quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Imunidade Surpresa


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa. Kevin diz para Vicente ficar de olho nas mulheres, que assim que elas estiverem entretidas ele vai no quarto delas causar um pouco, o rapaz dá risada e diz que ajudará como for possível, já o Frederico demorou para sair do quarto do líder, o rapaz estava chateado por ser a sua última noite oficial no ambiente, Eduarda dizia que ele precisava sair para se divertir, mas ele respondia que não tinha com o que se alegrar, que ele preferia ficar na intimidade do quarto do líder, aproveitando as coisas dele pela última vez. A moça responde que ele ainda poderia acabar se tornando líder, que tudo podia se repetir por mais uma semana enquanto ele estaria perdendo o único dia que eles tem para relaxar um pouco, depois disso ela acaba convencendo o rapaz a sair do quarto um pouco, em um canto da festa, Thamires conversava com Michel, a moça ao olhar Eduarda com Frederico diz que é por motivos como esse que ela não vai apoiar todas as mulheres do confinamento, que se Eduarda também fosse apoiar todas, não estaria conversando com quem mais lhe fez mal lá dentro.

Michel diz que entende completamente o que ela quer dizer, que ele também foi usado por uma causa lá dentro e depois jogado fora, mas que ele espera que o público esteja assistindo todas essas injustiças para quando forem votar eliminar um por um dessas pessoas falsas, que é o maior sonho dele ver isso acontecendo. Thamires diz que também gostaria, mas que se ela for líder e poder indicar alguém ao paredão, com certeza vai indicar o Frederico, que ela não aguenta mais ver ele se fazendo de vitima lá dentro ou dizendo que é inferior, que ela sabe muito bem que ele está usando essa história a favor dele para não ser votado. Michel responde que cada um está tentando manipular o público de uma maneira e que poucos são verdadeiros como eles dois.


Xanadu se aproxima de Olivia e diz que chegou ao conhecimento dela de que ela esteve atrapalhando as cenas românticas de Olex, então ela pede gentilmente para que a moça vá até a amiga dela para lhe beijar e fazer uns carinhos para que todos fiquem felizes, inclusive o público em casa que deve estar torcendo pelo casal. Olivia dá risada e diz que se a Alex quiser, é ela quem tem que ir até ela, não Xanadu. A moça comemora e diz que vai providenciar isso imediatamente. Enquanto isso, Virginia estava dançando com Thomas, a moça diz que está bem feliz e que agradece ele por tudo o que ele anda fazendo, o rapaz responde que ele nem imaginava que acabaria se interessando por alguém no confinamento, mas que está feliz por ser por uma garota de coração tão puro como ela, Virginia responde que o coração dela é puro mesmo, que todo ano ela faz exame cardíaco e sempre é elogiada.

Vicente diz para Kevin que estão todas distraídas na festa e questiona o que o rapaz quer fazer, ele então pega uma tesoura e começa a recordar algumas peças de roupas das meninas em volta dos seios ou na bunda, dizendo que quer ver elas saindo do programa desse jeito, já que combina com o estilo de vida profissional da noite que elas possuem, Vicente começa a rir e diz que vai para a porta da sede olhar se não entra ninguém para não atrapalhar o plano do rapaz, enquanto isso Kevin recortava a roupa de várias das mulheres, quando acabou, os dois retornaram para a festa como se nada tivesse acontecido, Max sentiu falta deles e questionou onde eles estavam, Kevin diz que Vicente estava passando mal e que tinha ido lhe ajudar.


Jorge diz que está com medo de que as mulheres estejam praticamente engolindo eles nas edições e Renato responde que não duvida, que Xanadu e Virginia por exemplo fazem muito o tipo das meninas que eram mais populares na edição dele, o rapaz diz que eles precisam começar a fazer alguma coisa de diferente para não acabarem sendo confundidos como plantas, mas Renato diz que acredita que eles não são vistos desta maneira, já que eles estão sempre tentando fazer algumas estratégias e entrando em briga dos outros. Quando eles menos esperam, Thamires passa por eles, bêbada já, indo em direção a Frederico, assim que ela chega na frente dele, joga a bebida que estava em seu copo no rosto dele chamando ele de falso.

O rapaz fica transtornado e questiona se ela é louca, a moça responde que não, que por mais que as pessoas pensem que ela é apenas um cabelo bonito, ela também tem um coração e um cérebro funcionando na cabeça dela, diferente dele que não deve ter coração por causa de tudo o que ele lhe fez, o rapaz diz que nunca fez nada além de ficar ouvindo essas histórias sem noção do cabelo dela e ela rebate dizendo que na primeira oportunidade que ele teve usou isso contra ela. O rapaz diz que usou mesmo, que ela é uma chata e completamente desinteressante, que ela deveria se tratar para se achar menos o centro das atenções. Eduarda e Cadu entraram no meio tentando separar, enquanto Xanadu acabou urinando num cantinho perto da oficina enquanto assistia a briga e com isso, causando punição para a casa.


Eduarda pedia para Thamires se acalmar e a moça começava a gritar que ela era falsa também, que o cabelo dela era falso, que tudo nela era falso, que elas ficam pagando de amiguinhas, mas sabe que por trás só falam mal delas. Cadu diz que ela precisa deitar e passar essa bebedeira antes que ela fale mais coisas das quais irá se arrepender no dia seguinte. Kevin assistia de longe dizendo que elas vão se matar sozinhas, que eles nem precisavam fazer nada. Enquanto isso, Max estava na sede deitado no sofá, ele dizia sozinho que era agradecido por ter ficado do paredão e que espera que sua família esteja orgulhosa dele. Eliana se aproximou do rapaz e começou a conversar, ela diz que sempre teve um pouco de medo de estar próximo dele por causa da aparência física dele, mas que agora sente que ele é uma boa pessoa.

Max agradece e diz que infelizmente é assim que o mundo funciona, com as pessoas tendo preconceitos e deixando de cuidar umas das outras por isso, a moça começa a chorar e diz que já pediu desculpas, que ela não sabe o que mais ele quer dela, em seguida sai correndo em direção ao quarto. Max dá risada e diz que as pessoas lá dentro estão cada vez mais loucas, no final da festa, Alex se aproxima de Olivia na sala, a moça diz que praticamente não lhe viu a noite toda e ela responde que estava esperando que ela se aproximasse depois do que a Xanadu lhe falou, Alex questiona o que foi e a moça lhe explica, Alex responde que se o problema era esse, ela resolvia neste mesmo instante e em seguida se aproximou para beijar a moça.


No dia seguinte eles são avisados da punição, ninguém se declara culpado, Xanadu diz que não lembra de ninguém fazendo nada de errado na festa, em seguida Eliana grita no quarto, algumas mulheres vão ver o que aconteceu e a moça mostra sua roupa cortada, Eduarda questiona quem será que deve ter feito isso e a moça responde que elas sabem muito bem quem tinha feito e em seguida vai discutir com Kevin, o rapaz diz que ficou o tempo todo na festa, que ela está sendo louca, que provavelmente quem fez isso foi a Thamires depois da discussão, a moça rebate dizendo que ela não faria isso com nada de objeto pessoal das colegas, por mais que ela lhes ache falsas.

Prova do Líder: A prova pela liderança ocorreu em forma de “trollagem”. Vestidos de coelhos, os brothers e sisters tinham que escolher uma raia para disputar uma corrida de saco. O resultado pouco importou, já que antes de começar a prova, o publicou escolheu, por meio de uma votação, uma raia para dar o poder da liderança. Thamires escolheu a raia 7, a mesma do público. Os participantes também tiveram de lidar com uma imunidade surpresa para o paredão – que também foi na base da sorte, a pessoa da raia 10, no caso o Michel, teria de imunizar alguém. O imunizado foi o Kevin.


OFF: A votação dos ex-participantes nesta semana será com as vilãs e terminará no sábado às 19:30, vocês devem votar, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: