terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Alex diz que acha que a maioria dos confinados não estavam preparados para o programa, já que a maioria está surtando por quase nada lá dentro, Renato responde que eles assistem pela televisão e não imaginam a intensidade que é o confinamento, que um pote de manteiga fora do lugar já é motivo pra começar uma terceira guerra mundial para quem está dentro da casa e quem está fora e não entende o que está acontecendo com eles acha que é puro entretenimento e que eles estão forçando a barra para aparecer. Olivia concorda com o rapaz, ela diz que achava exatamente isso quando estava assistindo e agora percebe que as coisas são mais difíceis e complicadas lá dentro. Virginia diz que apenas não quer ver as pessoas que ela gosta discutindo ou se machucando, que ela não sabe lidar com esse tipo de sentimento ruim, já que ela cresceu basicamente estando em uma bolha. Olivia diz que é bonito e interessante ver certa inocência na moça e dela acreditar que tudo são flores e arco-íris, mas que ela também precisa se ligar que nem sempre as pessoas vão ter a mesma intenção que ela, é preciso ter um pouco de malicia também para sobreviver no mundo real, que afinal, ela faz parte agora, mesmo que depois do confinamento ela retorne para a sua fazenda.

Alex diz que parece que o que Olivia está dizendo é meio bruto, mas é verdade, que Virginia precisa aproveitar essas adversidades do momento e usar isso para evoluir e se tornar uma pessoa ainda melhor e mais capaz, para que não seja feita de trouxa por outras pessoas e nem se machuque. A moça agradece os conselhos e diz que tentará aprender com essas situações. Alex ainda comenta que Eliana parece estar evoluindo também e que ela está completamente disposta a ouvir e ajudar se for preciso. Xanadu diz que ainda não confia 100% no que a moça está fazendo e falando, que ela precisa de mais tempo até sentir que essa mudança é real, Alex responde que o importante é elas estarem dispostas a abraçar a mudança também, que não adianta apenas cobrar que as pessoas sejam melhores e elas não darem o exemplo.


Enquanto isso, Caetano questionava se Max estava preocupado com o paredão, o rapaz diz que está mais agitado do que de costume, que antes eles tinham a maioria das mulheres para se escorar e agora estão os quatro lutando pelas próprias vidas, que ele acha que Kevin e Vicente podem estar sendo mais bem vistos do que eles dois. Caetano responde que espera que não, que ele não aguenta mais os dois mimados lá dentro, principalmente Vicente por ser tão sem sal e aleatório, que ele não tem um motivo sequer para continuar no confinamento. Max responde que o problema é que os dois são praticamente adolescentes e são bonitinhos, então o público vai preferir assistir os dois sem noção do que gente que tem conteúdo e é um pouco mais velho. Caetano diz que espera que a próxima votação seja assim novamente, para dar uma lição em Frederico.

Max acha que ficar pegando no pé do rapaz não adianta muito, ao passar pela sala e ver os dois conversando, Michel diz para Caetano tomar cuidado, que tudo o que ele falar para o rapaz será usado contra ele depois, sem ao menos um aviso prévio. Max dá risada e diz que ele está começando a soar como uma ex-namorada traída, que é para ele crescer e honrar o saco que tem no meio das pernas e discutir como um homem de verdade. Michel diz que quando o rapaz encontrar algum é para lhe chamar, já que tudo o que ele consegue ver é uma criança amargurada por não ser popular com os demais do parquinho.


Pouco antes do anoitecer, Thomas prepara algo na oficina, ele colhe algumas flores do jardim e se aproxima de Virginia, o rapaz diz que até o momento eles não fizeram isso oficialmente e ele gostaria de fazer, antes que a coragem passe. A moça questiona do que ele está falando e o rapaz mostra um anel que ele fez na oficia e questiona se ela quer namorar com ele. A moça se emociona e diz que aceita, em seguida abraça e beija o rapaz, as pessoas em volta se emocionam também e aplaudem a atitude do rapaz. Renato diz que não acredita que tenha se emocionado tanto assim em qualquer participação dele no programa e Jorge responde que é realmente bonitinho ver os dois juntos, que eles combinam bastante embora as idades sejam diferentes. Alex diz que a idade é só um número, que o que importa é a felicidade deles.

Caetano olha isso de longe e diz que não poderia ser mais cafona e que ele queria ter pensado nessa estratégia de jogo antes quando ainda tinha algumas mulheres no confinamento. Kevin responde que Eliana tentou fazer isso com ele e Vicente, mas acabou se dando mal. Caetano questiona se ele está falando a verdade sobre isso e o rapaz responde que não teria motivo para estar mentindo. No quarto do líder, Eduarda diz que está feliz por Virginia e Frederico questiona se ela realmente acha que esse relacionamento dos dois é de verdade, já que para ele parece que a moça está fazendo uma personagem desde que chegou, assim como Xanadu e Thamires com a história do cabelo. Eduarda responde que sabe que muita gente já deve ter magoado o rapaz lhe julgando de maneira errada, mas ele não pode fazer o mesmo com as outras pessoas, que ele não conhece as moças para saber se estão fazendo tipo ou sendo verdadeiras.


Na madrugada, Xanadu diz que está feliz por Virginia, que tudo que envolve o amor e a luz é algo bom e ela quer que ambas tenha de sobra em suas vidas, a moça agradece e diz que fica feliz em ouvir isso, já que achava que ela não gostava muito de Thomas. A moça responde que acha ele um pouco puxa saco, mas que está tentando ver ele de maneira diferente, já que ele está fazendo bem para a sua melhor amiga. Alex se aproxima das moças e questiona o que elas estão conversando, Virginia diz que Xanadu estava falando sobre o quanto ela gosta do amor e da luz, Alex dá risada e questiona por qual motivo ela sempre atrapalha algum momento de romance entre ela e Olivia, a moça fica surpresa e diz que não fazia ideia de que estava atrapalhando e que vai tentar se policiar, Alex dá risada e diz que ela sabe que a moça não faz por mal.

No dia seguinte, Vicente diz que é um saco ir para o paredão apenas com pessoas que ele gosta, Kevin responde que ali dentro é apenas um pelo outro, que ele não pode jamais se apegar em Max ou Caetano, que os dois são completamente falsos e não vão pensar duas vezes antes de jogar eles na frente de algum ônibus para conseguirem se sobressair, que é só ver o que Max fez com o Michel depois da votação. Vicente diz que o rapaz tem razão e que ele não sabe o que faria lá dentro sem a ajuda e perspectiva que o amigo lhe traz.


Eliminação: "Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: O sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… E eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade… A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas. Era uma vez… Felizes para sempre… As histórias que contamos são feitas de sonho. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada… Muito mais turva… muito mais assustadora… Realidade: ela é tão mais interessante do que viver feliz para sempre. Chegou a hora de você vir para a realidade, Caetano."

Kevin Dantas (30,9%), Vicente Torro (29,8%), Max Nogueira (29,2%) e Caetano Rodrigues (10,1%).

AO VIVO: O rapaz diz que é inacreditável, que não é possível que o público vai ficar passando a mão na cabeça dessas pessoas horríveis enquanto as melhores do jogo vão sendo eliminadas. Kevin diz que só lamenta o fato do rapaz não conseguir ser mais forte do que eles e Caetano responde que o que é dele está guardado para quando eles se encontrarem fora do confinamento. Eliana diz que não é possível que o rapaz tenha ficado e Alex responde que pelo menos eles estão se livrando de um macho tóxico, que já é alguma coisa.


OFF: A votação dos ex-participantes nesta semana será com as vilãs, lembrando que as três mais votadas já vão estar pré-selecionadas para a próxima temporada do reality show. Relembre elas em ordem da foto: Emilly Vaz (BBRA2/SRA1), Vanessa Sales (BBRA3/PCRA4), Marcela Schaffer (BBRA5/Candidata do BBRA13), Celina Albuquerque (BBRA6), Darlene Santos (BBRA6), Talita Aguiar (BBRA7), Lucélia Abrantes (BBRA8), Dora Machado (BBRA9), Fernanda Mello (BBRA9), Kimmi Dorado (BBRA9), Scheila Pereira (BBRA9), Soraya Pessoa (BBRA11), Joseane Paiva (BBRA12), Luciana Fontes (BBRA12) e Nicole Diniz (BBRA12). A votação começa hoje e terminará no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Jurei que ia ter Suzana Bernardi no time de vilãs. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela ficou de fora por ter estado no AS1. O mesmo vale pra Adriana, Mariana e Thuane.

      Excluir
  2. E Anderson perde um da sua cria de lixos.

    ResponderExcluir