sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Paredão Surpresa


Depois da prova do líder, Thomas comemora junto com os amigos, Virginia diz que está feliz por ele, que ela sempre fica mais tranquila quando sabe que ele não está correndo risco de ser eliminado. Xanadu diz que nem vai ficar com ciúmes por ouvir isso e a moça responde que por ela todo mundo que ela gosta ficaria imune, ainda mais depois do que aconteceu com Olivia. Xanadu diz para a moça não ficar mencionando isso, já que ainda sente a dor da eliminação. Alex responde que essa é uma nova semana e uma nova virada de sorte para eles, que ela acredita que a moça estrá olhando para eles e feliz onde quer que esteja, Renato diz que eles falam como se ela tivesse morrido e Alex responde que de certa forma foi como se isso realmente tivesse acontecido, já que ainda vai levar um mês e meio para eles se reencontrarem fora do confinamento. Renato diz que as pessoas subestimam demais as eliminações, que a maioria das pessoas acabam superando no mesmo instante que deixam o confinamento, ele diz que o carinho do público é sempre ótimo e que eles trabalham bastante e participam dos programas, que nem tudo é ruim sobre a eliminação.

Kevin diz que sendo assim, Renato pode ser o próximo eliminado, já que a vida para ele fora do confinamento é tão boa assim, Max concorda com o rapaz e diz que as pessoas estão lutando para ficar e não para dar motivos para o público eliminar. Renato responde que é óbvio que ele quer ficar, caso contrário não teria aceito retornar ao confinamento, mas que deixar o programa não é uma morte, não é algo que vai fazer alguém sofrer ou sangrar, é apenas mais uma etapa do jogo e quem for esperto o bastante, saberá usar as oportunidades que tiver enquanto os demais ficam lutando dentro do jogo. Xanadu diz que Renato tem um certo ponto de vista que nenhuma outra pessoa tem, então ela acredita nele.


Thamires diz que agora o quarto do líder vai pegar fogo e Virginia questiona se tem algum produto inflamável, que se tiver é só eles tirarem do quarto para evitar que isso aconteça, a moça responde que não é para ela se fazer de sonsa, que ela entendeu muito bem o que quis dizer com isso. Virginia diz que não entendeu e Eduarda responde que ela insinuou que a moça e Thomas vão ter relações mais sexuais dentro do quarto. Virginia fica chocada e diz que nunca deu liberdade para ninguém falar assim sobre ela, que ela é uma moça de família e sabe que tem hora e lugar para essas coisas acontecerem e lá dentro com certeza não é uma delas. Thamires diz que não entende por qual razão ela está surtando com toda essa caretice dela, mas na hora de colocar um biquíni e ir pra beira da piscina rebolar, não tem problema nenhum.

Jorge responde que o bom sobre a vida é que Deus deu uma para cada um cuidar da própria e não da dos outros, que se Virginia rebola ou não, se ela vai para o quarto do líder ou não, ou o que quer que seja que ela faça ou deixa de fazer, não é problema de nenhum deles que estão confinados ali dentro e nem das pessoas que estão fora da casa e sim dela própria. A moça agradece e diz que ela sempre respeitou todo mundo lá dentro e que se eles gostam disso deveriam era economizar a paciência dela, já que os demais não fazem tanta questão de serem educados como ela. Thamires diz que acha que ela é forçada e nada vai mudar a sua opinião, a moça responde que pelo menos não enfia o cabelo em todas as histórias de cinco em cinco minutos, que ela deveria passar mais tempo lavando o cabelo do que cuidando de sua vida.


O quarto de Thomas é liberado, ele vai com Virginia, Alex e Xanadu conhecer o ambiente, enquanto Jorge e Renato ficaram do lado de fora conversando. Enquanto isso, Michel diz que o jogo está completamente desenhado no momento, Alex, Jorge, Renato, Virginia e Xanadu são um time, Kevin e Vicente é uma dupla, Frederico está sozinho assim como o Max e o resto deveria se unir para jogar junto. Cadu responde que não adianta jogar junto ou separado nessa etapa do programa, já que eles não estão votando para sair e sim pela imunidade, que é mais interessante deixar as pessoas escolherem seus votos sozinhas do que combinar de salvar uma única pessoa. Thamires responde que falta visão para ele perceber e que ela não acha que esse esquema será assim até a final.

No quarto do líder, Alex diz que as amigas finalmente vão estar de folga do paredão juntas, já que o Thomas vai imunizar uma e a casa provavelmente vai imunizar a outra. Xanadu responde que não tem certeza disso e nem quer contar com isso como se fosse algo garantido para não acabar sendo surpreendida de maneira negativa depois. Alex diz que é basicamente certeza que Jorge, Renato e ela vão dar esse voto e que ela não acha que exista outras pessoas combinando voto neste momento do jogo. Thomas diz que eles precisam ficar de olho, que ele acha que a Thamires está querendo formar um grupo novo, Alex responde que ficaria com receio se ela e Frederico estivessem de boas um com o outro, mas como não estão, não acha que correm perigo.


No dia seguinte, Kevin diz que está contando os minutos para começar alguma nova encrenca no confinamento, Vicente questiona o rapaz se em algum momento ele lhe manipulou também e ele rebate questionando de onde que ele tinha tirado essa ideia, o rapaz responde que ele estava apenas observando o que as pessoas estavam dizendo, mas que ele não acha que seja possível que todo esse tempo ele esteja sendo enganado pelo amigo. Kevin diz que não acredita que ele está sendo tão infantil assim, que é óbvio que as pessoas estão com inveja da parceria deles e estão tentando destruir de todas as maneiras possível. Vicente diz que realmente achou que poderia ser isso mesmo.

AO VIVO: Bial mostra o que os participantes estão fazendo pela casa e diz que o bigfone vai tocar e quem atender poderá dar uma imunidade para alguém no paredão que se formará ainda hoje. Todos os participantes estão dentro da sede, se arrumando para sentar na mesa para jantar, quando escutam o telefone tocar, todos começam a correr em direção a porta, Kevin e Renato estão mais próximos e conseguem a vantagem durante todo o percurso, mas no fim foi Renato quem conseguiu atender, ele escuta a mensagem e questiona se é para dizer imediatamente, Bial aparece dizendo que sim, o rapaz responde que o telefone disse que ele poderia imunizar alguém e escolheu imunizar o Jorge.


AO VIVO: Bial pede para os participantes subirem para a sede, já que vai começar a formação do paredão, quando todos chegam, o apresentador questiona quem o líder vai imunizar. Os participantes dão risada e Thomas diz que como todo mundo deve ter imaginado, ele vai imunizar a Virginia, já que neste momento do confinamento ela é a pessoa que mais lhe faz bem lá dentro e por isso vai tentar lhe proteger sempre que puder. O apresentador em seguida começa a votação no confessionário.

AO VIVO: Os votos da casa ficam da seguinte maneira, Alex (Xanadu), Cadu (Vicente), Eduarda (Xanadu), Eliana (Michel), Frederico (Xanadu), Jorge (Xanadu), Kevin (Max), Max (Kevin), Michel (Thamires), Renato (Xanadu), Thamires (Michel), Vicente (Kevin), Virginia (Xanadu) e Xanadu (Renato). Bial diz que sendo assim, quem estará imune também é Xanadu, os demais formam o próximo paredão do confinamento. Apenas para o público o apresentador diz que esse formato com várias pessoas no paredão chegará ao fim no final do segundo mês de confinamento, que depois disso o jogo volta a funcionar com o líder indicando e paredões duplos e triplos.


OFF: A votação dos vilões já foi iniciada e terminará no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI. A votação do paredão terminará no domingo às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: