quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Bruna Entrevista: 9x17 - Cliff Hogg III


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, olha que legal? O nosso convidado de hoje é internacional e bem conhecido daqueles que gostam de acompanhar reality show, estou falando do Cliff Hogg III. Ele esteve confinado na vigésima primeira temporada da versão americana do "Big Brother" e agora vocês conferem um pouco sobre a experiência dele no programa, vem com a gente!

Bruna Jones: Se inscrever na 21ª temporada do "Big Brother EUA" foi a sua primeira tentativa de participar do reality show? O que te levou a se inscrever?
Cliff Hogg III: O Big Brother 21 foi o primeiro reality show que eu me inscrevi. Eu li que o Big Brother ia ter uma chamada de elenco na minha cidade natal, Houston, Texas. Minha esposa e eu fomos à audição apenas para assistir todo mundo. Mas assim que chegamos, decidi fazer um teste apenas para me divertir e poder contar a todos que havia feito o teste. Eu fui a última pessoa a ser vista naquele dia e não tinha nada preparado. Comecei a conversar e contar histórias. E alguns meses depois, cheguei no BBUSA! 

Bruna Jones: Você chegou a pensar que participar de um reality show poder prejudicar a sua carreira como engenheiro de petróleo? Você ainda exerce a mesma profissão hoje?
Cliff Hogg III: O setor de petróleo e gás é muito conservador e eu fiz sobre como meus colegas de trabalho responderiam às notícias de que eu estaria na TV. Mas também esperava poder representar a indústria de petróleo e gás e mostrar que os engenheiros de petróleo não são as pessoas más que algumas pessoas pensam que somos. Acabei perdendo meu emprego porque fiquei tanto tempo em casa (93 dias). Mas eu sabia que isso poderia acontecer e ainda estou feliz por estar no BB!


Bruna Jones: Você foi uma das poucas pessoas na história da franquia a ganhar a repescagem duas vezes na mesma temporada. Como se sente sobre isso?
Cliff Hogg III: Sim, eu tive que lutar de duas vezes para voltar para casa! Sendo muito mais velho que os outros hóspedes, sabia que seria um alvo fácil e estava muito preocupado em ser a primeira pessoa enviada para casa! Mas prometi a mim mesmo que lutaria o máximo possível e faria tudo o que pudesse para ficar naquela casa! Eu não ia sair sem dar 100%! A segunda vez que tive que voltar para casa foi uma sensação incrível, porque então ganhei o HOH naquela mesma noite!

Bruna Jones: Olhando para trás, você poderia citar algo que teria feito de maneira diferente durante o programa?
Cliff Hogg III: Ouvi falar com as câmeras e falar sobre minha aliança e sobre as pessoas que pensei que estavam trabalhando contra mim. Quase me custou o jogo e eu tive que conversar muito para reduzir os danos. Então, eu gostaria de poder fazer um trabalho melhor sussurrando dentro daquela casa!

Bruna Jones: E você ainda tem contato com alguém da sua temporada?
Cliff Hogg III: Ainda falo com quase todos os meus companheiros de casa. Na maioria das vezes, eu falo com eles através das redes sociais, mas há alguns, como Nicole, que eu telefono com bastante frequência. Muitos de nós continuamos amigos, independentemente do que aconteceu dentro de casa.


Bruna Jones: Agora que já faz um ano, você acha que participar do programa trouxe mais coisas positivas ou negativas?
Cliff Hogg III: A experiência foi principalmente positiva. Sou fã do Big Brother há muitos anos e gosto de ter a oportunidade de conversar com tantos fãs do BB. Ainda é muito emocionante!

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Big Brother" é enorme, nos Estados Unidos e no mundo. Afinal, passamos a 20ª temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Cliff Hogg III: Eu amo os fãs do BB. Como um dos três primeiros na votação dos Estados Unidos, fui muito bem recebido pela maioria dos fãs. As redes sociais podem ser odiosas e eu tive algumas pessoas muito críticas em relação a algumas das decisões que tomei em casa, ou chateadas porque fui responsável por enviar alguém para casa que o fã estava torcendo. Mas eu aprendi a ignorar os pôsteres odiosos, que foram superados em número pelos fãs que apreciam o meu jogo.

Bruna Jones: Você tem algum conselho que gostaria de dar a alguém que estará no “BBUS” este ano?
Cliff Hogg III: Meu maior conselho para futuros competidores é ser muito adaptável a diferentes situações. E não guarde rancor contra outros hóspedes. Seu inimigo esta semana pode ser um aliado na próxima semana! Além disso, nunca assuma que nada do que você disser acabará sendo contado a todos os outros!


Bruna Jones: Atualmente, existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race" ou "Survivor"? Se sim, o que você traria que aprendeu com o "BBUS"?
Cliff Hogg III: Eu gostaria de competir no Survivor ou The Amazing Race. Estive em todo o mundo e acho que me sairia bem em Amazing Race. A maior coisa que aprendi com o BB que me ajudaria em outros reality shows é que é importante não deixar o estresse afetar sua jogabilidade. Quando o estresse se torna muito alto, você deve se lembrar de que é apenas um jogo.

Bruna Jones: Você já esteve no nosso Brasil? Gostaria de nos visitar algum tempo depois do fim da pandemia do Covid-19?
Cliff Hogg III: Estive no Brasil muitas vezes por motivos de trabalho e adoraria levar minha esposa e visitar seu maravilhoso país novamente. Passei a maior parte do tempo no Rio de Janeiro e em Macaé. Eu adoraria passar a noite comendo em um restaurante, curtindo a noite tropical, um pouco de música pop / folk brasileira tocando e bebendo.

Bem bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sei que o Big Brother Brasil é muito popular e ouvi falar dos um bilhão de votos recentemente lançados em seu programa. Estou ansioso para visitar novamente o Brasil no futuro e seria muito divertido discutir o BB no Brasil e nos EUA (e espero assistir um pouco de futebol brasileiro também!)" E para quem quiser continuar acompanhando ele, ele avisa: "Estou no Twitter em @cliff_hogg e no Instagram em @cliff.hogg. Por favor, siga-me e eu ficaria muito feliz em falar sobre o Big Brother nos dois países. Embora eu fale um pouco de espanhol, não falo muito, mas quero aprender e gostaria de praticar!"


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário