segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x37 - Big Brother Realidade Alternativa - O Público Votante


Depois da votação, Michel agradece Thamires por ter lhe salvado do paredão, a moça responde que depois da última semana que ele teve, merecia descansar um pouco, ele diz que tem estado bem estressado com esse esquema de votação mesmo e pelo fato de não ter com quem confiar lá dentro. Thamires diz que sente o mesmo algumas vezes, mas que o mais importante é manter a calma e provocar as inimigas. Os dois dão risada. Enquanto isso, Alex fica surpresa com a imunidade, a moça diz que agradece e que espera que todo mundo que tenha votado nela seja salvo também. Xanadu diz que também espera, que ela não quer perder ninguém que gosta por causa dessas votações imensas e idiotas. Thomas concorda com a moça e diz que deveria voltar ao formato original, que ele não sabe se inclusive o público esteja gostando disso. Renato diz que eles devem estar adorando, que a votação deve estar sempre acontecendo de maneira imprevisível. Jorge dá risada e diz que o negócio é sobreviver um paredão por vez, torcendo pelo melhor.

Max diz que essa imunidade foi completamente inútil, mais inútil do que a própria líder. Kevin concorda e diz que a produção deveria rever essa prova, que ele não está completamente seguro de que Thamires deveria vencer, Vicente diz que a outra imunidade deveria ser dele, que era a coisa mais lógica a se fazer do que salvar uma pessoa qualquer. Kevin diz que as pessoas ficam subestimando eles, mas que é apenas uma questão de tempo para eles chegarem na final, que ele tem certeza que eles três vão estar na grande final da temporada. Max responde que não tem dúvidas em relação a isso, que eles são as pessoas que menos tem medo lá dentro do confinamento e é disso que o público gosta.


Cadu diz que está realmente preocupado com esse paredão, que depois que Jade deixou o confinamento ele acredita que não conseguirá escapar semana após semana, Eduarda responde que ele precisa ser mais confiante, que diversos paredões já passaram e ele ainda está lá dentro, que isso com certeza é um sinal de que o público está torcendo por ele de alguma forma, o rapaz diz que eles não sabem a ordem de preferência do público, que isso é que acaba assustando ele, no jardim, Eliana diz que a pior coisa foi Kevin ter sido salvo deste paredão, que agora todo a parte do público que é nojenta como eles, vai precisar salvar apenas o Vicente, ou seja, ela tem certeza que ele não será eliminado nesta semana. Michel diz que ele precisava pensar nele mesmo neste paredão e que salvar Kevin era a melhor escolha do momento.

Frederico diz que todo mundo lá dentro precisa mesmo fazer o que for melhor para eles próprios e nada além disso, que quando chegam lá dentro e eles começam a formar os grupinhos, acabam esquecendo que eles entram sozinhos e vão sair sozinhos e se vencerem, vai ser sozinhos também. Jorge diz que ele não sabe se conseguiria pensar desta forma, que apesar do jogo ser individual, ele também é coletivo e pensar em eliminar as pessoas que enchem o saco do coletivo é também uma maneira de jogar individual, já que ele está cuidando da própria cabeça e conforto. Frederico diz que não concorda, mas que está tudo bem. Michel diz que é um jogo complicado de qualquer maneira.


Alex diz que as pessoas que estão torcendo por elas vão ter um trabalho extra nessa semana, já que precisam salvar Olivia, Renato, Jorge, Thomas, Virginia e Xanadu no mínimo. Olivia responde que não sabe até quando que o público vai conseguir ficar salvando todo mundo desta maneira, que ela tem medo que eles acabem cansando e abrindo mão de alguém. Virginia diz que isso não pode acontecer, que ela não sabe o que faria lá dentro sem essas pessoas, que eles são muito importantes para ela. Xanadu questiona se a moça vai começar a chorar e ela responde que não tem culpa de ser uma pessoa emotiva, que ela cresceu com muito amor e felicidade e não no meio de tanta maldade como ela percebe que existe ali dentro do confinamento.

Xanadu diz que a produção deveria ter estudado onde eles fizeram essa sede, pegado a história do local para não colocar eles em uma possível ameaça cósmica. Virginia questiona do que ela está falando e a moça responde que pelo jeito que as pessoas ficam atordoadas lá dentro e agressivas, com certeza é por influência do local onde eles estão, que muita coisa horrível já deve ter acontecido ali e isso agora está se mesclando com outras experiências que as pessoas já tiveram, ou seja, quem teve experiências ruins, só está se potencializando agora, enquanto eles que são bons, estão conseguindo se blindar um pouco e não caindo nas armadilhas do Diabo. No mesmo instante Virginia começa a rezar o pai nosso.


Enquanto isso, Thamires diz que respeita o fato de Thomas não querer conversar com ela por causa de Virginia, mas acha que isso é uma atitude muito infantil, que eles são amigos acima de qualquer coisa, muito antes dele começar essa história de relacionamento, o rapaz responde que sabe que eles são amigos, mas infelizmente elas duas tiveram aquele momento de desconforto quando Thamires reclamou das conversas da moça, então neste momento ele precisa apoiar a Virginia, que é a pessoa que ele tem certeza que vai levar para fora do confinamento e que é a parceira dele. Thamires dá risada e diz que acha que ele está sendo usado apenas para migrar para o reality show de casais, mas que se ele acha que tudo isso é verdade, então só resta torcer para ele estar certo.

Na manhã seguinte, Kevin questiona se Eliana não cansa de passar vergonha, a moça questiona do que ele está falando e ele responde que Vicente contou sobre a conversa que eles tiveram no outro dia, que ela tentou fazer a cabeça do rapaz contra ele. Ela diz que ele sim é que está passando vergonha em rede nacional, mas que ela não vai mais se preocupar nem com isso e nem com ninguém, que ela quer que eles explodam o mais rápido possível. O rapaz dá risada e diz que a única pessoa que vai acabar sendo explodida lá dentro é ela, que ele controla toda a narrativa da participação dela e de Vicente dentro do jogo e os dois vão jogar de acordo como ele quiser. A moça diz que precisa ser muito retardada para achar que é possível controlar alguma coisa lá dentro, mas que ela quer ir ao paredão com ele para mostrar ao mundo sobre quem está certo.


Renato diz que eles já estão chegando nos quarenta dias de confinamento, que desta vez ele quer chegar até a final. Alex questiona até onde o rapaz foi na última vez e ele responde que foi o último eliminado da temporada, que essa sensação de ter ficado três meses lá dentro e não conferir como é a final de pertinho é horrível. Olivia diz que acredita nele, que ela é completamente competitiva e que se tivesse que ser eliminada hoje já iria ficar completamente devastada. Jorge diz que eles precisam começar a conquistar mais provas para não terem que ficar lidando com votação toda semana, que é o minimo que eles podem fazer para ajudar o público que gosta deles, Olivia diz que eles tentam, mas a produção não ajuda com essas provas de sorte.

Eduarda questiona se Cadu está se sentindo melhor, o rapaz diz que sempre vai ficar um pouco preocupado, mas que agradece o apoio dela. Thamires diz que não sabe por qual motivo ele se preocupa, que ele é uma pessoa boa e também tem uma causa incrível pela qual ele está lutando e representando, o rapaz responde que se fosse assim a Jade também estaria no confinamento até agora e não está mais, a moça diz que o problema da Jade era que ela se misturava com a gentalha, diferente dele que é bem centrado em tudo aquilo que faz. Eduarda diz que Thamires não deveria se referir assim das outras mulheres, ainda mais pelo fato delas não terem nada contra ela.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. No começo eu fiquei bem preocupado com essa de dinâmica de várias pessoas no paredão, mas apesar de alguns malas estarem sendo bem votados, acabou que eu achei bem legal, é muito imprevisível e sempre tem uma boa emoção.

    ResponderExcluir