quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma União


Depois da eliminação, Kevin diz para Vicente que espera que isso tenha servido de lição para ele perceber que ninguém ali dentro se importa com eles dois além deles mesmos. Vicente responde que ele está certo e que foi ótimo o Caetano ter sido eliminado, já que aparentemente ele era o mais falso de todos. Enquanto isso, Max comemorava pulando pelo jardim e agradecendo ao público por ter lhe deixado ficar mais uma vez, o rapaz diz que não vai decepcionar as pessoas que estão torcendo por ele e quem torce contra ele só lamenta por elas terem que lhe engolir por pelo menos mais uma semana. Alex dá risada e diz que Max é um vilão engraçado, como se fosse aquele dos "Minions" que é rabugento, mas as meninas acabam fazendo dele o que querem. Eduarda concorda com a moça e diz que dos males o menor, que pelo menos uma pessoa lixo foi eliminada hoje ao invés delas perderem mais alguém bacana. Olivia diz que todos os paredões deveriam ser assim novamente, que não tem condições de ficar arrastando esses homens por mais dois meses. Alex diz para a moça não se preocupar, que tudo vai ficar bem, elas só precisam ter fé.

Já a Eliana estava sem chão, a moça diz que não é possível que entre os quatro o público tenha salvo o Kevin mais uma vez, que tudo o que ele faz é ser grosso com as pessoas e inventar histórias para causar lá dentro, que não é possível que o público não esteja assistindo. Cadu responde que talvez as coisas que o Caetano estava fazendo eram piores que a de Kevin e que o público tenha preferido deixar para eliminar o rapaz na próxima semana, Eliana diz que não é possível que tenha alguém pior que ele no confinamento, ou melhor, na história do programa, que ela nunca viu alguém tão baixo nível desta maneira.


Xanadu diz que o ambiente do confinamento está até começando a ficar mais leve depois da saída de Caetano e que a produção bem que poderia ajudar eles a se livrarem de mais homens da casa, ao escutar isso, Vicente diz que elas vão terminar todas gordas e feias, que elas não sabem aproveitar um homem de verdade quando encontram com um. Eduarda dá risada e diz que se houvessem homens de verdade, elas até que estariam pensando na possibilidade, mas que os caras que estão confinados ali, a maioria a mãe jogou a criança fora e criou a placenta no lugar. O rapaz se ofende e diz que ela vai pagar por esse comentário, que o público não gosta desse tipo de coisa e ela responde que não está se importando com o que o público pensa ou deixar de pensar, que está mais do que claro que o público não está sabendo votar nesta temporada.

Thamires diz que o problema da temporada é que ela beneficia esse lixo tóxico de participantes, que eles são em menor número, então é mais fácil para quem se identifica com o lixão salvar os seus favoritos, mas que se todos os paredões fossem como esse último, então os dias deles estavam contados. Kevin diz que ficou surpreso em ver a moça tirando o cabelo da boca para tentar atacar alguém e que ela deveria ser mais participativa ao invés de ficar vivendo no mundo mágico onde as pessoas sofrem preconceito por ter o cabelo bonito. A moça se estressa e diz que ele não sabe do que está falando, então era melhor ficar quieto um pouco e aprender com quem tem experiência, antes que ele tivesse que aprender na marra com a vida.


Alex pede para que as minhas não fiquem dando palco para esses caras e Kevin responde que é melhor elas ouvirem a sapatão mesmo. Alex dá risada e responde que só lamenta o fato dela conseguir ficar com as mulheres mais sensacionais do planeta então que eles dois juntos não conseguem pegar nem uma boneca inflável. Do lado de fora da casa, Frederico conversava com Jorge e Renato, ele dizia que estava satisfeito com a eliminação de Caetano, que isso mostra que talvez o público esteja ao lado dele e não contra, Renato responde que o sentimento quando a pessoa que você votou é eliminada é sensacional e que isso também serve como leitura para diversas situações diferentes, que pode ser que realmente o público estava ao lado dele como pode ser que eles apenas estavam cansados do Caetano.

Jorge diz que não quer desmerecer a liderança de Frederico, mas que ele acha que o fato de Caetano ser um mala contribuiu bastante para a eliminação dele. O líder responde que não importa o que tenha acontecido e sim que ele foi eliminado e não está incomodando mais ninguém, os rapazes respondem que isso é verdade, Olivia e Alex descem e se encontram com eles, Olivia diz que é impressionante como existe gente suja neste mundo e Renato responde que ela não faz ideia, que ele já passou por muita situação horrível pelo fato das pessoas julgarem ele pela profissão. Alex dá risada e questiona se ele é a nova Thamires, ele e Jorge dão risada, mas Jorge diz que realmente, ser um stripper profissional é sempre algo que as pessoas mais próximas deles tentam esconder das pessoas em volta, sendo que eles que estão tirando a roupa não possuem problema nenhum com isso.


Alex diz que é complicado para todo mundo viver nos dias de hoje, que cada um possui suas próprias limitações e seus próprios defeitos e qualidades, que o que todos deveriam aprender a fazer era no minimo respeitar as diferenças, mas que se eles não conseguem conviver em respeito em uma mini sociedade que é o reality show, então levar isso para o mundo real é uma tarefa bem mais complicada. Renato diz que pelo menos o programa também selecionou pessoas boas que podem dar o exemplo para as pessoas lá fora, que isso já é alguma coisa. A moça concorda dizendo que representatividade realmente importa, ainda mais nos dias de hoje.

Na madrugada, Kevin diz para Vicente que eles foram para o paredão mais foda da temporada e voltaram, que eles precisam agora é ser mais fortes e focados no jogo, já que o público aprova o jogo deles. O rapaz diz que não poderia estar mais feliz e grato também ao público, que isso só vai fortalecer ainda mais a amizade deles, uma vez que a Eliana tentou colocar um contra o outro, que se Kevin realmente fosse como a moça estava pintando, então ele teria sido eliminado. O rapaz responde que com certeza, que o público está assistindo tudo o que acontece e não é bobo como essas mulheres acham que eles são. Vicente diz que mal pode esperar pra ver quem será a próxima a ser eliminada.


No dia seguinte, Eliana aproveita que todas as mulheres estão no quarto para agradecer pelo apoio que elas estavam lhe dando nos últimos dias. Eduarda responde que não foi nada, que ela apenas deve pegar essa oportunidade para se fortalecer, inclusive todas elas deveriam fazer isso e ser mais unidas, que o mundo lá fora já é pesado demais para as mulheres, principalmente quando estão sozinhas e que ali elas estão tendo a oportunidade de mostrar o quão capazes e melhores elas são se estiverem lado a lado, Xanadu concorda com a moça, mas diz que isso é um trabalho coletivo e diário, que não é só dizer para elas se unirem e pronto. Olivia concorda e diz que ali dentro está cheio de macho precisando ser eliminado antes delas e que juntas ela acredita que são capazes de fazer isso acontecer.

Pouco tempo depois, Max questiona Thamires por todo o barulho que estava vindo do quarto das mulheres, a moça diz que elas estão entrando em uma onda feminista, de dar apoio uma para outra para acabar com os homens lá dentro, o rapaz questiona se ela está no meio disso tudo e ela responde que vê gente escrota dos dois lados, que ela vai é apoiar a si mesma, já que na hora dos perrengues que ela passou ninguém lhe apoiou. Michel responde que é o melhor que ela faz mesmo, que ele também está pensando da mesma forma. Max diz que o rapaz precisa crescer e parar de chorar pelo leite derramado, que aquilo ali é um jogo e se ele não estava preparado para jogar, então nem deveria ter entrado.


OFF: A votação dos ex-participantes nesta semana será com as vilãs e terminará no sábado às 19:30, vocês devem votar, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: