quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x54 - Big Brother Realidade Alternativa - O Crossover com Survivor


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa que tem como tema a estréia da nova temporada do "Survivor Realidade Alternativa". Ana, Bruno, Cristina, Joana, Ralf, Sérgio e Xaiane entram no confinamento para participar da festa com os participantes, eles ficam surpresos ao se depararem com convidados, Xaiane se apresenta dizendo que seu nome é com X, Xanadu responde que o nome dela também é, e que isso é uma coincidência incrível. Alex questiona se a temporada já foi gravada e Bruno responde que só falta eles descobrirem quem é o vencedor. Virginia questiona quem está na final e o rapaz responde que não vai dar spoiler, que isso não seria legal e que também eles seriam processados pela emissora se o resultado vazasse. Enquanto isso, Joana estava dançando no meio da pista, ela se aproxima de Max e questiona se ele sabe dançar, o rapaz responde que se ela lhe ensinar, com certeza ele está disposto a aprender. A moça diz que é assim que ela gosta, ela se aproxima do corpo dele, pegando em sua cintura dizendo que eles vão se divertir bastante nesta noite.

Sérgio diz que Thamires é uma das pessoas que mais lhe fascinaram na vida, que ele admira o fato dela ter sobrevivido em um ambiente tão hostil sobre o cabelo dela, que isso não passa de inveja das pessoas que gostariam de ser como ela, a moça agradece e questiona como que ele sabe que ela passou por tudo isso, o rapaz responde que ele também já passou por coisas parecidas, além do preconceito dele ser homem, já que aparentemente homem de verdade não pode ter cuidados com o corpo. A moça responde que isso é uma besteira imensa, que ele tem é que aproveitar e a mulher dele é sortuda por ter alguém que se importe assim. O rapaz responde que está solteiro e ela diz que talvez não por muito tempo.


Xaiane ensina algumas coreografias para as mulheres e Eduarda questiona se a moça não poderia ficar até a final do programa, ela responde que adoraria, que essa experiência deve ser ótima. Frederico questiona sobre o resto do elenco e Ralf responde que nem todo mundo foi convidado pelo fato de ter vinte pessoas no elenco, inclusive tinha um anão com eles também. Frederico responde que isso é ótimo, que o mundo precisa ver eles de maneira diferente mesmo que só assim com essa exposição que a emissora está dando é que eles vão conseguir mudar alguma coisa. Bruno olha para Ralf querendo dar risada e o rapaz responde que ele não deve falar nada. Frederico fica sem entender e os dois dizem que não podem falar nada sobre o programa deles.

Pouco tempo depois, Joana estava em um canto beijando o Max, ao olhar a cena, Renato se diz preocupado com isso que está acontecendo, que isso pode ser que o rapaz seja um dos favoritos da temporada. Jorge responde que não sabe e que espera que não seja isso que ele está dizendo. Max questiona Joana sobre o beijo e a moça responde que estava com vontade de fazer isso desde o momento que ela entrou na casa e questiona se ele não está gostando, o rapaz responde que ela pode fazer o que quiser com ele, que ele não vai se importar. A moça dá risada e diz que então eles precisam ir para um canto mais intimo para dar continuidade ao que ela está querendo fazer.


Ana Paula questiona se as festas são sempre sem bebidas o bastante assim e Michel responde que as pessoas já devem ter bebido bastante, por isso que agora tem pouca. Cristina diz que pelo menos já tem alguma bebida, que no reality show deles conseguir uma cerveja já era um inferno, em seguida a moça vai conversar com Jorge e Renato, dizendo que admira eles por não ficarem com vergonha pela profissão deles, que ela também faz parte deste meio e tem muito orgulho. Renato diz que estava na hora deles colocarem uma mulher assim e que ela deveria era estar no reality deles, já que ela merece três meses inteiro de tela, a moça sorri, dá um beijo no rapaz e diz que está disponível para a emissora se eles quiserem que ela participe deste também.

Vicente vai até a cozinha e acaba passando pelo banheiro, onde acaba olhando Max e Joana no chuveiro nus. O rapaz fica constrangido e diz para o pessoal da festa não entrar na casa para não verem a cena. Ana Paula resolve ir e diz que eles são bem nojentos mesmo, que se merecem e que não está surpresa. Joana responde que se ela está com tanta inveja pode entrar no chuveiro com eles e a moça acaba ficando mais brava ainda dizendo que se fosse um casal gay o público já estaria queimando a emissora, mas como é um casal hétero vai todo mundo passar pano para essa indecência. Bruno diz para a moça não se intrometer nisso e ela responde que está de saco cheio de todo mundo já, que graças a Deus ela não depende de fingir ser alguém que não é para obter sucesso em sua vida. Ralf diz que essas pessoas são maravilhosas e que ele está adorando fazer parte deste universo.


Quando a produção avisa que é hora dos convidados deixarem o confinamento, Xaiane diz que não quer ir embora, que ela quer ficar dançando mais um pouco, Xanadu diz que também não quer perder ela, que ela está sentindo uma energia muito boa, coisa que fazia tempo que ela não sentia. Sérgio diz para Thamires procurar ele quando ela deixar o confinamento e a moça responde que com certeza vai fazer isso, que ela quer continuar tendo essas conversas deles para ver onde que vai dar. Ana Paula é a primeira que deixa a festa dizendo que não quer mais se misturar com essa gente, Joana diz para os demais que é melhor eles lavarem o banheiro antes de irem tomar banho. Eduarda questiona se ela quer saber do que a moça está falando e Jorge responde que é melhor não saber e só usar um chinelo no box.

No dia seguinte, Xanadu dá bom dia para o pessoal, mas Virginia está de cara fechada para ela. A moça questiona o que aconteceu e Alex dá risada dizendo que ela está com ciúmes por causa de Xaiane. Xanadu ri também e diz que jamais trocaria Virginia por qualquer pessoa, a moça responde que não sabe se isso é verdade, que a amiga mal olhou em seu rosto durante a festa. Xanadu diz que estava apenas aproveitando os rostos novos já que eles vão ser as únicas pessoas que eles vão ver no próximo mês. Quando Cadu se junta com elas, ele questiona se elas ficaram sabendo da pouca vergonha que aconteceu com o Max e Joana, Alex responde que ficou sabendo por alto apenas e que ele deveria ir no box limpar a bagunça deles. Virginia diz que tomou banho de mangueira antes de ir dormir por não querer entrar lá.


Frederico conta para Max que as pessoas estão falando sobre ele na casa e que estão esperando para ele lavar o banheiro, o rapaz aproveita que estão todos na cozinha e questiona se alguém tem alguma coisa para falar. Xanadu responde que ele precisa lavar o box, que até o momento o pessoal está aguentando o fato dele querer tomar banho nu, masque isso foi demais e que o minimo que ele pode fazer é limpar a bagunça, o rapaz responde que limpará na hora que ele estiver com vontade, que obrigado ele realmente não é, que ele vai fazer apenas por consideração. Thamires diz que ele não faz mais do que a obrigação dele.

Prova do Líder: O apresentador revela que essa é uma prova bem conhecida no "Survivor" mundial. Separados em mesas de controle, os participantes tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa. Eduarda foi quem mostrou mais habilidade com a mesa e completou a prova primeiro que os demais concorrentes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Será que Ana Paula e Joana não se deram bem no Survivor? No aguardo de mais episódios \o/

    ResponderExcluir
  2. Mds, o povo fala como se Max e Joana tivessem cagado o banheiro todo. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Frederico, todo contente por saber que tinha uma anão no SRA, mas não pôde ficar sabendo que o coitado sofreu nanofobia e foi eliminado logo de cara sem participar de nenhuma prova. Por isso, o Bruno tava rindo. Achei uma sacanagem, o anão Hernandes ficar de fora da festa. Foi tombado duas vezes.

    ResponderExcluir