terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Hernandes Pascoal


"Meu nome é Hernandes Pascoal, tenho 50 anos e sou de Campina Verde, Minas Gerais. Sou bem conhecido na comunidade de pessoas que gostam de reality show, a minha família participou de um que durou por cinco temporadas no qual mostrava a nossa vida, o que a gente fazia, os nossos trabalhos e tudo mais, foi uma época bem interessante para a gente, mostrou que somos pessoas como quaisquer outras e também aposto que isso abriu portas para o Frederico participar lá do outro reality show e ele também deve ter aberto portas para a minha participação aqui. Já estou acostumado a ser subestimado a minha vida inteira, então já estou preparado para isso desde já.

Como já sabem, sou casado e o meu foco é levar esse dinheiro para a minha família e quem sabe também reviver o nosso reality show, sentimos falta de ter uma equipe em volta da gente acompanhando a nossa vida. Com certeza vai ter coisas nesse programa que não vão ser tão compatíveis para mim e eu torço para que os participantes achem que se me arrastarem eu não terei chances de vencer, no que eu deixo a desejar nas provas, com certeza vou compensar no jogo social, sou ótimo para conversas e desenvolver relacionamentos, vocês vão ver."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Eba! Mais um anão pra safra de realities shows. Eu preferia que dessa vez fosse uma anã, mas, tudo bem. Quem sabe num próximo BBRA entre uma anã.

    ResponderExcluir
  2. Curioso pra saber como a Bruna vai conduzir a participação dele no SRA.

    ResponderExcluir