terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Darla Rodrigues


"Meu nome é Darla Rodrigues, tenho 26 anos e fui assistente de palco de um programa de sucesso da televisão, sim, se vocês estão achando que eu fui panicat, é isso mesmo. No programa sempre fui muito julgada por ser apenas um corpinho bonito, por não ser inteligente e coisas do tipo, por isso acabei aceitando o convite de participar do reality show, quero mostrar para todo mundo que eles estavam errados sobre mim e ser a primeira panicat a vencer um reality show no Brasil, quero dizer, existem panicats em outro lugar? Eu não sei... Enfim, nasci e fui criada no Rio de Janeiro, ganhei várias viagens pelo mundo por causa do meu trabalho, mas tudo foi conquistado com muito esforçado, nada me foi dado de graça nessa vida.

Acho que vai ser bem difícil para mim ter que dormir no chão, não ter um chuveiro com água quente todo dia e os confortos da minha vida, mas pelo menos o prazo para tudo isso é bem pequeno, se fosse para ser três meses de confinamento ai com certeza eu não aceitaria passar por tudo isso. Estou começando a ficar ansiosa com tudo isso, ficar sem comida também será um problema para mim, não vai ser fácil ficar sem meus exercícios diários e os meus fãs, eu possuo os melhores fãs do universo, pena que eles não vão poder votar, seria certeza que eu venceria a temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: