sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Comportamentos


Depois da prova de ontem, os participantes ficam sem entender o motivo pelo qual o Michel deu a imunidade para Kevin, o rapaz diz que ele não é obrigado a explicar nada para ninguém, mas como ele está se sentindo de bom humor, vai explicar desta vez. O rapaz diz que com certeza ele não conseguirá nenhuma imunidade neste paredão, então ele não quer enfrentar uma das pessoas que está sempre retornando das votações e como na votação passada ele, Max e Vicente retornaram, ele não vai querer enfrentar nenhum deles podendo correr o risco de ser eliminado. Jorge diz que é uma estratégia válida e que realmente faz sentido essa imunidade. Kevin diz que para ele é um prazer que todos finalmente tenham entendido o quão ameaçador é ir para o paredão contra ele, que ele vai tirar um por um dali de dentro sem pensar duas vezes. Eliana responde que ela não se sente nada ameaçada por ele, que inclusive ela gostaria de ir em um paredão duplo só come ele para que essa farsa que ele é acabasse logo lá dentro. Kevin dá risada e diz que ela é a mais forçada de todas, que chegou dando uma de estrelinha e agora vive escondida atrás do falso feminismo das mulheres.

Alex diz que cada dia que passa o rapaz está sabendo menos sobre o que ele está falando e que o melhor que ele poderia fazer para si mesmo era ficar quietinho. O rapaz responde que sabe muito bem do que está falando, que elas ali dentro simplesmente se odeiam, mas ficam passando pano uma para a outra por causa do público e o medo de serem canceladas se forem de verdade, mas que ele é completamente honesto e é disso que o público gosta, que ele vai ganhar o programa por causa da personalidade dele e não por ser sonso. Alex diz que só lamenta pelo fato dele ser tão vazio assim e ainda por cima não demonstrar querer evoluir, que ele precisa ir para um retiro espiritual acompanhando com um bom psicologo quando deixar o programa, já que ela tem certeza que ele vai sofrer muito quando deixar o programa.


Kevin diz que com o dinheiro que ele vai ganhar ali dentro na final, ele vai fazer o que quiser da vida e bem longe dessa gente hipócrita, que ele não vê a hora de ser todos tombados um por um. Olivia diz para a moça não esquentar a cabeça rebatendo ele, que é bom que ele vai se queimando sozinho, elas vão se afastando e Alex diz que é horrível ver uma pessoa abraçada na mediocridade e não fazer nada para ajudar, Xanadu diz que também acha isso horrível, mas que também sabe que não dá para ajudar ninguém que não queira ser ajudado, que hoje ele olha e acha que essa atitude macho topezeira dele é o auge de sua vida, mas daqui algum tempo ele vai perceber o quão injusto e nojento ele era, e então elas só precisam torcer para que quando a ficha caia ele tenha com quem contar, já que ela acredita que muita gente interesseira vai se aproximar dele.

Max diz que Michel poderia ter lhe dado a imunidade, que ele também ajudou a eliminar o Caetano na última eliminação, o rapaz responde que depois de tudo o que ele lhe aprontou nos últimos dias, a última coisa que ele faria era lhe premiar com uma imunidade, que ele tem certeza absoluta que entre Kevin e ele, Kevin é o mais forte disparado. Max diz que seria ótimo que mesmo depois dessa imunidade frouxa dele, ele fosse eliminado de qualquer jeito. Michel diz que ele pode ser eliminado em qualquer momento, mas que se acontecer ele vai com a consciência limpa, diferente dele e de muita gente lá dentro. Michel deixa Max falando sozinho e resolve ir para outro ambiente da casa, enquanto isso, a líder estava esperando para conhecer seu quarto novo.


Cadu questiona como Frederico está se sentindo com a Thamires se tornando líder, o rapaz responde que sabe que vai ao paredão dessa semana de qualquer maneira, que se a votação for para formar o paredão ele vai pelo voto dela e se for por imunidade ninguém gosta dele ao ponto de lhe salvar, então está tudo bem. Cadu diz que ele precisa ser mais otimista, que esse negativismo é que faz com que coisas ruins acabem acontecendo para ele, Frederico se incomoda e diz que esses papos good vibes ele pode ir ter com a Xanadu ou com a Virginia, que ele não se importa com nada disso de universo e karma, ele está ali dentro apenas para fazer o dele e pronto. Cadu diz que não vai mais lhe incomodar, que ele não precisa se preocupar, o rapaz passa meio chateado por Eduarda, ela questiona o que aconteceu e ele responde que está cansado de se preocupar com as pessoas lá dentro e só levar patada.

Alex passa perto deles e Cadu coloca toda a culpa na moça, Alex fica sem entender o que está acontecendo e o rapaz responde que antes dela entrar no confinamento as pessoas gostavam dele, ele conseguia se relacionar e aconselhar todo mundo, mas que desde que ela chegou, ele foi substituído por ela e não acha isso justo. A moça questiona o que ele andou bebendo, já que eles não estão em uma festa para usar a desculpa que está sendo bêbado ao ponto de agredir ela dessa maneira desnecessária. Cadu diz que não está interessado em dar continuidade nessa conversa, mas que enquanto ela não for eliminada, ele não vai ficar tranquilo na casa. A moça responde que só lamenta por ele e que não entende o motivo desse ataque de pelancas, que se no dia seguinte ele quiser conversar como uma pessoa normal, é só lhe procurar. Eduarda acaba afastando os dois.


Alex conta para os demais o que acabou de acontecer, Jorge dá risada e questiona Renato se é normal as pessoas começarem a surtar do nada depois do primeiro mês de confinamento, o rapaz responde que está completamente chocado com esse elenco que a produção escolheu, que eles pegaram as pessoas mais instáveis possíveis para compor essa temporada e que ele tem medo do que vai acontecer quando chegarem ao fim do segundo mês. Olivia diz que o melhor que eles fazem é se blindarem para que nada aconteça, que ela não quer ficar sozinha com esse bando de gente lá dentro. Já no quarto do líder, Thamires ficou toda feliz após ver os mimos que a produção mandou, a moça diz sozinha que finalmente vai ser tratada como a rainha que ela é, que agora não tem quem tire ela desse quarto.

No dia seguinte, Vicente diz que está com dó das pessoas que vão ter que enfrentar eles no paredão, que elas não possuem a menor chance contra eles. Kevin diz que não tem dó nenhuma, que se ainda tivesse alguém legal eles poderiam puxar para o grupo deles, mas como são todos falsos, ele quer ver todo mundo queimando semana após semana. Eliana passa pelos dois e ao se aproximar de Eduarda diz que não entende como uma pessoa pode ser tão tapada quanto o Vicente, que ele não faz a menor ideia da cobra que ele está criando, a moça responde que ele ainda é muito novo e com certeza não tem preparo nenhum para estar em um programa como esses, que ela tem medo do que pode acontecer quando ele ver que foi usado dessa maneira, Eliana diz que não tem dó nenhuma, que falta de aviso não foi.


Renato questiona se alguém já foi conhecer o quarto da líder e Jorge responde que parece que até o momento ela não convidou ninguém para ir lá dentro, que está todo mundo na expectativa e nada, Alex responde que acha que nem vão ser convidados, que ela vai ficar completamente isolada lá dentro, Olivia diz que não entende uma estratégia dessas, que se isolar automaticamente ela está tirando o foco da edição de cima dela e colocando em outra pessoa. Renato responde que talvez não, que talvez a edição compre ela como isolada pelos demais e pobre coitada. Olivia revira os olhos e diz que era só o que faltava. Jorge questiona se Alex já conversou com Cadu e a moça responde que não e que também nem está interessada em dar continuidade nessa conversa.

Thomas questiona Thamires sobre o quarto, se ela está feliz e tudo mais, a moça responde que está completamente confortável e que se ele quiser pode passar lá mais tarde para comer algum chocolate, mas que não era para espalhar sobre isso, já que ela não pretende convidar todo mundo para conhecer o ambiente. Frederico passa por Cadu e nem fala nada para o rapaz, Cadu diz para Eduarda que não entende como que uma pessoa gosta tanto de colecionar inimizades lá dentro, que ele nunca tinha feito nada para o rapaz para ter sido tratado como foi na noite anterior. A moça diz que ela também não entende e Cadu responde que ela deve ter cuidado para não ser a próxima vítima do rapaz.


OFF: A votação dos ex-participantes nesta semana será com as vilãs e terminará no sábado às 19:30, vocês devem votar, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário