domingo, 23 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Imunidade Dupla


Ainda sobre ontem, Alex e Cadu conversavam sobre a transição sexual dele, o rapaz diz que a melhor época da vida dele foi quando conseguiu fazer as cirurgias necessárias para chegar onde chegou, a moça diz que fica extremamente feliz por ele e por Jade, que ela gostaria que eles vivessem em um mundo no qual fosse possível todo mundo ser livre e ter os mesmos recursos que os dois tiveram para buscar aquilo que desejavam. Cadu diz que ele também pensa assim, que ele inclusive quer tentar entrar na politica em algum momento para ajudar as pessoas que não conseguem fazer por conta própria. A moça responde que com certeza teria o voto dela e de mais algumas pessoas ali dentro da casa. O rapaz dá risada e agradece dizendo que espera estar sendo um bom exemplo para as pessoas que estão assistindo, que elas consigam se sentir livres e confortáveis com seus próprios pensamentos. Alex diz que também espera que eles sejam bons exemplos, que a televisão precisa de maior representatividade e com certeza essa edição do reality show conseguiu bastante disso para ajudar o público a conhecer histórias que talvez não conheçam.

Xanadu responde que o problema é que muita gente que entrou ali dentro também demonstrou o pior da humanidade, que a produção deveria tomar mais cuidado sobre quem eles confinam para não acabar colocando uma Yasmin ou um Kevin. Alex diz que isso é o que torna o programa interessante, mostra o conflito de pessoas que pensam e agem de maneiras diferentes e que infelizmente o mundo é formado desta maneira e ali no programa é apenas 1% da representatividade do povo brasileiro. Cadu concorda com a moça e diz que pelo menos algumas dessas pessoas estão deixando o confinamento, que ele se sentiria mal se visse alguém assim vencendo.


Frederico acaba reclamando que estão mexendo nas coisas dele, os demais questionam do que ele está falando, o rapaz diz que encontrou o boné dele na oficina sendo que ele havia deixado na gaveta, a produção mostra um flashback de Frederico deixando o boné na oficina depois de ter mexido um pouco no jardim da casa. Voltando para a briga, ele diz que se continuarem fazendo isso ele também vai começar a mexer nas coisas dos outros e eles não vão gostar nada disso. Michel diz que não foi ele quem mexeu então não tem razão para ele ficar ali ouvindo esse tipo de merda. Frederico responde que não é merda, que ele está apenas avisando as pessoas sobre o que vai acontecer se continuarem mexendo com ele.

Thamires diz que ele precisa parar de achar que é a rainha da cocada preta e que o mundo gira em torno dele, que lá dentro ninguém está se importando com o que ele faz ou fala lá dentro, então precisa diminuir um pouco. Frederico responde que estão todos avisados, que não é para reclamarem depois. No jardim, Jorge diz que o rapaz está começando a surtar de vez e Renato concorda dizendo que tem quase certeza que ele próprio tinha deixado o boné lá. Xanadu diz que não faz ideia se ele está criando confusão atoa ou não, mas acha que a única pessoa que faria isso de mexer nas coisas dos outros seria o Kevin.


Max diz para Thamires que ele iria imunizar o Frederico, mas agora acha que o rapaz deve estar sendo bem votado também. A moça pede para que ele não lhe imunize, que é para deixar o público eliminar ele o mais rápido possível. Max diz que continua sem saber sobre o que fazer com a imunidade e ela responde que também não sabe em quem votar, que não adianta o voto da casa de qualquer maneira, já que os bonzinhos são a maioria e combinam entre si sobre quem votar. Max concorda com ela e diz que talvez se o público eliminar mais um deles isso acabe mudando em breve.

No dia seguinte, Renato e Jorge estão conversando sobre a votação, os rapazes estavam em duvida sobre quem votar nesta semana. Alex se aproxima e diz que talvez eles devessem deixar Virginia descansar um pouco. Jorge diz que não acha que ela ou Xanadu estejam correndo risco de eliminação, a moça responde que se fosse assim, Thomas também não iria correr, já que era namorado de Virginia. Jorge comenta que realmente não faz ideia, mas achava que a imunidade deveria ser para um deles três. Renato diz para ver o que as duas estão pensando também antes de combinarem qualquer coisa entre eles.


AO VIVO: Bial diz que devido ao carnaval o programa de hoje será um pouco mais rápido e com isso já vai começar a votação de hoje, o apresentador diz que hoje os dois mais votados da casa vão ganhar imunidade e que até o momento só o Max está imune por ser o líder, em seguida ele fala com os participantes e já questiona o voto de Max. O rapaz diz que ser líder é maravilhoso e que ele está gostando disso. que cada semana acontece alguma coisa diferente e que neste momento ele resolveu imunizar a Eduarda, por achar que ela merece uma semana de folga.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim, Alex (Virginia), Cadu (Jorge), Eduarda (Xanadu), Eliana (Alex), Frederico (Alex), Jorge (Virginia), Michel (Thamires), Renato (Virginia), Thamires (Michel), Vicente (Jorge), Virginia (Xanadu) e Xanadu (Virginia). Bial diz que Virginia é a mais votada e estará imune por causa disso, que além disso o segundo mais votado também iria conseguir a imunidade, mas houve um empate e o Max precisará decidir entre Alex, Jorge e Xanadu. O rapaz responde que entre eles decide imunizar o Jorge também, em seguida o apresentador diz que todos os demais vão estar no paredão.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gente, é impressão minha ou essa é a primeira vez na história do BBRA que a produção usar de flashback para queimar um participante, no caso, o Frederico?

    ResponderExcluir