terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Jonas Favello


"Meu nome é Jonas Favello, tenho 34 anos e sou um ator que nasceu em Rancharia, São Paulo. Cresci a minha vida inteira na televisão, o público me viu crescendo e com certeza me adoram, talvez por isso acabei me tornando um dos queridinhos da televisão. Acabei aceitando participar desse programa para mostrar um novo lado meu, quero que eles saibam sobre o meu modo de pensar, as estratégias e como me saio sob pressão em um reality show, também acho que isso será ótimo para o meu autoconhecimento e também um laboratório incrível para caso eu faça algum personagem com uma história parecida ou que viva na floresta ou coisa do tipo... Estou até ansioso para participar dessa atração e conhecer os meus concorrentes.

Apesar do que os sites de fofocas dizem, eu não estou namorando no momento e nem estou pensando nisso no momento, quero focar no meu trabalho, quero focar em novos roteiros e quem sabe uma carreira internacional, acho que sou mais do que capaz de me dar bem lá fora, pelo menos é o que as pessoas sempre me dizem, sou um pouco viciado em redes sociais, não faço ideia de como será viver sem um celular ou notebook em minhas mãos, com certeza essa será a maior reabilitação que farei na minha vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: