domingo, 16 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de eliminação, nova prova do líder e formação de paredão, então o programa acontecerá mais rápido do que o de costume e que ele já vai fazer um breve contato com os confinados, ele diz que esse paredão foi surpresa para todo mundo já que eles estavam esperando que fosse acontecer apenas hoje, ele questiona qual é a pior parte deste momento. Thomas diz que para ele o pior é ter que perder o quarto sendo que ele acabou de conquistar, os demais dão risada e Thamires diz que ele está sendo completamente insensível, que um deles vai ter que deixar o programa e ele está preocupado com quarto. Frederico rebate dizendo que ela se preocupa mais com o cabelo do que com as pessoas em volta dela, então cada um tem a sua própria prioridade lá dentro. Thomas diz que obviamente estava brincando, que ele está apreensivo com a possibilidade de alguém que ele gosta deixar o confinamento, que ele não quer ver algo parecido com o que aconteceu na terça. Virginia começa a chorar, o apresentador questiona se ela está bem e a moça responde que ainda dói a eliminação de Olivia, mas que ela ficará bem, ele diz que quando retornar já vai ser para eliminar um deles.

Ainda sobre ontem, Kevin diz para Vicente que espera que ele não lhe traia lá dentro do confinamento, que se ele fizer isso vai ser o maior tiro no pé da história do programa, que o rapaz vai sair dos favoritos para entrar no time dos próximos eliminados. Vicente responde que não tem razão para trair o rapaz, que ele ainda acredita que a amizade deles é forte o bastante e que ele não iria lhe enganar, já que estão juntos desde o primeiro dia. Kevin diz que o cão é articulado e que ele vai tentar encher a cabeça do rapaz de mentiras e falsidades, mas que ele precisa ser forte o bastante para acreditar naquilo que eles estão vivendo lá dentro, do contrário provavelmente ele já teria sido eliminado se fosse tão canalha assim.


Enquanto isso, Eliana conversava com as mulheres sobre Vicente, a moça diz que Kevin foi lhe confrontar, então acredita que o rapaz esteja finalmente acordando para o que está acontecendo lá dentro, Alex comenta que ele foi conversar com os rapazes e que eles não pegaram muito leve com ele, então pode ser que logo mais ele apareça pedindo desculpas para ela. Eliana responde que não quer nada dele, que quer apenas que ele seja eliminado assim como ela quer que o Kevin seja, que os dois fizeram da vida dela um inferno lá dentro, tiraram toda a vontade que ela tinha de participar do programa, transformaram ela em uma pessoa que está vivendo no automático. Eduarda diz que espera que Kevin seja eliminado, que isso traria um pouco de paz para a casa.

No quarto do líder, Thomas questiona se Virginia quer dormir lá, a moça fica meio sem jeito e ele diz que se ela for se sentir mais confortável, a Xanadu pode dormir com eles, que não é problema algum. Ela responde que se sentiria melhor assim, mas quando ela convida a amiga para dormir lá, Xanadu diz que não quer ser vela para ninguém e que ela se sente bem mais confortável dormindo em sua cama própria do que dividindo com outras pessoas. Virginia diz que não queria negar o convite de Thomas e a moça responde que ela não precisa negar nada, que ela pode dormir lá, que isso não significa que ela precisa fazer alguma coisa que não queira. Alex entra na conversa dizendo que elas conhecem Thomas muito bem ao ponto de saber que ele também não está querendo que nada que ela não queira aconteça, é só conversar com ele e pronto. Virginia resolve ir para o quarto sozinha mesmo, os dois passam a madrugada inteira deitados na cama conversando.


Eliminação: Os apresentadores e o público dão um monte de coisas aos participantes. Nós lhe damos conselhos e, na maior parte do tempo, lhe damos nossa atenção incondicional. Mas, de longe, a coisa mais difícil que você pode dar pra um participante é a verdade. A verdade é dura. A verdade é desagradável e, muitas vezes, ela machuca. Digo, as pessoas acham que querem a verdade. Mas será que elas realmente querem? A verdade é dolorosa. Lá no fundo, ninguém quer escutá-la, especialmente quando ela toca numa ferida. Às vezes, falamos a verdade porque ela é tudo que podemos dar. Às vezes nós falamos a verdade porque a gente precisa ouvi-lá em voz alta, para a escutarmos por nós mesmos. E às vezes falamos a verdade porque simplesmente não conseguimos evitar. Às vezes, nós falamos verdades porque é o mínimo que devemos a elas. A verdade é que você sai hoje, Kevin."

Eduarda Perez (11,3%), Renato Bernardes (9,9%), Cadu Viana (9,7%), Alex Linhares (9,4%), Michel Carrieri (9,4%), Thamires Prado (9,2%), Eliana Fagundes (8,9%), Vicente Torro (8,9%), Frederico Caimim (8,2%), Max Nogueira (7,7%) e Kevin Dantas (7,4%).

AO VIVO: Kevin fica sem acreditar no que está ouvindo, o rapaz diz que não é possível que isso esteja acontecendo, que o apresentador provavelmente está caduco e não leu direito a ficha, que ele se recusa a acreditar que está eliminado, enquanto isso os demais participantes comemoram. Eliana é quem mais está comemorando, enquanto Vicente tentava levar o amigo para a porta de eliminação, Kevin diz que não vai, que ele não foi eliminado e que ninguém vai tirar ele daquela casa. O apresentador acaba chamando o comercial e quando retorna, Kevin está no palco dizendo que vai exigir uma recontagem, que não é possível que o vencedor da temporada tenha saído antes da metade do programa.


Hoje de manhã, as mulheres questionam Virginia sobre como foi dormir no quarto do líder, a moça diz que foi tranquilo, que eles ficaram conversando até cair no sono, Alex diz que já sabia que seria algo do tipo e que está feliz pelo fato da moça estar se permitindo viver novas histórias. Enquanto isso, Jorge diz que está realmente preocupado com o paredão depois da eliminação da Olivia, que eles perderam pessoas bacanas no inicio do programa, mas agora que já se passou tanto tempo, a dor e o medo são maiores. Renato diz que está torcendo muito para que o público esteja assistindo o programa e resolvam fazer a coisa certa desta vez.

Prova do Líder: Bial diz que agora que Kevin foi eliminado, o programa precisa seguir e precisa de um novo líder, o apresentador diz que a prova de hoje é bem simples, que espalhado pelo campo de provas do confinamento existem 50 balões e dentro deles apenas um está com confetes dourados e quem conseguir estourar esse balão vai se tornar o novo líder do confinamento, em seguida ele faz um sorteio para ver qual será a ordem de jogada entre os competidores, Max acaba tendo mais sorte que os demais e se torna o novo líder da temporada.


AO VIVO: Bial pede para os participantes retornarem para a sede para começar a nova votação do confinamento, chegando lá, Bial pede para Max informar quem ele planeja imunizar hoje. O rapaz diz que honestamente ele não queria imunizar ninguém, já que ninguém está merecendo isso, mas, como não tem opção e precisa fazer isso, ele vai dar a imunidade para o Frederico e espera que os demais lutem para escapar deste paredão. O rapaz fica surpreso e agradece a imunidade.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte forma, Alex (Renato), Cadu (Thamires), Eduarda (Xanadu), Eliana (Alex), Frederico (Alex), Jorge (Renato), Michel (Thamires), Renato (Xanadu), Thamires (Michel), Thomas (Virginia), Vicente (Jorge), Virginia (Renato) e Xanadu (Renato). O apresentador avisa que Renato ganhou a imunidade com quatro votos da casa e que o resto estará no próximo paredão.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. To chocado com a saída do Kevin que tinha um grande favoritismo e foi eliminado e tô muito feliz com a imunidade do Frederico. O restante, vocês que lutem.

    ResponderExcluir
  2. O tombo do Kevin foi maravilhoso.
    Tô rachando de rir kkkkkkkk
    Quero só ver o que vai ser do Vicente nessa casa

    ResponderExcluir
  3. Chocada com a Duda em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. Gente, que eliminação foi essa? Kevin fora!!!
    Foi um dos melhores tombos do programa! HAHAHA
    Quem é Eduarda? Como ela conseguiu o primeiro lugar?

    ResponderExcluir