sábado, 8 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x35 - Big Brother Realidade Alternativa - O Jogo Individual ou Coletivo


Ainda sobre ontem, os participantes estão tentando decidir sobre quem vão imunizar no paredão, Olivia diz que a estratégia que Michel usou para salvar Kevin não é das piores, que ela queria ter estomago para salvar o Vicente ou o Max, assim seria menos um para enfrentar no paredão, Alex diz que também queria ser mais fria assim, mas que ela não consegue aceitar que qualquer outra pessoa seja eliminada e não um desses dois. Renato responde que a melhor maneira é cada um votar em um e então ver o que acontece, Olivia responde que faria isso se não tivesse medo de que em caso de empate a Thamires salvasse um deles, mas ela sabe que a moça não está muito interessada em estar com eles neste jogo. Jorge responde que Olivia tem razão e que eles deveriam dividir os votos em duas pessoas, assim as chances de um empate entre eles é maior do que se for cada um em um voto. Renato responde que então é melhor todo mundo votar na mesma pessoa e deixar que o público decida quem vai eliminar, que ele não sabe como vai funcionar a cabeça das outras pessoas, então é mais seguro cravar uma imunidade entre eles.

No quarto do líder, Michel questiona se Thamires já sabe para quem ela vai dar essa imunidade, a moça diz que honestamente não faz a menor ideia, que ela só está competindo nessas provas pela imunidade própria e o conforto do quarto do líder, de resto não está fazendo muita questão de nada, mas acredita que pode acabar imunizando ele. O rapaz dá risada e diz que depois de todo o discurso sobre ele ter salvo o Kevin ele não estar no paredão seria o auge de domingo, a moça ri também e diz que não sabe realmente sobre o que vai fazer, que esse líder que dá imunidade não é tão divertido quanto aquele que indica, que ela queria poder causar um pouquinho e aumentar algumas rivalidades, já que ela acha que as pessoas estão se mascarando demais lá dentro.


Virginia questiona Xanadu sobre o que ela achava que seria grave em relação a intimidade dentro do confinamento, a moça responde que ela não veria problema em fazer qualquer coisa que quisesse lá dentro, afinal as pessoas não pagam suas contas. Virginia diz que está com vergonha, que ela não sabe se conseguiria fazer isso em rede nacional, Xanadu diz que é para ela apenas pegar algumas camisinhas no banheiro e pronto, não precisa se preocupar com o resto. Virginia questiona se ela está louca e em seguida diz que estava falando sobre beijar o Thomas durante o dia no meio das pessoas. Xanadu revira os olhos e diz que ela precisa crescer um pouco, que ninguém se importa com isso. Virginia ameaça que vai chorar e Xanadu manda ela engolir o choro e ir beijar o Thomas, antes que ela vá em seu lugar.

Eliana se aproxima de Vicente e questiona se pode conversar com ele, a moça diz que não faz ideia por qual motivo ela está tentando conversar novamente, mas ela não aguenta ver ele passando vergonha em rede nacional e não fazer nada, que ele precisa abrir os olhos sobre Kevin antes que seja tarde demais. O rapaz responde que não entende o motivo dela estar tão desesperada para queimar o amigo dele, que isso só mostra o quanto ele está certo e ela errada, que nada além disso explica. A moça diz que tudo o que aconteceu lá dentro está gravado e quando ele sair do programa o público vai anunciar tudo o que ele foi enganado lá dentro, já que ela acha que o rapaz está lhe enganando em outras formas também e ai vai ser tarde demais para ele fazer qualquer coisa que seja para se salvar. Vicente diz que ela não precisa se preocupar com ele, já que ele é adulto e eles não são nada para ela ficar tomando conta da vida dele.


Cadu questiona se pode conversar com Alex, a moça questiona se volta se ele vai conversar de boa ou se vai só lhe atacar, ele responde que quer conversar de boa e se explicar, o rapaz diz que estava com ciúmes dela, que ele ainda está e que não está tendo abertura para conviver com as pessoas da maneira como ela está tendo e isso está lhe deixando louco. A moça diz que entende que ele esteja chateado por causa disso, mas que não é culpa dela e nem dele, é da situação que eles se encontram, mas com certeza se ele sentar para conversar com os demais, todos vão ver que isso não passa de um mal entendido. O rapaz responde que desde que Jade foi eliminada ele vem se sentindo mais excluído, mas que não quer ficar com esse sentimento e nem como coitado para fora do confinamento, a moça diz que a última coisa que ele seria é coitado, que a história de vida dele é mais forte e superior a qualquer coisa que envolva apenas um reality show.

Mais tarde, Max questiona Thamires enquanto todos estão jantando se ela não vai convidar as pessoas para irem no quarto dela, a moça responde que não viu em regulamentação alguma dizendo que ela era obrigada a dividir o quarto e as coisas com as pessoas, que se o Frederico podia escolher quem entrava então ela tem o mesmo direito. Frederico diz que não tinha o menor cabimento ele ter convidado ela para o quarto e ela responde que o mesmo ela sente em relação a ele e o resto dos participantes, que ela entrou no programa para jogar sozinha e vencer sozinha, que se fosse para ser um jogo em grupo ela seria uma atleta e não uma ex-BBRA. Kevin dá risada dizendo que esse vai ser o sobrenome dela mesmo e a moça responde que vai ser o de todo mundo, que ele está iludido se acha que será reconhecido por outra coisa. Eduarda diz que não é bem assim que as coisas são...


Olivia diz que é muito pequeno as pessoas estarem brigando por causa de quarto e coisas que se ganham junto com ele, que tem causa muito maior lá dentro para se brigar do que isso, como por exemplo o machismo e a ignorância das pessoas, Kevin diz que a militante já pode descansar e a moça responde que ele não vai lhe calar, que homem nenhum tem direito de fazer isso com quem quer que seja, Thamires diz que também não quer dar continuidade nessa conversa, então resumindo ela só vai chamar quem ela quiser e quando quiser. Pouco depois o Thomas revela para as demais que ela lhe chamou, Xanadu questiona se ele aceitou ou não e ele responde que não tinha ficado sabendo que ela faria isso e a moça responde que agora que ele sabe tem a obrigação de ficar do lado delas. Virginia diz que se ele quiser ir pode ir e Xanadu questiona se a moça está louca em dizer uma coisa dessas.

Virginia responde que ele não é obrigado a se prejudicar no jogo por causa dela, que se existir a possibilidade da Thamires dar a imunidade para ele, então ele precisa ir atrás. Thomas responde que o que ele sente por elas é maior do que uma imunidade, que se for para o barco afundar então que todos estejam juntos e não ele sozinho em um bote salva vidas. Xanadu diz que está surpresa com o rapaz e que gosta da maneira como ele pensa, Renato diz que o problema é ver se o público está pensando da mesma forma como ela ou se pensa como Virginia. Thomas responde que tem medo, mas ao mesmo tempo também tem coragem o bastante para enfrentar um paredão, do contrário ele não teria nem aceito participar para começo de conversa.


No dia seguinte, Michel diz para Eduarda que está começando a ficar mais complicado o confinamento e os seus sub-grupos, que ela precisa começar a decidir para qual lado irá jogar o mais rápido possível, a moça responde que vai jogar com as pessoas que ela mais acha que são parecidas com ela e não com quem lhe desagrada, ele  diz que então ela vai ser eliminada cedo, já que se ela acha que será protegida por Xanadu e companhia, ela está bem enganada. A moça diz que não acha nada de ninguém e que ninguém tem o dever ou obrigação de lhe salvar a não ser ela mesma. Thamires diz que não tem como conversar com a moça, que ela não enxerga as coisas como eles. A moça diz que apenas não é tão cínica quanto a maioria e que não se corrompe por dinheiro.

Já o Max conversava com o Frederico, o rapaz diz que vê bastante potencial nele para causar danos nos demais, mas que ao mesmo tempo vê que ele está lutando contra esse lado divertido dele, Frederico responde que ele não vai causar mal para ninguém, que ele apenas não fica calado quando percebe que tem alguma coisa de errado, que ele está completamente sem paciência lá dentro e que essa é a verdade. Max diz que eles ainda possuem mais uns sessenta dias pela frente e que se ele continuar segurando as coisas vai acabar ficando doente, então não tem nada de errado em alfinetar um pouco essa turma Disney do confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário