quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x46 - Big Brother Realidade Alternativa - A Tristeza da Eliminação


Depois da eliminação de Thomas, Virginia estava acabada no chão chorando e dizendo que não queria ficar mais no confinamento, que ela não aguentará perder as pessoas que amava. Xanadu tentava colocar a moça em ordem dizendo que ela não pode falar essas coisas, que ela precisa ser forte para conquistar aquilo que as pessoas que ela gosta não foram. Alex diz para Jorge que não faz ideia da maneira como o público está pensando, que essas eliminações estão completamente aleatórias, o rapaz concorda e diz que o melhor que eles podem fazer é conquistar as imunidades e torcer para o público estar ao lado deles. Renato diz que talvez a eliminação do rapaz tenha vindo por parte da torcida de Kevin, já que Thomas estava imune naquela votação. Alex responde que não acredita nisso, que se fosse por causa do rapaz, o alvo seria alguém como Xanadu. Jorge diz que não dá para ficar analisando de qualquer maneira, que eles precisam é focar em ajudar a Virginia a superar essa perda. Alex diz que ela já tinha ficado frágil com a eliminação de Olivia, que agora vai ser pior ainda.

Ao ver a moça se acabando de chorar no meio da grama perto da porta de eliminação, Frederico diz que não aguenta olhar essa cena ridícula, que ele acha que a moça deve estar fazendo isso para tentar conquistar um papel em alguma novela da emissora. Max responde que ela vai sair do confinamento direto para "Malhação" e que também acha que ela é bem exagerada em suas atitudes na casa. Frederico diz que esse é o problema de reality show hoje em dia, as pessoas que entram já vão programas para fazer personagens e o público que é idiota acaba comprando, enquanto quem vai para jogar, acaba sendo recriminado pelas pessoas por ousarem ser verdadeiros. Max concorda com ele.


Thamires diz que jamais iria se humilhar dessa maneira por causa de macho, que o que a Virginia está fazendo neste momento é um desserviço para as mulheres. Cadu diz que a moça está sendo muito dura com a menina, que ela sempre demonstrou ser mais emocional que as demais e com certeza deve estar sofrendo, que ele por exemplo não tinha nada com a Jade e se sentiu bem mal quando ela deixou o programa. Thamires responde que se sentir mal é uma coisa, agora fazer esse escândalo todo é lamentável, afinal, não faz nem dois meses que eles se conhecem e se o relacionamento for realmente sincero, eles vão ficar juntos quando deixarem o programa, é só esperar mais algumas semanas e pronto. Cadu diz que é complicado julgar, que ele não fará isso.

Alex vai preparar um chá para Virginia enquanto Jorge e Renato se aproximam dela e de Xanadu para tentar ajudar, os rapazes dizem que ela precisa ser forte, a moça chorando diz que não quer ser forte, que ela quer é estar com as pessoas que gosta. Renato diz que já passou por essa situação antes e que ele sabe que ela conseguirá passar por isso sem ter muitos problemas, que eles já estão chegando no final do segundo mês e que o tempo passará mais rápido agora. Alex traz o chá para a moça e diz que ela sabe como ela está se sentindo, que ela também ficou desesperada quando a Olivia deixou o confinamento, mas que com o apoio das pessoas ela conseguiu se reerguer e sabe também que o Thomas não iria querer ver ela desta maneira.


Xanadu levanta Virginia do chão e começa a caminhar com a moça em direção ao sofá do jardim, a moça começa a se acalmar um pouco, ela diz que não imaginava que iria doer tanto uma eliminação como está doendo neste momento, Eduarda se aproxima para dizer que sente muito e olhando de longe, Thamires diz que não acredita em como a moça aceita ser chaveirinho dos outros só para ter destaque. Cadu dá risada e questiona quem foi que machucou Thamires para ela estar tão venenosa em relação a vida assim, a moça responde que ela entrou tentando ver o melhor de todo mundo, mas que eles decidiram mostrar que não são melhores do que as pessoas que praticavam bullying nela durante a vida inteira, então agora ela está mais blindada e acreditando menos no drama dos outros.

Michel diz que o programa é muito louco, que ele não imaginava que o Thomas seria eliminado hoje, Vicente questiona se o rapaz achava que ele era que seria o eliminado e ele responde que para ser sincero, achava mesmo, já que o melhor amigo dele foi o eliminado anterior. Vicente diz que não sabe por qual motivo ele foi polpado pelo público, mas que ele está disposto a fazer o que for necessário para permanecer na atração, que ele não chegou tão longe para acabar saindo agora. Michel responde que ninguém quer deixar a atração, mas que isso não depende só deles, depende de quem vota. Frederico responde que o que eles fazem conta e que o público sabe quem é de verdade. Michel concorda com o rapaz.


Virginia agradece o apoio dos amigos, ela diz que está se sentindo um pouco melhor, mas que vai tomar um banho e ir para a cama descansar um pouco, Xanadu questiona se ela quer companhia e a moça responde que no momento não, mas que é grata por isso. Ela segue para dentro da casa, Cadu diz que sente muito pelo o que ela está passando, a moça agradece, ela se prepara e entra no chuveiro, onde acaba chorando mais um pouco ainda. Do lado de fora, Jorge diz que vai ser complicado para a moça e Xanadu responde que acredita que com o apoio deles ela ficará bem. Renato concorda e diz que daqui alguns dias ela se sentirá um pouco melhor, que eles precisam agora é focar na prova do líder, já que isso está ficando cada vez mais necessário para eles sobreviverem.

Alex questiona se eles acham que esse esquema de votação será assim até o final da temporada e Renato responde que o tema é "No Limite da Extinção", então ele acredita que deve durar pelo menos até pouco antes da temporada acabar. Jorge diz que vai ser complicado sobreviver desta maneira, mas que eles já estão quase no final do segundo mês, então eles são capazes de chegar mais longe ainda. Virginia se deita na cama e continua chorando mais um pouco. Eduarda se aproxima de Thamires e Cadu dizendo que é uma pena que isso esteja acontecendo e a moça responde que ninguém teve dó quando a Poliana foi eliminada. Eduarda responde que não foi bem assim, que ela recebeu bastante apoio, principalmente das mulheres, diferente do que Thamires está fazendo agora.


No dia seguinte, quando Virginia se levanta, os demais estão na mesa da cozinha esperando por ela para tomar café, ela agradece o carinho das pessoas e diz que está com um pouco de dor de cabeça, Xanadu diz para a moça pedir por remédio no confessionário e que ela também precisava comer, já que não comeu nada na noite anterior. Max diz que hoje é dia de mais uma festinha e questiona quem está animado, os demais ficam olhando sem saber o que responder e ele diz que não adianta ficar esse clima de enterro, que todo mundo já sabia que esse era o esquema do programa, só três deles vão chegar até a final e os demais precisam ser eliminados.

Conforme o dia vai passando, o pessoal tenta distrair Virginia para que ela não se sinta chateada, Cadu diz que não esperava esse clima tão triste no confinamento e Thamires responde que é totalmente desnecessário isso tudo. Enquanto isso Eliana também estava dizendo que achava que era um pouco de exagero para alguém que era tão plantinha quanto o Thomas, que eles precisavam parar com isso e seguir em frente.


OFF: Chegamos na última votação dos veteranos, pessoal. Agora é hora de escolher as três mocinhas favoritas de vocês. A votação termina no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário