segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x51 - Big Brother Realidade Alternativa - O Mais Fraco


Depois da formação do paredão, Virginia agradece a imunidade que ganhou, ela diz que estava um pouco nervosa de ir para o paredão essa semana por causa de Thomas, mas que vai ficar nervosa por causa deles, torcendo para que eles não sejam eliminados também. Xanadu diz que também torce para que isso não aconteça e que ela não entende por qual motivo o Max deu a imunidade para Jorge, o rapaz responde que ele também não faz ideia, mas que não vai reclamar, que quanto mais deles conseguirem imunidades melhor para quem está votando. As moças concordam com ele, enquanto isso, Michel questiona Max por qual motivo ele acabou dando a imunidade para Jorge, o rapaz responde que acha que atualmente ele é o mais fraco entre os participantes já que ele está quase sempre blindado por imunidade, que se for como nas outras temporadas, o público não gosta disso e vai acabar deixando ele no máximo em terceiro lugar. Michel responde que não é bem assim, que o último vencedor parece que não foi para nenhum paredão. Max diz que sabe o que está fazendo, que ele não entrou de bobeira no jogo.

Vicente diz que fica tenso em todas as votações, que ele sempre tem a sensação de que é algo ruim que vai acontecer, Cadu responde que de certo modo, para nove deles está sendo algo bem ruim mesmo, já que ele tem certeza que ninguém queria estar no paredão. Thamires diz que está de saco cheio das mesmas pessoas ganhando imunidade e eles tendo que fazer a torcida deles lutar semana após semana, que a produção fez a maior mancada possível por causa disso. Cadu responde que todo mundo sabe que as temporadas sempre mudam as dinâmicas, que ele acha melhor essa do que a passada de ter que conviver com o ex. Thamires fica pensando por alguns segundos e em seguida diz que o rapaz estava certo.


Eliana diz que espera que o público tire desta vez o Vicente, que ela não quer continuar convivendo com ele no confinamento. Eduarda questiona se é por ela ter medo de acabar tendo uma recaída com ele e a moça responde que não quer nem pensar nisso, que ela sofreu bastante com toda essa história para acabar sofrendo mais ainda. Michel diz que ele acha que ela deve fazer o que estiver sentindo vontade e não se importar com o julgamento das pessoas, já que a vida é dela e ela é quem precisa decidir o que será melhor para ela e o que não é. Eduarda concorda com o rapaz e diz que se Eliana estiver sentindo que ainda tem uma chance com Vicente, então deveria aproveitar.

Xanadu diz que está pensando seriamente em fazer uma promessa para que ela, Virginia e Alex cheguem na final do programa, enquanto Jorge e Renato podem ficar com o quarto e quinto lugar. Virginia responde que espera que eles cinco cheguem no top 5 mesmo, já que eles são os melhores amigos dela. Os homens estão na oficina conversando, Jorge diz que ainda não entendeu a imunidade que ganhou de Max e espera que ele não esteja achando que ele lhe deve alguma coisa por causa disso. Renato responde que não faz ideia também, mas que Max não é tão inocente para achar uma coisa dessas, que ele sabe que Jorge tem prioridades lá dentro. O rapaz diz que espera que seja isso mesmo, já que ele não está nem entre os primeiros para dar a imunidade.


Max diz que espera que alguém dos mais fortes seja eliminado, que ele não faz ideia de quem seria, mas está contente por ter ficado de fora. Frederico questiona se ele lhe acha forte e o rapaz responde que ele acredita que sim, que após essas últimas discussões é possível que ele tenha crescido com o público. Frederico responde que não é barraqueiro ou coisa do tipo e Vicente comenta que não acha que ele seja, mas é alguém de opinião forte. Frederico vai responder e ao perceber que foi Vicente que falou, o rapaz revira os olhos e resolve seguir para a cozinha. Vicente questiona se isso foi por causa dele e Frederico responde que ele pode estar enganando a casa tentando ser o bonzinho agora, mas que ele não será enganado.

Alex diz para Eduarda que falta pouco para eles chegarem no último mês de confinamento e questiona se ela acha que terá mais surpresas dali pra frente, Eduarda acha que vai começar a ter eliminações duplas, já que ainda tem bastante gente na casa. Cadu concorda com a moça e diz que talvez tenha alguma outra eliminação dupla como aconteceu na primeira semana. Alex diz que ficaria surpresa se houvesse mais alguma eliminação plot twist. Eduarda responde que não acha que a produção colocaria alguém novo no confinamento uma hora dessas, já que seria completamente injusto com eles que estão lá dentro já faz quase duas semanas.


Virginia abraça Renato, o rapaz questiona o que aconteceu e ela responde que não foi nada, que ela apenas estava sentindo vontade de lhe abraçar. O rapaz dá risada e diz que ela parece uma adolescente as vezes. Xanadu concorda com Renato e diz que é humanamente impossível alguém desgostar dela nessa vida. A moça dá risada e responde que nem é tão impossível assim, que a Thamires por exemplo não gosta muito dela. Jorge diz que a moça não gosta de ninguém que não fique pagando pau pro cabelo dela, que ele já percebeu que se você não dá muita atenção para isso ela já fica um pouco contrariada. Xanadu diz que é horrível essas pessoas egocêntricas, mas pelo menos não são preconceituosas, o que já é meio caminho andado.

No dia seguinte, Thamires diz para Jorge que o Max só lhe deu a imunidade por acreditar que ele é fraco na competição, que foi assim que ele estava anunciando para as pessoas que iria usar a imunidade. Jorge responde que ele não se importa muito com a opinião do rapaz e nem de ninguém lá dentro, que se ele acha que subestimar as pessoas é o melhor que ele poderia fazer, então é só aguardar o julgamento do público. Thamires concorda que é errado ficar subestimando as pessoas, que eles deveriam aprender com a história do Kevin para não cair no mesmo erro. Max passa por eles e questiona se está tudo bem, os dois respondem que sim. Jorge aproveita e agradece a imunidade e o rapaz responde que não foi nada.


Jorge comenta com Renato sobre o que ficou sabendo e o rapaz responde que não acredita que o fato dele escapar do paredão seja algo ruim, ainda mais nessa temporada que todo mundo acaba indo para o paredão toda semana, se a pessoa consegue ficar imune então é mérito dela. Thamires conta para Michel que contou do plano de Max para o Jorge, o rapaz dá risada e diz que ela não vai para o céu por causa disso. A moça responde que quer ver o circo pegando fogo e o Max morrendo queimado, que se ele gosta de queimar as pessoas então isso não vai ser nada. Michel questiona se Jorge ficou impressionado com isso e ela responde que parece que sim, que talvez seja uma bombinha prestes a explodir.

Vicente questiona se Eliana está bem e a moça responde que não poderia estar melhor, ele diz que fica feliz por isso e questiona se ele pode ficar conversando com ela as vezes. A moça fica ansiosa e questiona por qual motivo ele está querendo se aproximar novamente, que ela ainda não esqueceu o que ele fez nas semanas anteriores. Vicente diz que sabe que não foi a melhor pessoa, mas que ele não tem mais ninguém que seja tão próximo dele lá dentro. Eliana responde que eles não são mais próximos e o rapaz diz que eles já foram e ele gostaria de ser novamente. A moça diz que não sabe, que ele precisa deixar as coisas acontecerem naturalmente e não ficar forçando, que forçando eles não vão chegar em lugar algum.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário