quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x53 - Big Brother Realidade Alternativa - A Maldição de Vicente


Depois da eliminação de Eliana, os participantes continuam se surpreendendo com o voto do público. Eduarda questiona se eles acham que ela foi eliminada por ter se aproximado novamente de Vicente e Jorge responde que espera que não, que esse seria um péssimo motivo para se eliminar alguém. Alex diz que talvez o público tenha tirado a moça para ela não ter uma recaída. Virginia diz que o público está fortemente rejeitando os casais mesmo, que talvez seja o momento de forçar o casal entre Frederico e Thamires para a moça ser eliminada. Xanadu dá risada e questiona se Virginia finalmente está tendo o seu primeiro ranço do confinamento e ela responde que talvez sim, que ela não se sente orgulhosa por isso, mas que também não aguenta mais as provocações da moça pela casa. Alex responde que logo isso tudo acaba, que agora eles já estão em doze pessoas e que o programa está passando mais rápido do que ela imaginava que seria. Renato responde que a vida em si está passando rápido demais, que eles mal piscam e já passou uma semana inteira. Virginia diz que isso é bom para eles reverem logo as pessoas que amam.

Thamires diz que está completamente chocada com essa eliminação, que ela achava que Vicente sairia primeiro, mas que isso só prova que não importa o quanto as pessoas se esforcem para tentar melhorar, o público nunca perdoa qualquer tipo de erro. Cadu responde que acha que o peso para as mulheres é diferente para os homens, que a sociedade acaba pegando mais no pé dos erros femininos e isso é um saco para todo mundo. Thamires revira os olhos e diz que está tarde demais para esse papo feminista, que se o rapaz quer ter esse tipo de conversa é melhor ele ir falar com outra pessoa. Cadu diz que isso diz respeito a ela também e a moça responde que está ocupada demais vivendo a própria vida para se preocupar com a dos outros.


Max diz que esperava que isso fosse acontecer mesmo, que o público não gosta de quem muda de discurso e a Eliana já estava quase se atracando com o Vicente novamente. Renato responde que não sabe o que aconteceu, que os paredões dessa temporada são impossíveis de tirar qualquer conclusão, mas que ele acredita que essa história com Vicente tenha ido contra ela mesmo. Max diz que acha que o rapaz vai acabar sendo o próximo eliminado se não pegar uma imunidade. Thamires se aproxima questionando se pode sentar perto deles e Max questiona se ela vai querer causar mais algum barraco ou se quer apenas conversar, a moça diz que ela não se lembra de ter feito nada disso.

Frederico diz para Eduarda que ele estava torcendo para Thamires sair, que ele não entende o que o público vê nela para ficar lhe segurando por tanto tempo lá dentro, a moça responde que querendo ou não ela acaba causando um certo desconforto nas pessoas lá dentro, que ninguém sabe o que ela vai dizer em seguida e isso gera um certo mistério que agrada o público. O rapaz diz que não aceita ser eliminado antes dela, que isso virou uma questão de honra. Eduarda diz que o melhor que ele pode fazer é tentar ignorar a presença dela, que ficar nessa rixa vai acabar fazendo com que ele seja mal interpretado pelas pessoas e que talvez achem que ele está perseguindo ela lá dentro.


Michel questiona como Vicente está se sentindo e o rapaz diz que está começando a achar que o público está contra ele, já que primeiro eliminaram o Kevin e agora a Eliana, o rapaz questiona se ele achava que poderia acabar revivendo o namoro com a moça e Vicente responde que talvez poderia sim, que ele estava interessado em se entender com ela novamente, que talvez ele tenha sido injusto com ela por muito tempo e esperava reaver o relacionamento antes deles deixarem o confinamento e a possibilidade de conhecerem outras pessoas. Michel diz que é complicado, mas que se for para eles ficarem juntos, com certeza ela não fará nada fora da casa. Vicente diz que espera que ela lhe espere mesmo e que se for de acordo com o que está acontecendo, é possível que ele seja o próximo eliminado.

Virginia abraça Xanadu e Alex dizendo que estava nervosa por elas que ela não quer ficar sem as amigas lá dentro. Xanadu diz que elas são iguais baratas, que as pessoas tentam exterminar elas mas não conseguem. Alex questiona se não tinha um exemplo melhor para ser usado e a moça responde que não, que assim como os insetos são indesejados ela sabe que elas não são populares fora do grupinho delas. Virginia diz que o que importa é o público gostar delas e que ela acha que pode ser que realmente tenham uma chance de avançar no jogo. Alex questiona se elas imaginavam que chegariam tão longe e as moças respondem que não. Alex diz que espera que elas consigam ir mais longe ainda.


Jorge diz para Vicente não se isolar ainda mais e o rapaz questiona se ele não tem medo de acabar sendo eliminado por se aproximar dele. Jorge responde que não acha que ele seja um tipo de vírus no confinamento, que cada um escreveu e escreve a própria história lá dentro e ele acredita que são julgados por isso e não pelo erro dos outros. Michel diz que o que o rapaz fala faz sentido e que de qualquer forma, muito em breve todo mundo já vai estar fora do confinamento de qualquer jeito, que esse é o momento de deixar as diferenças de lado e aproveitar o pouco de tempo que eles ainda possuem lá dentro.

Pouco depois Thamires diz que ouviu o discurso de embaixador da paz do Michel e que não gostou do que ouviu, o rapaz dá risada e diz que eles merecem um descanso, a moça responde que não merecem não, que eles precisam é botar fogo para assistir todo mundo morrendo queimado, que ela quer expor a hipocrisia de todo mundo que está lá dentro enquanto pode, já que quando deixarem o confinamento eles vão ser mais falsos ainda. Na madrugada, Cadu conversava com Eduarda dizendo que ele sente que Thamires é a pessoa mais perigosa do confinamento, a moça responde que infelizmente concorda com ele e que eles precisam ter cuidado com o que falam perto dela. Cadu diz que é uma pena, que no começo ele achava que seriam grandes amigos.


No dia seguinte, Vicente estava sozinho no jardim já que ele acordou primeiro que todo mundo, o rapaz se ajoelhou no lugar que estava e começou a rezar, ele diz em voz alta que sabe que tem defeitos e falhas, mas que ele está tentando ser uma pessoa melhor desde que entrou naquela casa e espera que o público esteja vendo isso. Pouco depois o Frederico olha o rapaz e diz que não suporta quem fica fazendo cena para o público, Max questiona do que ele está falando e ele responde que o Vicente está até pagando de religioso só para não ser eliminado. Max dá risada e diz que todo mundo luta com as armas que possuem lá dentro.

No decorrer da tarde, Xanadu diz que está animada para a festa que vai acontecer mais tarde, que ela está precisando beber um pouco para relaxar desses momentos de tensão. Virginia pede para que elas não deixem ela beber além da conta e Alex responde que ela deve fazer o que quiser, aproveitar que estão no confinamento que é um lugar seguro. Virginia diz que não confia nela depois de beber um pouco mais além, que ela pode acabar fazendo alguma coisa que chateie a família dela. Xanadu responde que pelo menos o Thomas não está mais lá dentro, que sexo não vai acontecer, deixando a moça completamente envergonhada com esse comentário.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário