domingo, 2 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Dia de Decisões


Ainda sobre a estratégia de Olivia, a moça tentava convencer os rapazes a seguir com seu plano, ao ouvir ela falando novamente sobre isso, Alex resolve dizer que se ela quer tanto que uma mulher vá competir contra os homens da casa, eles podem lhe indicar. Olivia questiona se ela está louca e a moça responde que não, que se a teoria dela de que qualquer mulher que for indicada é possível que vença eles, então ela é mais do que suficiente para a tarefa. Jorge diz que não quer arriscar nenhuma delas para essa estratégia, embora acredite que Olivia tenha seus pontos positivos nessa estratégia. Alex responde que está decidido então, caso exista uma votação, eles estão permitidos para lhe indicar, que ela não vai criar nenhum ressentimento contra eles. Renato diz que o público pode encarar isso de maneira errada, que eles vão achar que ela está desistindo e a moça completa dizendo que a última coisa que ela quer é desistir, mas que ela também não acha correto apostar o futuro das outras meninas por uma estratégia que nem é delas, que se talvez elas ficarem cientes e permitirem que isso aconteça, então é outra história. Olivia diz que conversará com Xanadu antes de todos terem uma decisão.

Cadu questiona se Frederico está nervoso com a possível indicação que ele poderá fazer no domingo, o rapaz responde que está pensando seriamente sobre quem ele poderia indicar para que tirasse um dos dois já indicados, mas ao mesmo tempo ele não quer se queimar com alguém que ele goste, que ele pode acabar colocando alguém que já exista algum tipo de conflito. Cadu questiona se ele indicaria a Thamires e o rapaz responde que é uma possibilidade, que ela lhe encheu bastante o saco nos últimos dias com essas histórias de preconceito com o cabelo dela. Cadu diz que é meio complicado conviver com ela mesmo, mas que não acha que ela faça isso por mal.


Max questiona por qual motivo o rapaz fica defendendo as mulheres, sendo que várias delas são tão horríveis quanto eles, Cadu responde que não acha que seja assim, que elas são mais empáticas e também sinceras, enquanto os homens ficam julgando e xingando sem motivo algum. Max responde que ninguém é louco de ficar causando por nada, que com certeza os rapazes tem os seus motivos, que ele também teria pelo fato das pessoas terem reclamado dele tomar banho nu, sendo que ele não fez mal para ninguém diretamente. Cadu diz que esse negócio do banho é constrangedor para quem está passando perto, que ninguém quer ver ele pelado na casa, o rapaz responde que é só não ficar perto do banheiro quando isso acontece, que ele não tira a roupa no meio da sala e vai pelado para o chuveiro, que ele sempre deixou para tirar a cueca ou a sunga já no box e antes de sair do local, ele enrola a toalha na cintura.

Olivia senta para conversar com Xanadu e Virginia, Thomas também está por perto, a moça diz que eles estão achando que o paredão será formado de maneira convencional e que ela acredita que alguém que seja forte deveria enfrentar os rapazes escolhidos pela Eliana. Xanadu concorda com a moça e questiona quem ela acha que poderia fazer isso. Olivia fica quieta por um segundo e Virginia questiona novamente. Xanadu responde que Olivia acha que elas duas são as melhores opções para o paredão. Virginia se assusta e Olivia diz que acredita que elas possuem um apelo maior com o público. Thomas entra no meio da conversa e diz que elas podem lhe indicar se quiser, que é melhor do que ir uma das mulheres. Olivia questiona qual é o problema das pessoas que estão todas querendo se jogar no paredão.


