sábado, 15 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x42 - Big Brother Realidade Alternativa - O Jogo de Max


Depois da formação do paredão, os participantes comentavam sobre terem ficado surpresos com isso, Jorge agradecia o Renato por ter ganhado a imunidade enquanto Max dizia que o rapaz foi idiota por ter feito isso, que como eles provavelmente sabiam que Xanadu ganharia a imunidade da casa, então ele deveria ter dado a imunidade para a moça e esperar que a casa se dividisse entre ele e o Jorge, assim, ele teria uma chance de acabar sendo imunizado, mas ele sabe que a politica de boa vizinhança deles é mais importante do que arcar com um jogo bem bolado, que não é atoa que ele acabou perdendo a temporada dele para alguém que não tinha medo de jogar. Renato questiona se agora o Max está dentro da cabeça dele para saber sobre o que ele pensou ou deixou de pensar na hora que atendeu o telefone, porque se estiver é pra passar as dicas antes dos acontecimentos e não depois. Max dá risada e diz que Renato é um homem inteligente, que ele sabe muito bem as coisas que acontecem dentro do programa, melhor do que eles que estão começando agora, que por isso ele prefere ter um jogo interno melhor do que o jogo externo, para tentar ter uma chance de chegar na final desta vez.

Alex questiona qual é o problema de Renato querer ter um jogo interno, já que todo mundo está com uma própria estratégia e todo mundo está querendo chegar na final. Max responde que não tem problema nenhum, mas que ele não vai ficar mascarando as coisas que está vendo só para o outro ficar como bonzinho na edição, que ali dentro não tem nenhum idiota, mas a produção manipula o programa do jeito que quer para dar destaques da maneira como eles quiserem. Jorge diz para ele conversar sozinho então e sugere aos demais para irem ao jardim, Renato responde que é o melhor que eles fazem e o trio sai da sede.


Xanadu diz que está emocionada com a imunidade, mas que está com medo por Renato e Alex, que eles também deveriam ter imunidades para que todos ficassem tranquilos nessa votação, Virginia diz que espera que essa semana eles fiquem bem, que ela não aguentaria perder mais uma pessoa. Thomas diz que eles precisam ter pensamento positivo, que ele acredita que essa semana algo surpreendentemente bom vai acontecer para eles. Xanadu diz que eles poderiam aproveitar uma vitória mesmo, mas que também precisam pensar na próxima prova do líder no domingo. Virginia não entende e a moça diz que no domingo provavelmente vai ter uma eliminação e em seguida uma nova prova do líder, além de uma nova votação.

Virginia fica chocada e diz que não está preparada para perder o conforto do quarto do líder e Xanadu responde que então elas precisam dar o melhor delas mesmas para conseguir vencer novamente e conseguir mais alguns dias de conforto. Thomas diz que está chateado com isso também, que ele esperava conseguir uma semana completa, mas já que não vai conseguir, o melhor que eles fazem é ir aproveitar um pouco mais o ambiente. Enquanto isso, Michel diz que a leitura do Max sobre o jogo é basicamente perfeita, que ele faz umas colocações certeiras quase que o tempo todo. Thamires diz que é por isso que eles precisam se livrar do rapaz o mais rápido possível, para ele não crescer no jogo como o vencedor da temporada do Renato.


Eduarda diz que com isso ela pode concordar, que se fosse uma temporada em que eles colocam as pessoas no paredão ela seria completamente a favor de colocar o Max até ele ser eliminado mesmo. Cadu diz que isso só daria mais poder ao rapaz, que o melhor que eles podem fazer é não ficar dando palco para ele poder falar as coisas. Thamires diz que tenta não falar com ele, mas ele consegue falar quando realmente está querendo falar algo. Michel diz que ele é manipulador, que ele consegue entrar na mente das pessoas e usar elas da maneira como ele quer. Eduarda diz que eles não estão errados, mas que só precisam tomar cuidado com o que dizem perto dele.

Kevin ainda está incomodado com o que quer que tenham falado para o Vicente, o rapaz vai discutir com Eliana, ele diz que não adianta ela ficar tentando entrar no meio dele e de Vicente que isso não vai acontecer e ela só vai continuar passando vergonha. A moça questiona se ele está louco, já que ela abriu mão de qualquer bom senso que Vicente possa ter. Kevin diz que ficou sabendo que ela tentou envenenar a cabeça do rapaz e ela dá risada dizendo que ele vai cair por si só, que esse desespero todo é sinal disso e ela está adorando. O rapaz responde que é para ela ficar esperta antes que ele acabe detonando ela de vez ali dentro. A moça diz que não tem medo.


Jorge questiona se Renato chegou a pensar no que Max falou e o rapaz responde que nem teve tempo para isso, que o bigfone é rápido demais para que se tenha qualquer tipo de estratégia. Jorge diz que também pensa desta maneira, que tudo acontece de maneira imediata e eles não possuem tempo para analisar as coisas, mas que se ele tivesse pensado nisso por ele tudo bem o fato do rapaz pensar em si mesmo em primeiro, que lá dentro todo mundo está correndo por si próprio em primeiro e no coletivo em segundo. Renato responde que sabe disso, que queria ter tido a leitura do Max no momento, mas não teve, mas que de qualquer maneira ele está feliz por poder proteger um amigo.

No dia seguinte, Max diz que não entende como que as pessoas gostam de levar esse joguinho de boa vizinhança, que não é novidade para ninguém que a maioria das pessoas lá dentro não se dão bem, Frederico responde que eles tem medo da maneira como o público enxerga eles, que isso acabe influenciando na hora que eles caem no paredão. Max diz que prefere ser eliminado por ser quem ele realmente é do que ficar na casa sendo um fingido. Frederico concorda com ele e diz que as pessoas não sabem apreciar pessoas de verdade, que eles ficam lambendo os populares para tentar conseguir alguns trocados de atenção. Max diz que espera que eles dois consigam ir para a final e um consiga vencer.


Vicente questiona se pode conversar com Jorge e Renato, os rapazes respondem que sim, ele diz que chegou algumas informações para ele de que o Kevin está apenas lhe usando, Renato questiona se foi Eliana quem falou novamente e o rapaz responde que desta vez foi o Max. Jorge questiona por qual motivo foi tão fácil ele desacreditar em Eliana e agora ficar em duvida só pelo fato de que foi um homem quem lhe falou. Vicente fica sem saber o que responder e Jorge diz que é nítido o quanto Kevin lhe manipula e que se ele acreditasse mais em Eliana já teria percebido isso. O rapaz questiona por qual motivo ninguém nunca lhe falou nada e Renato responde que se ele brigou com a pessoa que supostamente ele estava namorando, iria acabar brigando com qualquer outra pessoa também.

Kevin questiona por qual motivo Vicente estava conversando com os homens e ele responde que não era nada, os dois comentam com as mulheres sobre o ocorrido e Alex responde que espera que isso faça o rapaz repensar as atitudes dele e encontre um caminho melhor de volta pra casa, que se ele continuar da maneira que estava sendo provavelmente seria um caminho sem volta. Renato diz que Jorge fez algumas observações fortes para ele, que se isso não lhe influenciar de alguma maneira, nada mais vai. Jorge responde que apenas lamenta por Eliana ter sido desacreditada, que a moça tem os problemas dela, mas também tem os seus acertos.


OFF: A votação do paredão terminará no domingo às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário