sexta-feira, 23 de agosto de 2019

BBRA: 11x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Única Decisão


Depois da vitória de Leonardo, os participantes parabenizam o rapaz. Ele diz que não faz a menor ideia do que fará agora e Renato responde que estão todos no mesmo barco. Poucos minutos depois, a produção avisa que fechará o quarto em que Thais e Renato estavam dormindo, que todos vão estar no mesmo quarto agora. A moça fica chateada dizendo que sentirá falta daquele quarto e Renato diz que nem acredita que eles chegaram nessa etapa de quarto fechando e tudo mais. Leonardo também organizava as coisas dele para ir ao quarto do líder. Arthur aproveita que eles estão sozinhos e questiona se o rapaz pretende lhe emparedar, ele responde que não.

Thais e Renato se despedem do quarto, a moça agradece por ter sido um ambiente que lhe fazia feliz e Renato concorda com ela dizendo que teve o prazer de compartilhar bons momentos com boas pessoas naquele lugar. A moça lhe abraça e diz que é grata por ele ainda estar ali com ela e ele responde que sente o mesmo, que espera que eles cheguem juntos até a final. Os dois pegam suas malas e seguem para o novo quarto deles. Thais chega questionando onde que eles podem colocar as coisas deles e Julieta e Gabriela abrem espaço para os dois.


Leonardo vai para o quarto do líder e enquanto isso, Julieta, Daniel e os demais ficam brincando com Thais dizendo que ela passará mais tempo no quarto do líder do que com eles ali. A moça diz para eles pararem com isso, que ela ainda não tem nada sério com o rapaz, que na verdade ela não faz nem ideia do que está fazendo e em como seguir dali, que ela está vivendo um dia de cada vez. Renato responde que ele já cansou de dizer para ela se jogar e se permitir viver, que talvez tudo o que aconteceu com ela no passado foi exatamente para levar ela até o Leonardo neste momento. Julieta diz que isso é muito profundo.

Pouco tempo depois, a moça foi conversar com Leonardo no quarto dele, ele diz que não faz a menor ideia do que fazer na votação que se aproxima, a moça responde que ela sabe o que ela faria, mas ele tem que fazer o que for bem pra ele, o que lhe deixará dormir de noite. O rapaz diz que não quer votar em nenhum dos homens, mas também não quer indicar a Julieta novamente, então só sobra a Gabriela e a moça nunca lhe fez nada a não ser os comentários desnecessários do último paredão. Thais diz que ainda assim é um motivo pra voto.


AO VIVO: Chega o momento da votação, Bial diz que é hora do líder fazer a sua indicação, Leonardo diz que está praticamente impossível para ele fazer essa decisão de hoje, que ele não queria indicar nenhum dos homens por ser próximo deles, nem a Thais por motivos que todos já sabem e a Julieta já foi duas vezes seguidas, então infelizmente ele terá que indicar a Gabriela hoje. A moça responde que já imaginava que ela iria ser o alvo de qualquer pessoa neste ponto do jogo.

AO VIVO: Em seguida o apresentador começa a votação da casa. Arthur (Thais), Daniel (Renato), Gabriela (Arthur), Julieta (Renato), Renato (Arthur) e Thais (Arthur). O apresentador comunica que o segundo e último indicado da noite é Arthur, em seguida ele deixa os dois emparedados se defenderem no confessionário e para o público diz que em breve chegará o momento deles conhecerem mais um eliminado da temporada.


OFF:  A votação começa agora e terminará no domingo às 20:30, vocês votam AQUI. Desculpem o episódio de hoje ser curto, mas é que a tia não está/estava se sentindo bem nesses últimos dias, e ou era isso ou adiar o episódio em uma semana pra não perder o ritmo, prometo estar melhor nos próximos!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário