mundo. Que? Algo errado não está certo nisso.

    ResponderExcluir
  2. Era pra Natasha voltar, mas, ds mesma forma que ela foi no BBRA1. É so dizer que ela teve uma recaida. Natasha do BBRA1 E Ana Paula do BBB16 iam vencer o jogo, so perderam pq foram expulsas.

    ResponderExcluir
  3. Curti ele,tenho tudo pra torcer se não se juntar com a turminha sem graça,espero ver a casa dividida essa temporada,igual foi no BBRA1! a turminha sem graça já começou a meter o monstro no cú de Gustasha,melhor amizade do BBRA aliás <3

    ResponderExcluir
  4. Italo, pare de falar a palavra que é sinonimo de ânus, aqui no blog é muito deselegante. Se eu fosse a Bruna, apagaria.

    ResponderExcluir