quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

BBRA: 9x74 - Big Brother Realidade Alternativa - Verdades Secretas


Depois da eliminação de Júlio, Diego olha para Juliana dando risada, a moça ri para ele também e os dois se abraçam. O rapaz diz que pelo visto eles ainda vão "brigar" mais um pouco e ela responde que se tornaram a disputa queridinha do público. Natália diz que está aliviada que Juliana ficou e Luma responde que ela também, que ela acabaria ficando sozinha no confinamento sem ela. Natália diz que gostaria de se acertar com a moça de uma vez por todas, que ela não gosta desse clima que ficou entre elas. Luma responde que também não gosta e não entende até hoje o motivo pelo qual ela surtou algumas semanas atrás.

Natália responde que estava passando por algumas situações parecidas com a de sua vida fora do confinamento, que foram situações ruins e isso acabou lhe fazendo ficar mal e com pensamentos ruins, mas que agora está se sentindo melhor e espera que possa reparar os danos entre elas. Luma diz que a moça já lhe falou isso uma vez e ela acreditou, mas que em seguida tudo desandou novamente, que agora ela está bem inclinada a não acreditar, mas vai tentar pelo menos se esforçar para que elas três possam chegar na final juntas. Natália diz que promete que a moça não vai se arrepender disso.


Diego fica isolado perto da porta do confinamento olhando para o céu e Flávio se aproxima dizendo que sabe que Júlio era a pessoa que neste momento era mais próximo dele, mas que ele não está sozinho na casa. O rapaz agradece e diz que graças a Deus ele se dá bem com as pessoas que estão no confinamento e que agora é uma questão de se reagrupar e analisar uma nova estratégia de jogo. Flávio diz que ele está disposto a jogar também, mas que ele acredita que todo mundo ali tenha o mesmo nível de popularidade neste momento da atração.

Diego responde que o rapaz está enganado, que pelo menos metade das pessoas ali não são tão fortes assim. Flávio fica pensativo e diz que se ele precisar de alguma coisa é só lhe chamar. Enquanto isso, Gilberto diz que não imaginava que Júlio poderia ser eliminado hoje, que pelo fato dele ter eliminado Kimmi, ele acreditava que o rapaz era mais forte. Zane responde que os outros dois veteranos também são pessoas grandes, principalmente nas edições deles e que não iriam ser eliminados facilmente. Gilberto questiona se ele acredita que é o momento de mandar os dois em um paredão duplo e Zane responde que parece ser o mais seguro agora.


Enquanto Juliana conversa com Luma no quarto da líder, Natália se aproxima de Diego e diz que agora eles são dois pares isolados no confinamento. O rapaz responde que não tinha parado para pensar nisso, mas que não precisava ser assim, que eles poderiam montar uma parceria de jogo. A moça diz que achava que ele era contra as mulheres da casa e o rapaz responde que ele é contra qualquer pessoa que possa vencer ele no jogo, que no final o prêmio é só para um, mas que ele não se importa em se unir para eliminar os concorrentes mais fortes. A moça questiona o que ele tem em mente.

Diego diz que talvez seja o momento de mandar o casal, embora ele acredite que o resultado seria óbvio, Gilberto seria eliminado, mas isso faria com que Zane também ficasse desfalcado e procurando um porto seguro na casa. A moça responde que ela não tem o menor problema de votar neles, mas que não acha que Luma e Juliana votem, já que eles estavam em uma aliança separada nesses últimos dias para tentar lhe tirar, Kimmi e Júlio. Diego fica surpreso e a moça questiona se ele não sabia disso. Ele responde que não, mas que também, no lugar deles faria o mesmo.


Os participantes se reúnem para comer na cozinha e Diego solta no meio da conversa um questionamento sobre quem eles vão querer que ele enfrente agora que Kimmi e Júlio foram eliminados. Os demais ficam sem reação e ele responde que está tudo bem, que ele não chegou a ficar chateado com a informação da aliança paralela, mas que ele gostaria de saber quem será o próximo que ele enfrentará. No mesmo instante Luma olha para Natália com cara de quem sabe que foi a moça quem contou tudo para Diego.

Gilberto diz que está feliz pelo fato do rapaz entender que eles estão em um jogo, mas que agora as estratégias parecem ter chego ao fim, que já não existem muitas pessoas lá dentro e eles já estão na contagem regressiva para o fim da atração. Diego responde que não tem problema mesmo não, mas que ainda dá tempo de ter um belo jogo nessa reta final. Quando Natália se afasta, Luma vai atrás e questiona o motivo da moça ter contado o esquema todo para Diego.


Natália diz que não sabia que ele não sabia, que ela passou os últimos dias praticamente isolada, apenas Juliana falava com ela e somente sobre a votação. Luma responde que está tentando acreditar na aliança feminina, mas que sempre que ela dá um voto de confiança, Natália estraga tudo. A loira responde que não fez por mal e que não sabe mais o que fazer para que a moça acredite nela. Juliana entra na conversa e diz para Luma que está tudo certo, que isso não causou nenhum dano.

No dia seguinte, Flávio diz que sobraram duas duplas e o resto tudo avulso no confinamento. Gilberto responde que não considera o rapaz avulso e nem ele e Zane como uma dupla, que eles três estão juntos para a final e questiona se o rapaz não se sente assim. Flávio diz que eles nunca tinham conversado sobre isso e Gilberto responde que então está conversado agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Baixou o Adam no Diego hoje. Jogando as indiretas na hora do café da manhã.

    ResponderExcluir