Thomas diz que ninguém quer ir ao paredão, mas que ele não acha justo colocar uma das duas meninas, já que na semana anterior eles já deixaram a Virginia ir e a Xanadu não teve nenhuma folga desde que o programa começou, Olivia responde que todo mundo vai ter que ir em algum momento, que são sacrifícios que precisam ser feitos as vezes. Xanadu questiona por qual motivo a própria não se oferece para ir ao paredão e ela responde que só pelo fato dela estar sugerindo essa estratégia ela acredita que tenha gente contra ela querendo lhe eliminar. Xanadu responde que são sacrifícios que precisam ser feitos as vezes. Após ouvir isso, a moça decide deixar a conversa de lado e vai conversar com Alex.

Alex diz que ninguém quer ouvir que precisa ir ao paredão, que o melhor que elas podem fazer é deixar cada um votar em quem quiser e torcer para que o indicado da casa seja forte o bastante para eliminar um dos outros indicados. Olivia diz que não dá conta de gente que vai pra um jogo e não quer jogar, que ela simplesmente não entende essa vontade louca que as pessoas tem de ficar fugindo das estratégias. Jorge diz que esse não é o problema, que ele também quer jogar, mas não um jogo no qual acabe queimando um amigo, que se for pra indicar alguém que eles não tenham tanta afinidade, então ele votaria sem pensar duas vezes,


Quando Eliana vai beber sua água, a moça percebe que o gosto está estranho, ela questiona se o de mais alguém também está assim e os demais respondem que não, a moça diz que talvez eles precisem limpar o filtro para ver se não é problema com ele, Renato responde que não tem problema, que ele limpará assim que terminar de limpar a pia. Kevin ouve tudo isso e fica com raiva do plano dele não ter se saído melhor, o rapaz diz que ainda vai fazer coisas piores, que ele só precisa de tempo para pensar. Vicente diz que eles deveriam era fazer uma fogueira com as roupas dela, que isso certamente seria o auge da temporada, Kevin diz que só não faz isso por achar que pode acabar gerando punição.

No dia seguinte, Frederico diz que não quer deixar o quarto do líder nunca mais, que ele está se sentindo bem melhor podendo ficar isolado do resto da casa, Alex responde que deve ser maravilhoso mesmo e que está feliz por ele estar se sentindo melhor. Jorge diz que o confinamento é mais pesado do que eles imaginam. Renato diz que está falando sobre isso desde o dia em que chegou lá dentro, mas ninguém lhe escuta. Alex dá risada e imagina que todo mundo no inicio deveria estar com medo de ter que competir contra um veterano inteligente. O rapaz responde que se ele fosse mais inteligente já estaria eliminando os mais fortes ao invés deixar os mais fracos saírem primeiro.


AO VIVO: Chega o momento de formar o paredão e o apresentador revela aos participantes o que eles já imaginavam, que neste paredão apenas quatro deles vão concorrer ao voto do público. Kevin se irrita e diz para Eliana que isso terá troco, a moça responde que ela não faz as regras da casa. Bial pede para Frederico fazer a sua indicação ao paredão, o rapaz responde que as pessoas lá dentro já estavam especulando sobre isso, que ele chegou a cogitar uma pessoa de quem ele era próximo, mas que então decidiu que o melhor a se fazer era seguir com a estratégia de Eliana, então ele indicará nesta noite o Caetano, principalmente por causa das confusões da prova do líder coletiva.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte maneira, Alex (Max), Cadu (Max), Caetano (Thamires), Eduarda (Max), Eliana (Thamires), Jorge (Max), Kevin (Eduarda), Max (Thamires), Michel (Cadu), Olivia (Max), Renato (Max), Thamires (Virginia), Thomas (Max), Vicente (Eduarda), Virginia (Max) e Xanadu (Max). Bial diz que com nove votos quem completa o paredão da semana é o Max e em seguida deixa os quatro rapazes se defenderem no confessionário.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI. A segunda votação de ex-participantes será iniciada na terça no episódio de eliminação, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Bem que poderia ser eliminação dupla.
    Acho que sai o Caetano ou o Max. Mas não custa sonhar o Vicente saindo. Acho que seria interessante ver o kevin sem o Vicente na casa

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro significado de tanto faz

    ResponderExcluir