segunda-feira, 31 de outubro de 2016

BBRA: 5x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Take On Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e os participantes se dividiram em duplas para conquistar a vitória. Sérgio e Douglas conseguiram passar no teste de resistência e acabaram indicando Hotaru e Paulo no paredão da semana. Para completar, Carla ganhou o desafio semanal e se mandou para o time rosa, forçando Thuane a ir para o time azul. Além disso, a casa também votou e indicou Giacomo para o paredão triplo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Camilla vai tirar satisfação com Carla pela troca feita pela moça. Ela responde que resolveu se mudar para o time rosa pelo simples fato deles estarem vencendo e por querer estar no time vencedor. Débora também questiona o motivo de Thuane ter sido a escolhida para deixar o grupo e a moça responde que para o time continuar vencedor ela precisava trocar o mais fraco e que essa pessoa é Thuane. Camilla responde que ela fez isso só por despeito, pelo fato de sua amiga estar próxima de Ramon. Carla responde que esse seria o último dos motivos pelo qual ela faria qualquer coisa na casa.


Lennie agradece Sérgio por não ter lhe indicado ao paredão e questiona quem tinha lhe pedido para não votar. O rapaz responde que não precisam fingir que ele não sabe que foi Aurora e Lennie responde que não fazia ideia que ela havia feito esse pedido para ele. Sérgio diz que ele também acredita em segundas chances, que é para o rapaz não desperdiçar a oportunidade. Enquanto isso, Luana reclama que eles tiveram a oportunidade de mandar os dois ao paredão e que Sérgio estragou tudo. Duan diz que mesmo assim teria um terceiro nome e que esse terceiro poderia acabar sendo eliminado no lugar dos dois.

Victor concorda com Duan e diz que o melhor seria mandar os dois em um paredão duplo. Luana diz que pelo menos se tudo der certo, Giacomo será eliminado na terça. No quarto verde, Hotaru chora por ter sido indicada novamente ao paredão. Giacomo começa a arrumar suas coisas e diz para a moça ser irritante em outro lugar. Ela diz que não está fazendo nada e ele responde que ela está querendo fazer cena de pobre coitada perseguida, que ela pode fazer isso em qualquer outro lugar em que ele não esteja presente.


AO VIVO: Hotaru responde quem deve ser eliminado no paredão: "Bom, acredito que o Giacomo deve ser eliminado amanhã, ele é uma das piores pessoas aqui dentro, sempre está disposto a me maltratar, sem eu nem ter feito nada para isso. Eu estou cansada de ser perseguida, todo mundo está sempre querendo me tirar do programa, sinceramente não sei se sou capaz de continuar aguentando tudo isso, então preciso da ajuda de vocês ai de casa, já que aqui dentro eu não posso contar com ninguém. Obrigada!"

Débora questiona o motivo de Douglas ter indicado Paulo e o rapaz responde que entre todas as pessoas, ele é o que mais faz tipo dentro do programa, que ele quer passar a imagem de bom moço que o irmão já passou antes no programa, só que ele não lhe engana. A moça responde que todo mundo está achando que é apenas inveja por ele estar com Camilla e o rapaz responde que não se importa com o que a loira faz ou deixa de fazer na casa, que o único foco dele no programa é o prêmio e mais nada.


Camilla entra na conversa e diz que o rapaz é ridículo por ter indicado Paulo ao paredão. Douglas diz que é ela quem está sendo ridícula por estar tirando satisfação de algo que não lhe diz respeito. A moça diz que diz respeito a ela sim, já que claramente esse voto aconteceu por causa dela. Paulo diz para Camilla não se estressar com isso, que ele próprio não está se importando em ir ao paredão. Hotaru passa por eles chorando e Douglas responde que agora sim, tudo ficou ainda mais patético, Que o programa deveria deixar de ser um reality e passar a ser um humorístico de péssima qualidade.

AO VIVO: Giacomo responde quem deve ser eliminado no paredão: "Com certeza o Paulo, a Hotaru é mais fácil de manipular aqui dentro, o que eu quiser dela, eu consigo. Enquanto isso o Paulo é bem mais perigoso para a minha permanência aqui dentro. Conto com vocês para essa eliminação acontecer, todo mundo que torce por mim, vamos votar, vamos fazer acontecer. Espero que estejam junto comigo nessa jornada, vamos mostrar quem é que vai vencer isso aqui."


Na manhã seguinte, a produção avisa que Thuane e Carla possuem meia hora para trocarem de quarto. Enquanto Carla arruma suas coisas, Aurora diz para a moça que não esperava que ela fosse fazer essa troca. Ela responde que era uma das duas que iria acabar tendo que mudar de equipe, já que os rapazes não poderiam e que também, ali dentro o que vale é a sobrevivência do mais forte. A moça diz que pensando por esse lado, ela está certa. No quarto rosa, Camilla e Débora ajudam Thuane a arrumar suas coisas para mudar de quarto.

As moças ainda estão inconformadas com a mudança de Carla para o quarto delas. Na cozinha, Duan diz que eles vão ter problemas para fazer Camilla e Débora aceitarem Carla na equipe e que isso pode ser o começo do fim do time deles. Luana diz que as duas não são loucas, que ela simpatiza com o drama da mudança de equipes, mas que elas precisam entender que eles devem permanecer unidos pelo maior tempo possível, que só assim eles vão ser capazes de derrotar Lennie e Giacomo. A moça finaliza dizendo que depois vai conversar com as duas.


Ramon ajuda Thuane a levar as coisas para o quarto azul e a moça diz que está extremamente chateada por estar em um time contra as amigas. O rapaz diz que isso só servirá para que elas se dediquem mais na próxima prova e que ai elas destrocam. Carla assiste os dois fazendo a mudança de Thuane e ela deseja boa sorte para a moça em sua nova equipe.

AO VIVO: Paulo responde quem deve ser eliminado no paredão: "Acredito que o Giacomo deve ser eliminado, ele está fazendo um jogo bem pesado aqui dentro, não é justo com os demais competidores, acho que é bem saudável jogar inclusive, mas sendo um jogo aberto, sabe? Não o que eles fizeram com a Helena. Além disso, Hotaru é uma pessoa que não prejudica ninguém aqui, não vejo motivos para ela ser eliminada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take On Me, faz referência a música da banda A-Ha).

21 comentários:

  1. Ja me arrependi de querer que Giacomo fique mais um pouco

    ResponderExcluir
  2. Giacomo é o vilão, Hotaru é a que se faz de coitada e perseguida pelos outros (não sei como tem gente que compra isso) e Paulo é o irmão do Miguel, indo para um romance. A trama dos três é basicamente isso, então sou indiferente a quem sair, apesar de que Paulo sairá porque o Ítalo torce pra Hotaru.

    ResponderExcluir
  3. A Hotaru não pode sair tão cedo, além de ser a única asiática da casa, ela é uma participante realmente frágil que está sendo perseguida por muitos participantes, que, nem sequer tentam se aproximar dela pra fazer amizade. O que lhe restar é se unir com sua equipe (bando de falsos tbm) pra tentar escapar do paredão. Lamento pela saída do Paulo, ele não merecia isso. Por mim, o eliminado da semana seria o Lennie.

    ResponderExcluir
  4. Percebe-se que o episodio favoreceu muito a permanência do Paulo, e algumas pautas queimando totalmente Giacomo e também a Hotaru,como sempre.

    A Bruxa não tem vergonha, só fica na fofoca falando por trás, merece ser vaiadíssima com 100% dos votos.

    ResponderExcluir
  5. Gente Só eu que torço para a thuane , ser eliminada? ??? E está hotaru? ??? Deus é mais


    Prefiro a macholandia chegando até a semi final kkkķk

    ResponderExcluir
  6. Hotaria pagando de sofrida,quando na verdade o caráter dela é fraco,e os próprios episódios mostram isso.

    Tenho uma "preguiça" tão grande dessa Camilla,patricinha do cara*o.

    No momento minha final seria Luana,Douglas e Victor/Sérgio.

    ResponderExcluir
  7. Esse Douglas nao vale nadace muito recalcado, acha que com a saida do Paulo, a Camila vai ficar com ele. A Camila pega o Duan ou qualquer mulher da casa, mas, nao pega esse Douglas e Cade o casal Lesbico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se o casal fosse ser feito com Marcela, Lívia ou Helena, acredito que não vai mais ter, tipo Anne e Denise que foram eliminadas cedo na temporada passada.

      Excluir
    2. Entao, se era esse o caso, a Bruna jamais devia ter colocado elas no paredao, enquanto o casal nao fosse revelado e elas começassem a fazer sabao e colar velcro.

      Excluir
    3. Gente este cargo é pervertido tudo dele é querer casal lesbico ou gay no jogo ( não tenho absolutamente nada contra mas a bruna não pode fazer o bbrra apenas focado nestes relacionamentos ) cara chato

      Excluir
  8. MegaTributo, vc é homem ou mulher? Bruna faça o casal lesbico nem que seja com outras participantes que nao estavam planejadas e acho que o Sergio e o Victor deviam se pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apostava em Lívia pro casal lésbico mas ela foi eliminada cedo então nunca saberemos si ela seria uma das que ea compôr o casal lésbico quer dizer saberemos só quando a temporada acabar

      Excluir
  9. Eu mesmo não vou votar pensando em casal lésbico ou não. Que se dane casal hétero, casal gay, eu não sou obrigado a votar para ter casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico com vc por isto

      Se não gosto não tem casal ou condição sexual que me faça salvar, afinidade a gente não escolhe se tem

      Excluir