terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Silvana Barros


"Meu nome é Silvana Barros, tenho 33 anos e sou de Selbach, Rio Grande do Sul, trabalho como modelo desde criança, passei mais tempo da minha vida viajando do que em casa e criando laços com amigas e tudo mais, a maioria das pessoas me acham extremamente fútil e é por isso que acabei aceitando fazer parte deste programa, eles vão ver que de fútil eu não tenho nada. Não vou ter problemas para dormir no meio do mato, de ter minha alimentação restrita e com certeza não vou ter problemas para lutar pela minha permanência nesse jogo, se os demais forem com a mentalidade de passeio e de fazer amizades verdadeiras, então imagino que eles estejam no programa errado, eu estou indo para ganhar.

Quero muito ter esse prêmio não pelo dinheiro e sim por ser capaz, por ser algo que eu conquistei, por tudo o que ele representa. A minha família com certeza vai ficar chocada quando descobrir que estou no programa, mas não me importo com o que as pessoas pensam, eu gosto de chocar, tanto que fui uma das primeiras da minha geração que se assumiu lésbica para a mídia quando isso ainda nem estava na moda, então se eu sobrevivi aquilo, com certeza eu posso sobreviver em uma ilha por alguns dias."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Muito babado, confusão e traição nessa edição. Já tenho uns cinco nomes para a tribo dos vilões de um possível "Heroes vs. Villains".

    ResponderExcluir
  2. Gostei também, curioso para como ela vai jogar.

    ResponderExcluir