terça-feira, 9 de agosto de 2016

BBRA: 4x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Denise voltou ao confinamento para uma participação especial na qual os participantes achavam que ela tinha conseguido uma segunda chance. Depois de várias brigas, no dia da votação, os participantes descobriram a verdade e rainha Priscila conseguiu respirar mais aliviada, além de indicar Thiago ao paredão. Na hora do voto coletivo, Carmen recebeu o maior número de votos e agora encara a sua terceira votação popular. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Todos nós já fizemos coisas que não são motivo de orgulho. Eu entendo isso. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas como é que você vive com isso? Como você se levantar todas as manhãs e enfrenta o mundo, sabendo que você poderia ter feito melhor? Que você deveria ter feito melhor? Estar arrependido é o suficiente? Um pedido de desculpas pode realmente curar nossas feridas? Aliviar a nossa dor? Ele pode desfazer o dano que causei?"



AO VIVO: Bial conversa com os participantes e mostra a família deles. O apresentador questiona se estar em um paredão triplo é melhor ou pior para os emparedados. Carmen diz que é melhor, que assim dá pra ter certeza de como está a popularidade de quem fica no programa, já que quando é triplo as possibilidades ficam em aberto. Thiago diz que dá pra ficar mais ansioso, já que a chance de sair e de ficar são as mesmas em um paredão duplo. O rapaz diz que está bem mais ansioso desta vez, até porque acredita que Carmen pode ser uma pessoa querida.

Ontem a noite, Thiago questiona Gustavo se ele deve mesmo ficar quieto ou ajudar a causar na vida de Priscila. O rapaz diz que de fato se ele ficar fazendo isso de forma gratuita, tudo o que ele faz é deixar ela mais em evidencia, que seria melhor ele ficar de boa e só estourar se houver algum tipo de provocação. Thiago diz que tem motivos para brigar, que ela tinha todos os motivos para indicar Natany, mas acabou escolhendo ele. O rapaz responde que se ele acredita que tem razão, é para ir em frente.


No quarto rosa, Barbara e Caio conversam sobre a vida depois do programa. A moça diz que pretende seguir firme na carreira e ele responde que os dois podem acabar se distanciando depois que deixarem o confinamento. A moça responde que não necessariamente, que eles podem muito bem ter uma vida compartilhada já que ele também deve ser mantido na mídia. Caio pergunta se ela quer que isso aconteça e a moça responde que não se envolveu com ele na casa para passar o tempo, que ela de fato gosta dele.

Caio começa a brincar com Barbara dizendo que ela não gosta, que ela ama e que não consegue viver mais separada dele. A moça diz para ele parar de ficar mexendo com ela, já que depois não vai ser capaz de lidar com as consequências. Caio diz que não tem medo não, que é para ela fazer o que acha que deve ser feito. Ela responde que ele só fala isso por saber que a produção pode acabar excluindo ela por achar que ela está agredindo ele de propósito. Também no quarto, Carmen fala para o casal ir dormir ou então continuar conversando fora do quarto, já que ela está querendo dormir. Caio responde que a senhora já foi mais legal no passado e ela responde que eles estão no presente.


Na manhã seguinte, os participantes recebem as coisas para montar um aniversário matutino para Gustavo. O rapaz diz que está feliz por poder passar essa data especial para ele com eles no confinamento. Caio diz que é para ele parar de conversa e cortar logo o bolo para eles. Carmen responde que isso são diabetes logo cedo e Barbara responde que se a senhora não quiser comer o bolo, não precisa, mas que ela também não tem que ficar estragando a manhã dos outros.

Thiago diz que espera que o aniversário do amigo fique melhor ainda com a volta dele do paredão e o rapaz responde que também espera que isso aconteça. Do lado de fora da casa, Natany e Carmen conversam sobre o paredão. A senhora diz que está bem confiante com os fãs que tem e com sua trajetória no confinamento. Natany diz que espera que ela esteja certo mesmo, que caso ela seja eliminada, vai acabar ficando isolada dos demais. Carmen brinca e diz para ela se juntar com Priscila e a moça responde que prefere pedir pra sair do programa do que fazer a falsiane.


AO VIVO: Bial conversa novamente com os participantes e pede para que Natany fale para Carmen o quanto significa a amizade delas. A moça diz que a amizade entre elas foi algo completamente inesperado e incrivelmente  delicioso, que nessa reta final ela não poderia ter uma companhia melhor e que não sabe o que vai fazer se ela for obrigada a dizer adeus hoje. Para Thiago, Bial pede para Gustavo falar. O rapaz responde que os dois estão bem próximos desde o começo do programa e que a amizade entre eles só tem a crescer nesse período em que eles ainda tem de confinamento e que espera que continuem assim fora da casa. Gustavo também diz que gostaria muito que Thiago ficasse como presente de aniversário.

AO VIVO: O apresentador aproveita para dar parabéns para o rapaz e diz que agora não adianta mais ninguém ficar apelando, que a votação acaba de ser encerrada e que da próxima vez que conversar com eles será para fazer mais uma eliminação.


Eliminação: "Entre o que você é e o que gostaria de ser; entre o que você é e o que gostaria de parecer; entre o que você quer e o que diz querer; entre o que você quer ser quando crescer e o que você deixou se perder; entre o que você vê e o que não vê; entre o seu olhar e o que suas mãos podem tocar; entre tudo que vocês vão esquecer e as lembranças que nunca irão se apagar; entre o muito rápido e o quase devagar; entre o desistir e o perseverar; entre o querer e o desejar; entre a repulsa e a vontade; entre o tempo e a idade; entre o futuro e a saudade; entre o esquecido e o perdido; entre este momento e o seguinte, em algum lugar existe um meio termo entre o meio e o termo. Meio é entre princípio e fim. Termo quer dizer prazo, limite, que é o que você terá agora. Entre a estratégia de casal e o de perto ninguém é normal; entre a sua ousadia e a paciência nossa; entre o que você gostaria e o que você gosta; entre o autor e a obra; entre o desperdício e a sobra; entre construir, difícil, e destruir, fácil, Entre a triste verdade e a alegre mentira; Entre o que cega e o que fascina, nas entrelinhas... Entre a aparência e o engano; entre o sonho e a ilusão; entre o sim e o não, talvez? Entre o B, o B e o BBRA, aqui entre nós... Entrementes, entretanto, entretendo, entendendo que... Entre vocês três, entre eu e mim e entre nós dois e vocês... entre. A porta está aberta. Ainda que seja a porta de saída, entre, sem bater. Por aqui, dona Carmen."

AO VIVO: A senhora fica sem reação, assim como Natany. Ela se levanta, pega a mala e segue em direção a porta de eliminação. Enquanto isso, Thiago diz que agora o jogo começou para Priscila, que ela não perde por esperar. Do lado de fora, a senhora diz que ficou chocada mesmo, mas que pelo menos perdeu para alguém que vai representar na casa.


OFF: Pessoal, a votação encerrou mais cedo hoje porque ela durou mais tempo do que as demais. Como eu só consegui postar o episódio de votação na madrugada de domingo para segunda, estendi a votação até hoje de tarde para compensar. Certo? :)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Tanto Carmem quanto Thiago são inimigos da Priscila,por mim quem saísse tava ótimo! Mais nesse paredão queria que a Carmem ficasse.Quero é que o Thiago parta pra cima da Pri mesmo,assim vai colocar ela em evidência,e só vai mostrar o quanto é recalcado,brigando por causa de macho!

    ResponderExcluir
  2. Já quero Thiago brigando e sujando a turminha do bem toda,ai que deliciaaaaaaaa!!

    Carmen tava no auge,pena que sempre tem uma pomba gira pra tirar, mas foi legal acompanhar ela.

    Agora obviamente vai ser:
    Thiago,Gustavo,Caio e Natany X Priscila.
    até a Barbara tá se distanciando dela.

    Confio na Bruna e sei que ela vai fazer a história ficar ainda melhor.

    ResponderExcluir
  3. Discurso de eliminação da Kamilla, pior momento do BBB13!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de mais de uma semana ausente, voltei, reli tudo e vi as eliminações de Marlon e Carmen. Do Marlon achei normal, mas me surpreendi com essa, imaginei que o povo teria tirado o Thiago.

      Excluir
    2. Mais thiago tava pra sair.... e do nada virou... faltando 4 horas pra encerrarThiago tava com triplo pra sair....
      achei estranho tb

      Excluir
  4. Bruna, avhei injusto ter prolongado tanto a votação, so precisaria ter acrescentado algumas horas a mais e encerrar na madrugada de terça, dessa forma Thiago teria saido. Não deixe a Natany ir pro paredao com a Priscila de jeito nenhum, tenho medo que a Natany saia. Melhor as duas na final. #NATANYLIDER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou encerrava na madrugada, ou então se fosse prolongar mais que deixasse pro horário que costuma encerrar, pois a maioria tem coisas pra fazer ao dia.
      Eu mesmo só posso votar a noite, e ainda mais devido ao atraso, ficou meio confuso pra mim, tava contando com o horário de sempre.
      Mas enfim, bola pra frente e vamos que vamos.

      Excluir
  5. Gente mais faltava 4 horas pra acabar a votação e Carmem tinha pouco mais que 30 votos o que aconteceu?

    ResponderExcluir