segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Relações Estremecidas


Depois da votação a discussão começa entre os participantes, Caetano diz que é melhor Frederico ir aproveitando os últimos dias de reinado, já que ele não vai ter tanta sorte assim novamente nas próximas provas e quando ele retornar do paredão vai cair matando em cima dele. Frederico responde que ele não tem medo de ninguém lá dentro do confinamento, que ele já sabia que acabaria encontrando gente escrota como ele e outras pessoas lá e o melhor de tudo vai ser acompanhar cada um ser eliminado semana após semana. Kevin dá risada e diz que é melhor o anão da Branca de Neve retornar a realidade e deixar esses pensamentos de Disney dele para quando estiver fora do jogo, que o Brasil inteiro está assistindo o quão escroto ele é com as pessoas, que ele não tem nada de santo ou de coitadinho como ele está querendo demonstrar. Frederico diz que realmente não é coitadinho e nem santo, mas que ele não machuca as pessoas gratuitamente. Thamires dá risada e diz que não é bem verdade, o rapaz responde que não falou nenhuma mentira sobre ela e que ela precisa lhe agradecer por não ter sido indicada neste paredão, já que com certeza acabaria sendo eliminada.

Thamires questiona quem ele pensa que é para dizer quem será eliminado e quem ficará no programa, a moça diz que ele nãos abe como o público está assistindo ao programa e quem são os favoritos ou os rejeitados, que a menos que alguém da produção esteja passando informações para ele, é melhor ficar quietinho e parar de arrogância, já que como o Caetano falou, daqui uns dias a imunidade acaba e ele retorna ao paredão para ser julgado pelo público e não pelos demais participantes. Kevin diz que essa é a primeira vez que vê a moça sendo sensata e que ela precisava parar de ficar falando sobre o cabelo dela e jogar mais verdades no ventilador desta maneira, a moça responde que ela é dona de si mesma e que fala o que quiser na hora que quiser, que não tem ninguém neste mundo que controle ela.


Max também estava querendo saber o motivo de ter recebido tanto voto e Alex responde que eles acharam que ele seria alguém interessante para tentar separar os votos dos outros rapazes, que ele teria mais chances de conseguir vencer. O rapaz responde que sabe que ela está mentindo, que as pessoas lá dentro não fazem a menor questão de conviver com ele, que elas usam e jogam fora como fizeram com o Michel. O rapaz diz que não quer ser incluído nessa discussão e Max responde que ele sabe que é verdade, que os supostos amigos dele lhe prometeram segurança, mas na primeira oportunidade lhe colocou no paredão. Jorge diz que ele não sabe do que está falando e que os problemas deles com Michel eles resolvem entre si e não com gente que não faz parte da conversa.

Max diz que está apenas falando pelo fato de Michel ser um banana que não consegue falar nada, que fica rastejando pelos cantos do confinamento lambendo as feridas ao invés de partir pra cima e atacar também. Michel diz que ele não vai ficar dando uma de louco no confinamento sendo que o mais importante já está sendo feito, tudo está sendo gravado e as pessoas são julgadas pelos seus atos, que se eles acham que podem enganar o público, então eles precisam ser mais espertos do que estão sendo. Max diz que ainda não sabe o motivo pelo qual as pessoas odeiam ele tanto e Renato responde que ninguém odeia ele, que ele é que não se aproxima das pessoas.


Max diz que isso não é verdade, que desde o primeiro dia de confinamento ele vem tentando se aproximar das pessoas, mas ninguém lhe dá abertura. Eduarda diz que talvez o problema seja na maneira como ele aborda as pessoas, que ela já cansou de ouvir comentário dele que foi machista ou desnecessário e que ela não quer estar próxima de alguém assim. Alex concorda com a moça e o rapaz responde que hoje em dia qualquer coisinha ofende as pessoas, que ele e os outros homens não podem falar mais nada ou brincar sobre alguma coisa que já são "cancelados" pelas mulheres. Olivia responde que não é de hoje que isso não é legal de se conviver, que sempre foi assim, mas antigamente as mulheres não tinham voz para serem ouvidas e hoje elas não vão ficar mais caladas ouvindo coisas desnecessárias.

Kevin entra na discussão dizendo que elas fazem isso, mas na hora de serem piranhas como a Eliana foi, não pensam duas vezes. A moça se levanta e diz para ele tomar cuidado com o que diz, que agora ela não faz mais questão do prêmio, para ela sair do confinamento presa por agressão não precisa de muito. Vicente diz que ela fala isso com a maior naturalidade, mas que se fosse o contrário, com certeza já tinha um monte de feminista na porta da emissora querendo expulsar o homem. Alex diz que isso não é bom de se falar e ouvir nem para o homem e nem para a mulher, mas que eles precisam aprender a conviver de maneira menos agressiva, que é natural que Eliana exploda sendo ofendida desta maneira, já que palavras também são agressões. Kevin diz para elas superarem o fato de que são fracas e vão todas perder o prêmio para ele.


Do lado de fora da casa, Xanadu diz que está com vontade de dizer umas verdades também, mas Virginia pede para que ela e Thomas não entrem na discussão, que ela não saberia o que fazer se os dois mais próximos dela acabassem entrando em uma situação que não pertencem a eles. Thomas diz que Xanadu não está completamente errada, que eles não podem ficar simplesmente escapando das discussões, ainda mais quando estão ofendendo eles ou as pessoas que eles gostam. Xanadu questiona por qual razão o rapaz está defendendo o ponto de vista dela e ele responde que está apenas do lado da verdade. A moça fica desconfiada e Frederico acaba passando por eles mandando todo mundo dentro da casa ir se foder. Virginia fica assusta e questiona se ouviu isso mesmo, Xanadu começa a rir e diz que sim, os três então começam a rir.

No quarto do líder, Frederico diz que agora só falta mais dois meses, que se ele aguentou esse primeiro mês escroto ele vai dar conta de sobreviver mais algum tempo, principalmente com o público ajudando e eliminando essas pessoas nojentas da casa. Cadu tenta fazer com que Thamires se acalmasse, mas a moça diz que está completamente transtornada, que ela não aguenta mais essa putaria e que queria que todas as lideranças fossem como agora para ela dar o sangue só para colocar o Frederico no paredão e ver ele sendo eliminado. O rapaz responde que ela está precisando relaxar um pouco e ela diz que precisa é de ar e sai de perto dele. O clima na casa continua pesado no decorrer da noite, na madrugada, Jorge, Alex, Renato e Olivia conversam perto da oficina, os rapazes dizem que eles fizeram a coisa certa ao mandar o Max ao paredão.


No dia seguinte, Michel acaba discutindo com Max, o rapaz diz que não gostou da maneira como ele estava falando na noite anterior e que ele não precisa de ninguém para comprar suas brigas e nem ficar falando sobre as coisas dele, que até então ele achava que os dois eram amigos e por isso compartilhava os seus pensamentos. Max responde que o rapaz precisa aprender que ali dentro não existe amigo de ninguém, que todos eles são concorrentes para um prêmio que vai mudar a vida de uma pessoa só e que todos vão passar por cima de quem precisar para vencer, que se ele quer fazer amigos é melhor ir para um programa como o da Fátima Bernardes, que lá com certeza ele vai conseguir várias amizades.

Eduarda ao ver Eliana arrumando as coisas dela, questiona o que a moça está fazendo, ela diz que vai desistir do programa, que ela não aguenta mais ficar confinada com tanta gente escrota, que ela não entrou no confinamento para ser agredida dessa maneira e nem para deixar os pais dela sofrendo fora da casa, que ela simplesmente não aguenta mais. Alex também se aproxima dela e diz que ela não pode sair assim, que ela precisa ser forte e que as outras pessoas vão estar ao lado dela enquanto ela precisar. Xanadu diz que vão mesmo, desde que ela não seja escrota também. Alex repreende a moça com o olha e Xanadu questiona o que falou demais, sendo que é a verdade, que nos primeiros dias a Eliana não era nenhuma santa. A moça responde que ela está certa, que ela entrou deslumbrada e agora vê o quão errada ela esteve durante todo esse tempo.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI. A segunda votação de ex-participantes será iniciada na terça no episódio de eliminação, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A cada episódio Bruna Jones me deixa mais apavorado com a radioatividade de parte desse elenco, que isso!

    ResponderExcluir