terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Bruna Entrevista: 9x16 - Nick Maccarone


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de entrevista nova aqui no blog, mas além de tudo, é entrevista histórica! Estamos comemorando a marca de 450 entrevistados hoje, olha que bacana? Para celebrar este momento, convidamos o Nick Maccarone que ficou confinado no "Big Brother" americano para conversar um pouco sobre essa experiência, foi uma conversa bem bacana que vocês conferem agora, vem comigo!

Bruna Jones: Se inscrever na 21ª temporada do "Big Brother EUA" foi a sua primeira tentativa de participar do reality show? O que te levou a se inscrever?
Nick Maccarone: Então, a primeira vez que me inscrevi no Big Brother foi o BB20, que é o vídeo da audição que me levou ao elenco. É uma história engraçada como eu aprendi sobre o show. Logo antes do BB17, houve um tornado na minha cidade, o que nunca acontece, que derrubou nossa energia por uma semana. Eu estava ficando louco em casa, então fui até a casa da minha tia, que tinha energia elétrica, e eles estavam assistindo ao reality show. Foi muito amor à primeira vista para mim depois disso, realmente me apaixonei pelo show.

Bruna Jones: Você chegou a pensar que participar de um reality show poder prejudicar a sua carreira como terapeuta? Você ainda exerce a mesma profissão hoje?
Nick Macarrone: Para ser sincero, não estava preocupado porque não achava que iria agir de alguma maneira para me causar problemas, o que obviamente estava errado. Percebi que as coisas que fazia na minha cabeça eram percebidas diferentes das dos telespectadores, mas, felizmente, ainda estou trabalhando na mesma profissão. Definitivamente, foi uma grande experiência de aprendizado que, em minha opinião, me ajudará a seguir adiante.


Bruna Jones: Como terapeuta, você acaba desenvolvendo algumas habilidades sociais que a maioria das pessoas não possui. Você acha que isso foi uma característica positiva para você no "BBUS" ou o impediu de alguma forma no jogo?
Nick Macarrone: Claro. Eu sabia que meu jogo social seria bom. Isso me ajudou a ficar mais um mês dentro do show depois de ter meu showmance e o dia 1 retirados várias semanas (Bella e Sam). Senti que estava sendo alvo de forma consistente de toda a casa e estava fazendo um ótimo trabalho gerenciando isso até o Taco Tuesday.

Bruna Jones: Olhando para trás, você poderia citar algo que teria feito de maneira diferente durante o programa?
Nick Macarrone: Jogar o Monday Morning Quarterback é sempre uma coisa fácil de fazer. Eu poderia ter me comportado melhor com algumas de minhas decisões, mas no que diz respeito ao jogo, eu teria entendido que você só recebe um dia 1 que tem as suas costas, que era Sam para mim, e eu deveria ter trabalhado mais duro para mantê-lo.

Bruna Jones: E você ainda tem contato com alguém da sua temporada?
Nick Macarrone: Praticamente estou em contato com todo o meu elenco da temporada passada, menos algumas pessoas, mas falo mais com Kathryn, Tommy e Sis.


Bruna Jones: Agora que já faz um ano, você acha que participar do programa trouxe mais coisas positivas ou negativas?
Nick Macarrone: Definitivamente tem seus altos e baixos, mas na maior parte foi uma experiência muito positiva que me permitiu usar minha plataforma para falar sobre saúde mental.

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Big Brother" é enorme, nos Estados Unidos e no mundo. Afinal, passamos a 20ª temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Nick Macarrone: As três primeiras semanas foram muito difíceis, especialmente das gravações até o ao vivo, pois eles veem praticamente tudo o que acontece durante o seu tempo lá. Então, é seguro dizer que se você os irritou a qualquer momento durante o show, eles definitivamente o informaram. No entanto, acredito que meus fãs são incríveis e adoro interagir com eles.

Bruna Jones: Você tem algum conselho que gostaria de dar a alguém que estará no “BBUS” este ano?
Nick Macarrone: Seja você mesmo, jogue seu jogo e, o mais importante, divirta-se. É uma experiência única na vida que você provavelmente nunca mais terá a chance de jogar novamente, então dê tudo de si. Vai ser difícil lá, você nunca se sente seguro até depois da reunião de Veto, quando sabe que não pode ser colocado em risco. Cuide-se lá e deixe os saberem o que você está pensando, porque isso nem sempre é retratado no programa.


Bruna Jones: Atualmente, existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race" ou "Survivor"? Se sim, o que você traria que aprendeu com o "BBUS"?
Nick Macarrone: Eu definitivamente faria outro show. Com tudo em andamento, Survivor parece bom, para que eu possa perder todo o peso que estou ganhando ao sentar e comer o dia inteiro. Mas, falando sério, eu faria o Amazing Race, embora nunca tenha assistido honestamente a uma temporada.

Bruna Jones: Você já esteve no nosso Brasil? Gostaria de nos visitar algum tempo depois do fim da pandemia do Covid-19?
Nick Macarrone: Engraçado que você pergunte, o Brasil é realmente o meu destino número um para o qual quero ir. Eu sempre quis visitar, mas nunca montei o plano para realmente sair. Eu adoraria visitar vocês!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho pra gente, olha só: "Muito obrigado por todo o seu apoio e amor, é realmente muito apreciado. Eu sei que os tempos são difíceis com tudo acontecendo, então tente apenas estar presente um para o outro. O amor é falado de maneiras diferentes; portanto, verifique seus amigos e familiares e cuide-se." e se você quiser continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais, @nick.maccarone no Instagram e no Twitter é @nickmaccarone_ beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário