terça-feira, 6 de agosto de 2019

Bruna Entrevista: 8x41 - Taty Zatto


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? A nossa convidada de hoje recentemente esteve confinada no "Power Couple Brasil" da Record, estou falando da cantora e DJ, Taty Zatto. Hoje vocês conferem a conversa que nós tivemos sobre a sua carreira, experiências de vida e também, é claro, sobre a aventura no programa. Deu para ficarem curiosos? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Você é uma artista bem consagrada na área musical atual, como você descobriu a sua vocação para a música e decidiu criar carreira no cenário musical?
Taty Zatto: Comecei cantando na dupla "Princesa e Plebeu". Sempre gostei de funk mas já era formada em Psicologia. Um dia no show do MC Sapão falei que iria cantar funk. Produtores de funk gostaram da ideia e me incentivaram.

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco complicado, não é mesmo? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Taty Zatto: Graças á Deus dei sorte no início da carreira. De cara minha música "Essa garota é poderosa" tocou no "Big Brother Brasil" e dali foi rápido parar nas rádios do Brasil. A minha maior dificuldade no início foi o público entender, que a psicóloga nascida e criada na zona sul do Rio queria cantar funk.


Bruna Jones: Inicialmente você estava envolvida no cenário do funk, mas atualmente você acabou migrando para o lado de DJ, como foi essa mudança de estilos para você?
Taty Zatto: Fiz o curso de DJ para aprimorar meu show e poder tocar em um determinado momento do meu show. Mas acabei me apaixonando de verdade pelas pick ups.

Bruna Jones: Você sempre contou com o apoio de seus familiares no decorrer da sua carreira?
Taty Zatto: No início foi difícil eles entenderem que apesar de formada e pôs graduada em funk eu estava disposta a largar tudo para cantar funk.

Bruna Jones: Musicalmente falando, o que te inspira?
Taty Zatto: Sou muito eclética, gosto de ouvir música sempre. Já acordo com música em casa, então ouço de tudo, desde MPB, rap, funk, pop.


Bruna Jones: Para a divulgação de trabalhos, músicos e outros artistas dependem dos veículos de comunicação (TV, rádio, jornais, internet...), até que ponto você acredita que esses veículos influenciam no trabalho de um artista?
Taty Zatto: O artista sempre precisou destes veículos, hoje a internet mudou muito o cenário da música. É tudo muito instantâneo. Você lança uma música agora e em instantes já está disponível para o mundo todo.

Bruna Jones: Este ano você esteve confinada na quarta temporada do "Power Couple Brasil", o que te motivou a participar do reality show? A experiência como um todo, foi positiva para você?
Taty Zatto: Já havia recebido o convite, mas minha mãe estava doente, com câncer. Não tinha como, deixá-la sozinha. Mas ela era grande fã do programa... Três meses antes de eu ser convidada para o programa minha mãe faleceu. Como ela era muito fã do Power Couple, achei que de alguma forma havia "influência " dela para que nos participássemos do Power. A experiência foi maravilhosa. Para mim como pessoa, como artista e para o casal como um todo.

Bruna Jones: Qual foi o melhor e o pior momento que você passou confinada no programa?
Taty Zatto: Os melhores sempre foram as voltas das DRs (voltamos de quatro delas), e um dos piores se não o pior foi o dia das mães que foi o meu primeiro sem minha mãe, e caiu no aniversário do meu filho também. A saudade dos filhos é bem difícil.


Bruna Jones: A maioria das pessoas que participam do reality show acabam migrando futuramente para "A Fazenda", você aceitaria participar do programa?
Taty Zatto: Adoro A Fazenda, acho bacana o formato do reality. Quem sabe um dia? Mas agora o foco é no meu trabalho como DJ. E o cuidado com minha família.

Bruna Jones: Final do ano está quase se aproximando, mas ainda dá tempo de algumas novidades, não é mesmo? Tem algo vindo por ai que possa compartilhar com a gente?
Taty Zatto: Acabei de chegar do Brazilian Day de Newark, fui a primeira DJ mulher a tocar no evento. Volto para os Estados Unidos ainda no final de outubro para tocar em Nova York.

Bacana a nossa conversa, não foi? E ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Queria agradecer demais o carinho que venho recebendo. Vocês são incríveis. Só gratidão!'


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho dela, segue no Twitter e Instagram: @tatyzatto e para contato para shows, presenças e etc... Só entrar em contar no número: (11) 98425-4998, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário