quarta-feira, 26 de outubro de 2016

BBRA: 5x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Hot Patootie (Bless My Soul)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O português Giacomo acabou conquistando a liderança da semana passada enquanto Luana recebeu os poderes do desafio semanal, em uma virada surpreendente, a moça acabou trocando a si mesma de equipe e levou a imunidade junto com ela para a equipe rosa, fazendo Paulo se juntar ao pessoal do time verde. Giacomo acabou indicando Carla e a casa indicou Carlos, que não resistiu e acabou sendo o eliminado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Carlos, Carla segue comemorando, enquanto que Giacomo e Lennie continuam sem acreditar no que acabou de acontecer. Luana diz que não tinha como o resultado ser diferente, que o público não dorme em serviço e que na próxima semana será a vez do português vazar. Camilla segue calada, apenas observando o movimento dos demais competidores, até que Giacomo começa a discutir com Carla, para ela demonstrar algum tipo de respeito, já que o amigo deles acabou de ser eliminado. A moça diz que vai comemorar do jeito que ela quiser, que ninguém manda na felicidade alheia ali dentro.


Lennie diz para o rapaz não perder a cabeça, que é para deixar com que os demais comemorem agora, mas que a guerra ainda não acabou. Duan entra no meio e diz que a guerra acabou para eles a partir do momento em que eles começaram a jogar sujo. Lennie diz que jogo é jogo e o rapaz responde que é por causa desse jogo que eles devem ser os próximos eliminados. Giacomo responde que só acredita vendo e Duan rebate dizendo que pode até ser que eles consigam se esconder de alguns paredões, mas vencer o programa eles não vencem.

Hotaru vai parabenizar Carla e a moça responde que é para ela nem chegar perto, que ela não acredita nesse jogo que a japonesa faz de ficar lambendo as pessoas que ela acha que são as mais fortes. Hotaru diz que estava torcendo por ela e a moça diz para ela ir se vender para quem queira comprar. Carla diz que acha que vai pular na piscina e Aurora responde que ela merece, que esse foi um paredão tenso. A moça diz que muita gente ali dentro achou que ela não passaria da primeira semana e que agora estão tendo que lhe engolir.


Thuane questiona se Camilla está bem, já que a moça não falou mais nada desde que se despediu de Carlos e a moça responde que está sim, mas que é estranho não ter mais a presença dele no confinamento, que a ficha ainda não caiu. Débora chega e diz para a moça não perder o foco, que ela precisa se preocupar é com o bem estar de Paulo e não de Carlos, que ele está lá fora resolvendo a vida dele com a noiva, esposa, qualquer coisa que seja. Camilla responde para Débora não ser ridícula, que ela já tinha desencanado do rapaz. Débora responde que acha bom que tenha mesmo.

Ramon vai na beira da piscina e parabeniza Carla por ela continuar no jogo. A moça agradece e ele diz que não tem nada contra ela e que em momento algum chegou a desejar que ela deixasse o programa, mas que daqui pra frente talvez seja melhor para os dois seguirem caminhos diferentes. Carla concorda dizendo que agora ela está focada no jogo, que se quando eles estiverem fora do programa, ainda estiverem solteiros, eles podem conversar novamente. Ramon diz que é um plano então.


No quarto do líder, Lennie diz que agora vai ser mais dificil eles conseguirem continuar armando os esquemas para eliminar os mais fortes e Giacomo responde que talvez seja o momento de aceitar Hotaru e tentar convencer Ramon e Paulo a se juntarem com eles. Lennie responde que os dois fazem a linha de bons moços, que não vão querer se unir. Giacomo diz que eles então deveriam fingir estar do mesmo lado que eles, só para poder somar os votos para que os dois não acabem indo ao paredão juntos. Lennie diz que é melhor esperar pra ver quem será o próximo líder.

No quarto rosa, Luana diz que está mais aliviada agora que Carlos deixou o programa, Duan responde que só pode imaginar, pelo tanto que ela comemorou quando o rapaz deixou o programa. Luana responde que Carlos não é uma pessoa ruim, mas que ele acabou se deixando contaminar pelas ideias de Giacomo. Duan diz que não sabe, que não acha que o eliminado seja assim tão inocente, que talvez Lennie seja mais manipulável. Victor diz que talvez nem tanto, que nos últimos dias os dois acabaram se estranhando e Luana responde que eles vão acabar se comendo nos próximos dias.


Douglas passa por Camilla e diz que a moça escolheu o namoradinho errado. Ela diz para ele não ficar falando sobre sua vida ou de Paulo. O rapaz responde que não falava sobre ele e sim de Carlos. Camilla fica extremamente furiosa e diz para o rapaz que a relação dos dois não passou de uma amizade, que ele não tem o direito de ficar falando merda sobre coisas que ele não sabe. Douglas começa a rir e diz que é para ela continuar com o teatro, que talvez ela consiga fazer alguém acreditar. Em seguida, o rapaz vai para o seu quarto.

Chegando no quarto azul, ele encontra Carla dizendo para Aurora que esse é o momento para eles se unirem contra os outros times, que ainda existem chances deles virarem o jogo. Sérgio responde que desde que ninguém invente de votar em Victor, Duan e Luana, ele está de acordo. Carla responde que eles podem ter outros alvos neste momento do jogo. A moça olha para Douglas e ele pergunta o que ela está olhando. A moça diz que quer saber se eles podem contar com ele ou não. Douglas responde que pode até ajudar se ninguém ficar em seu caminho.


No dia seguinte, Carla diz para Aurora que se uma delas vencer o desafio semanal, deve mandar o Sérgio para o time rosa e levar Débora para o time delas. Aurora diz que não acha uma boa ideia, já que Débora vai se manter leal ao time rosa. A moça responde que é isso ou trocar o rapaz por Paulo, mas que ela não queria jogar Sérgio para o time verde. Douglas questiona se ela está criando consciência e a moça responde que nem tudo precisa ser sofrido dentro do confinamento, que eles podem muito bem avançar sem ter que prejudicar o colega. Douglas responde que na primeira oportunidade que ela tiver indicará o Sérgio e a moça responde que pode acabar fazendo isso mesmo.

Quando a noite chega, os participantes ficam confinados dentro da casa para a produção preparar a festa da semana. O tema dessa vez é o Halloween, deixando todo mundo animado para as surpresas que a produção planejou.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hot Patootie (Bless My Soul), faz referência a música do filme musical The Rocky Horror Picture Show).

5 comentários:

  1. Gostei do clima de Halloween no blog. *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro que eu nem reparei que era pro Halloween.

      Da para ficar com essa mesma pro resto do ano, ai como é bom entrar no blog e ter novo visual <3

      Excluir
  2. Carla finalmente tem falas.

    Duan tá se achando um Miguel da vida, ele vai ir teixxtando,mas ele vai teixxxxtar e vai se fudea.

    Luana é outra que ama fazer tipo.

    Ih gente,Bateu a bad na Camis.

    Não consigo gostar da favelada dessa casa,quando digo favelada é essa turminha Luana,Duan,Aurora,Paulo,Carla e Douglas que ficam na casa achando que estão no barraco deles.

    Camis na bad,tristeam.

    Aliás, eu acho que vai ter uma casa de vidro nessa semana com os 5 eliminados.
    Teve grandes personagens bons eliminados e Helena.

    ResponderExcluir
  3. Hotaria pisada,acho é pouco,quem mandou ser falsa?

    Camilla e seu doce,me irrita tanto.Não passa da patricinha que veio pra fazer casal,até agora não consigo ver ela além disso.

    Quero Giacomo e Lennie ferrados,sim.

    ResponderExcluir
  4. Esse novo visual do blog é só pra comemorar o Halloween? Espero

    Ainda não sei qual é a da Camila, não passa de uma patricinha,

    Só lih Débora aconselhar ela e ela a chama de ridícula Débora está com toda razão acho q Camila ainda tinha esperança de ficar com ele

    ResponderExcluir