quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

BBRA A Eliminação: 3x03 - Big Brother Realidade Alternativa #3


Maura começa dizendo para todos serem bem vindos ao programa dela, que essa é uma obra de arte na qual ela foi a protagonista e sempre será. Rogério diz que o único problema é que ela não é tão incrível como achava, que do contrário teria ganhado a décima edição quando retornou, a moça responde que foi altamente prejudicada naquela temporada, assim como na segunda, mas que não tem problema, que o público sabe que ela é a rainha e nada mais importa além da opinião dela. Cristiano diz que por falar em retornos, todo mundo foi surpreendido com o fato de Diego não ter vencido a nona temporada, que ele tinha tudo para ser o cara que iria fazer os homens começarem a vencer o programa finalmente. Diego responde que ele também ficou surpreso por não ter vencido, que ele tinha uma grande base de fãs aqui fora, por isso acabou aceitando participar novamente, mas no fim, todo o envolvimento e o enrolo em volta de Juliana acabou prejudicando ele um pouco. Melissa diz que um pouco não, que foi bastante e Gabriel comenta que ele praticamente cometeu traição em rede nacional, que por isso que ele acabou se perdendo no jogo, que ele entende sobre isso, já que foi assim que aconteceu com a ex-traíra dele.

Fernanda diz que não julga os sentimentos das pessoas, que só quem está passando pela situação que sabe o que está sentindo, que muita gente também julgou a amizade de Diego e Melissa e tudo não passou de amizade mesmo entre os dois, que infelizmente ninguém manda no próprio coração e pessoas se conhecem e passam a se interessar umas pelas outras. Diego responde que jamais faria qualquer coisa para magoar a Thais em rede nacional, tanto que o interesse por Juliana tinha acontecido ainda dentro do confinamento, mas eles esperaram sair da casa para ele conversar com a ex e então inciar um relacionamento, que nem tudo foi como a moça comentou na temporada que ela participou, que muita coisa ela apenas estava se querendo passar por vitima ao invés de mostrar a mulher realmente empoderada que ela é ou era.


Alex questiona se Diego e Juliana ainda estão juntos, Fernanda dá risada e questiona em qual mundo o rapaz está vivendo no qual fica sem saber das fofocas, ele responde que simplesmente não tem tempo para acompanhar as redes sociais e a mídia, que ele está praticamente o tempo todo ocupado com a profissão. Melissa questiona se isso significa que ele não retornaria ao programa e ele responde que é grato por tudo o que ganhou ao participar, mas que ele não retornaria mesmo. Karen questiona por qual motivo o relacionamento dele com Oliver chegou ao fim e Alex diz que quando eles deixaram a casa ele conseguiu perceber algumas diferenças de opiniões entre eles, que o Olivier estava mais preocupado em seguir com carreira artística enquanto ele não estava muito interessado em continuar sendo uma pessoa pública. Melissa questiona se ele voltou com o Cristiano e ele responde que também nunca mais tinha visto o rapaz até este momento com eles no palco.

Cristiano diz que eles infelizmente se encontraram em um momento ruim da vida dele, que quando estreou a temporada deles, toda essa coisa de participar de reality show ainda estava muito em alta e dava uma popularidade extrema para as pessoas, então ele fez um jogo perigoso para se tornar interessante para o público e permanecer no jogo, que ele acha que se fosse hoje em dia que ele e Alex tivessem se conhecido as coisas seriam bem diferentes, Maura diz que poderia rolar um remember entre eles depois que o programa terminar e Alex dá risada dizendo que ele está namorando atualmente, que ele não pretende relembrar nada do passado, mas que também não tem nada contra o Cristiano ou qualquer coisa do programa, que ele sabe que aquilo tudo fez parte de um programa, de um jogo e desde que eles foram embora do confinamento a vida seguiu normalmente.


Maura diz que cansou desse assunto, que é para eles falarem de coisas melhores, como ela por exemplo, Rogério dá risada e diz que a moça participou de quatro reality show e em três deles acabou sendo tombada, que ela não é sinônimo de sucesso nunca nessa vida, a moça responde que pelo menos nunca precisou ter que fingir casal para participar das coisas, que ela sempre foi convidada por ser essa luz brilhante que é e não por ser mentirosa. Rogério diz que quer ver ela provando que ele fez isso, que julgar é muito fácil. Ariane diz que ela é prova viva de que ele realmente participou do "Power Couple" mentindo, que antes dele fechar acordo com a Isabella, ele tinha lhe chamado para participar do programa com ele quando ficou sabendo que isso iria acontecer. Os demais participantes dão risada e Karen responde que não esperaria menos de alguém que mente compulsivamente.

Rogério responde que elas estão apenas com recalque por não terem conseguido mais nada neste meio, diferente dele que é sempre lembrado e querido pelas pessoas, Ariane diz que então ele deveria ser mais sincero com essas pessoas e assumir que é gay de uma vez por todas, assim ele poderá finalmente ser livre para arranjar um homem e então participar do programa de verdade e não com script. O rapaz diz que ela terá que provar isso na justiça, que a coisa está começando a ficar mais ofensiva do que realmente deveria e que se ele soubesse que elas estariam ali neste noite nem teria aceito o convite do programa. Karen diz que realmente é difícil para as pessoas encararem a verdade, mas que felizmente as pessoas mais próximas dele lhe conhecem como ele realmente é e sabem que tudo isso que saí na mídia é 90% mentira, só para aparecer, igual a uma miss bumbum que só criava polêmica, agora só falta ele se converter e virar de Jesus também.


O rapaz ameaça a querer sair do programa, mas a produção convence ele a retornar para o palco. Fernanda diz para eles mudarem de assunto, que eles podem falar sobre o irmão dela e do Diego que entraram na temporada onze. Diego dá risada e diz que ela quer falar sobre isso só pelo fato do irmão dela ter vencido e a moça responde que precisa valorizar a própria casa, ainda mais quando o jogo dele foi completamente arriscado, Diego concorda com ela, diz que ele jogou muito bem, mas que não dava para imaginar menos dele por tudo o que ele já conheceu fora do programa. Melissa diz que já conheceu o Daniel na época que eles estavam saindo do confinamento ainda e que ele sempre demostrou ser muito inteligente como foi na temporada inteira. Ariane diz que alguém na família tinha que ser, já que a moça ficou apenas sendo sonsa durante todo o jogo, Fernanda diz que ela poe ser desagradável o quanto quiser, que ela não entrará em picuinha.

Karen diz que inteligência emocional é outro nível, que ela acha chique quem tem a capacidade e habilidade de ter, Ariane diz que isso tudo é recalque, mas que ela não precisa se preocupar com isso não, que o Brasil é grande demais para as duas terem sucesso. Alex fica incomodado com as discussões e questiona se as pessoas foram até ali gravar um programa ao vivo apenas para fazerem barraco e Ariane responde que pelo menos não foram para ser sonsos como ele. Fernanda diz que não adianta discutir e Cristiano questiona se mais alguém retornaria ao programa, tentando mudar de assunto. Rogério diz que ele queria muito, que ele acha que foi prejudicado na primeira vez por causa de algumas pessoas que estavam lá dentro com eles e que não foi justo ter ex-participante competindo ao mesmo tempo, que deveria ser só inéditos ou só ex-participantes.


Maura diz que só lamenta a falta de luz na vida do rapaz, que o retorno de ex-participantes não quer dizer absolutamente nada hoje em dia. Fernanda concorda com a moça dizendo que praticamente um desconhecido conseguiu bater dez vencedoras na décima temporada, que isso hoje em dia é bem relevante. Rogério responde que ainda assim é completamente injusto, que o certo é fazer os ex-participantes estarem em edições como a que o Cristiano participou depois. Cristiano responde que ele queria retornar novamente, mas acha que por já ter participado duas vezes ele não vai ter uma terceira chance. Melissa diz que não duvida que a produção em algum momento dê uma terceira chance para alguém, já que existem vários participantes icônicos. Maura tosse em seguida diz que ela participou três vezes.

Karen diz que Natasha e Bárbara também, que então em breve a produção poderá dar uma quarta chance para alguns. Maura diz que iria imediatamente, que o dinheiro que ela ganhou já está acabando e ela não se importaria em ganhar mais um pouco. Rogério questiona como que alguém pode ser tão incompetente ao ponto de perder tanto dinheiro tão rápido e a moça responde que o dinheiro que ela ganhou depois do programa não é nem 5% do prêmio final, só para ele ter uma ideia. Alex diz que algumas pessoas realmente aproveitaram para fazer um bom dinheiro depois do confinamento e Fernanda questiona Cristiano se posar nu foi recompensante para ele ou se realmente os homens ganham menos dinheiro, o rapaz responde que está bem satisfeito com o dinheiro que ganhou ali e que não está grilado com o fato dessas fotos serem eternas na internet.


Ariane questiona se Alex viu a revista do rapaz e ele responde que não, que se ele quisesse poderia ver pessoalmente, que não precisava de uma revista como se ele fosse um adolescente. Cristiano dá risada e questiona quem disse que poderia ver pessoalmente, Alex responde que os dois sabem disso. Karen diz que infelizmente o programa já está chegando ao fim, que é hora dos convidados estarem fazendo as declarações finais e Maura questiona quem deu a liberdade para ela tomar conta de seu programa. a moça dá risada e diz que o programa é de todos, que se houvesse um apresentador fixo ele estaria em todos os episódios, o que não é o caso.

Fernanda questiona se Diego iria para um "Power Couple" com Juliana e o rapaz responde que os dois já participaram de muitos realitys, mas que é algo de se pensar. Ariane diz que provavelmente ele teria medo de sair queimado novamente após rejeitar um irmão ao vivo por ele ser homossexual. Diego responde que ele nunca fez isso, que ele não tem problema com a sexualidade de ninguém e que acima de qualquer coisa, ele não deve satisfações para ela. Melissa diz que com esse clima querido e amável, eles encerram o programa de hoje, que é para o público continuar de olho nos acontecimentos do BBRA13 e do A Eliminação edição especial de aniversário do BBRAUniverse.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Um elenco bom é um elenco bom, BBRA3. Ariane só no veneno haha!

    Feliz de saber que Juliego ainda vive firme e forte!

    ResponderExcluir
  2. Ariane sempre foi forçadinha assim mesmo? Tá querendo vaga no BBRA 14, minha querida?

    ResponderExcluir