terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Andréa Lavigne


"Meu nome é Andréa Lavigne, tenho 38 anos e sou de São Paulo na Capital, sou uma socialite bem respeitada, principalmente pelos meus trabalhos sociais e humanitários que venho fazendo pelo mundo inteiro, não sou muito de ficar falando sobre essas coisas, pois acredito que não estaria sendo humilde e eu acredito que a melhor qualidade de uma pessoa é a humildade. Acabei aceitando participar desse programa para mostrar ao mundo o que a gente é capaz de fazer com o pouco que a terra nos dá, quero muito vencer o programa para poder doar o dinheiro para as instituições que eu ajudo. No momento estou solteira, mas nem estou pensando em casamento ou qualquer coisa deste tipo no momento, estou completamente focada no meu trabalho.

Acho que esse programa irá me deixar mais humilde, me fará apreciar ainda mais as oportunidades de vida que tive e me deixará ainda mais empenhada em ajudar o próximo, sei que é uma competição e que as pessoas fazem o que for necessário para ganhar o prêmio, mas eu não estou disposta a fazer qualquer tipo de jogo sujo para vencer, isso com certeza mancharia a minha alma e eu nunca faria nada para que isso acontecesse. Estou torcendo para o público torcer para mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: