sábado, 31 de agosto de 2019

BBRA: 11x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Sobre Veteranos e Mudanças


Depois da formação do paredão, os participantes comentam o fato de Diego e Leonardo terem ganho um carro cada, Daniel diz que a irmã dele deve estar mais frustrada ainda agora que ficou sabendo disso. Julieta responde que já é um bom prêmio para quem chegou até ali e Renato rebate dizendo que não tem prêmio melhor que o de vencedor da temporada. Daniel agradece Leonardo por não ter lhe indicado e o rapaz responde que não poderia fazer isso com a Fernanda, que ela iria ficar se martirizando por causa disso. Renato diz que também não é nenhuma novidade quem ele iria escolher independente do que aconteceu na prova do líder. Julieta diz que agora um deles vai estar em extinção, a última mulher ou o último Water.

Renato dá risada e diz que qual dos dois continuar, se não se tornar líder, vai ao paredão novamente e a moça responde que sabe disso, que ela já está preparada psicologicamente para tudo o que vem pela frente. Leonardo diz que agora não tem mais muito o que se fazer lá dentro, já que as coisas estão em sua reta final. Renato responde que sabe disso, que ninguém vai começar um barraco por conta de indicação uma hora dessas, que é como o que a Julieta falou, eles só precisam se preparar para se defender nas provas.


Pouco depois, os participantes estavam conversando sobre seus familiares que entraram no confinamento, Julieta diz que ela foi a mais prejudicada de todos, já que a Vanessa nunca foi a pessoa mais adequada para fazer uma prova dessas. Daniel responde que talvez se ela soubesse que iria ganhar um carro ela não teria feito tanto corpo mole, a moça responde que mesmo assim, que a geração dela gosta de ganhar as coisas na base da moleza, que a mãe da moça nunca lhe incentivou a ser guerreira e a se importar com as coisas que está fazendo. Renato diz que isso é complicado, mas que realmente, vendo o porte e o histórico dos outros quatro, era mais complicado para a Vanessa vencer mesmo.

Julieta diz que está curiosa para saber qual era o problema de Diego, Daniel diz que também não entendeu muito bem o que aconteceu, que aliás, ele já não está entendendo muita coisa já faz algum temo, ele questiona o que aconteceu que Leonardo e Arthur estão bem mais próximos depois que a Thais saiu. Renato responde que eles devem ter se entendido, mas que isso não explica o fato de Diego estar nervoso com o rapaz. Julieta diz que eles só vão descobrir a verdade daqui uns dias quando deixarem o confinamento.


Enquanto isso no quarto, Leonardo questiona se Arthur acha que o irmão dele estava estranho por causa deles dois e não por causa de Thais. Arthur questiona se isso realmente importa e o rapaz responde que Diego é seu irmão, que ele quer ter uma boa relação com ele enquanto eles viverem. Arthur diz que entende essa parte, mas que não entende o motivo dele querer agradar todo mundo o tempo todo, principalmente quando as pessoas estão incomodadas com ele por algo que não deveriam. Leonardo responde que apenas se importa, que não gosta de ver as pessoas que ele gosta lhe tratando mal.

Arthur diz que se a pessoa realmente gosta dele não vai lhe tratar mal e sim sentar para conversar e principalmente lhe aceitar por quem ele realmente é. Leonardo diz que agora está ansioso para sair do programa e ver o que está acontecendo e Arthur responde que ele deveria era aproveitar melhor esses últimos dias que eles vão ter de paz e tranquilidade, sem encheção de saco do mundo externo. Leonardo se deita ao lado do rapaz e diz que pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.


Julieta elogia Fernanda, ela diz que amoça estava realmente determinada a vencer, Daniel responde que a irmã dele é bem mais forte do que as pessoas imaginam e que ele tem bastante orgulho dela. Renato responde que ela deveria ter uma nova chance de participar do reality show, e o rapaz concorda, dizendo que Hélio também deveria retornar. Renato responde que deveria mesmo, mas que o namorado não está mais tão interessado em participar de reality show depois do último em que eles estiveram. Julieta diz que as pessoas podem ser horríveis quando elas querem e Renato concorda dizendo quelá foi pior, já que eram todos membros da mesma comunidade.

Quando o trio resolve ir se deitar, eles se deparam com Leonardo e Arthur deitados na mesma cama. Renato fala baixo para Daniel que tinha avisado, mas não comentam mais nada depois disso. No dia seguinte, Daniel conversa com Leonardo. O rapaz questiona sobre o relacionamento dele com Arthur, Leonardo comenta tudo o que aconteceu com eles nos últimos dias e Daniel diz que não é contra nada disso, que ele fica feliz, mas questiona se ele está certo do que anda fazendo, já que pelo visto ele se joga em toda e qualquer relação muito fácil.


Leonardo diz que Arthur está certo, que ele deveria estar com quem se importa com ele e não com quem fica lhe rejeitando. Daniel diz que concorda com esse pensamento, mas desde que ele também esteja com quem ele realmente goste e não por ser apenas a pessoa que gosta dele. Leonardo responde que ficará bem e o rapaz diz que é a única coisa que ele quer que aconteça mesmo. Leonardo pede para que ele não fique comentando sobre isso com os demais e Daniel responde que a vida dele só diz respeito a ele mesmo, que ele não ficará falando nada.

Julieta questiona como que Renato está lidando com esse paredão e o rapaz diz que com certeza está nervoso, que eles passaram por bastante coisas juntos e considera que eles possuem o mesmo tipo de força com o público. A moça concorda com ele e diz que está chateada por um deles ter que ir embora, já que ela queria que eles fossem para a final juntos. O rapaz lhe abraça e diz que depois dessa última votação, também queria que isso acontecesse.


OFF: A votação se inicia agora e terminará no domingo às 21:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário