quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PCRA: 4x26 - Power Couple Realidade Alternativa - Divisão de Família


Depois da eliminação de Letícia, Barbara questiona sua irmã e Paula sobre o que a moça estava falando antes de sair da casa. Bianca diz que claramente isso foi um ataque só por causa da eliminação dela. Barbara responde que sabe já faz algum tempo que sua irmã está tramando alguma coisa e que não esperava que fosse contra ela e as amigas. Monalisa diz que precisa defender Bianca, que todo mundo sabe a força que a Barbara tem, eles seriam idiotas se não eliminassem ela quando houvesse uma oportunidade. Barbara responde que sabe disso e que espera isso de todo mundo, inclusive de Betina se for o caso e que está tudo bem, ela sabia desse risco quando aceitou participar do programa, mas isso vir da própria irmã já é mais complicado e inesperado.

Bianca diz que está cansada de ser vista só como a irmãzinha dela, que isso nem faria sentido, já que ela é a mais velha e a Barbara é a mais nova. Caio responde que a moça só está no confinamento exatamente por ser vista como irmã da Barbara, que não faz sentido as pessoas ali não quererem ser vinculadas com os parentes, principalmente pelo fato de estarem ali só por causa disso. Augusto responde que o rapaz tem razão e Olavo completa dizendo que nem sempre essa associação é boa e que ele concorda com a Bianca quando ela diz não querer ser lembrada só por causa disso. Betina diz que ele pode ficar tranquilo que ele será lembrado por ser tapete de gente louca.


Olavo diz que a única pessoa que está sendo louca no momento é ela, que ninguém lhe incluiu na conversa e está fazendo papel de idiota. A moça responde que se ele está falando do homem dela, então está lhe incluindo sim, que ela está cansada de ver ele e Carla tentando diminuir os dois. Carla diz que eles já são pequenos por natureza e Barbara tenta encerrar dizendo que não foi por isso que ela começou a conversa, que ela quer ouvir qual é o problema de Bianca. Bianca responde que não tem problema nenhum, que ela adora a maioria das pessoas do confinamento, mas que ela está lá dentro para jogar o jogo e vencer.

Barbara questiona se isso significa lhe indicar, se ela faria e a moça responde que sim e que não acha que isso é uma coisa feia de se fazer, que elas são concorrentes como outra qualquer. Barbara diz que fica feliz em saber os limites então, Betina diz que Giovana deve estar chateada neste momento e Paula responde que sua irmã melhor do que ninguém sabe como é jogar o jogo. Betina responde que a moça sabia tanto que foi eliminada da primeira vez e teve que retornar pra refazer a trajetória. Paula questiona quantos programas que a Betina ganhou e em seguida diz que foi mesmo o que ela achou, nenhum.


Jonathan diz que está na hora de conferir a nova distribuição dos quartos, tentando acalmar os demais na confusão. Os quartos ficam assim: Barbara e Caio no quarto power, Lavínia e Augusto no quarto cinematográfico, Bianca e Hygor no quarto classe média, Carla e Olavo no quarto de solteiro, Paula, Anthony, Betina e Vicente no quarto albergue e Monalisa e Jonathan no quarto luminoso. Betina diz que parece coisa manipulada pela produção colocar ela e Paula no mesmo quarto depois dessa conversa e Vicente responde que elas vão ficar bem, que é só ignorar as coisas que são ditas ali.

Monalisa diz que agradece bastante o fato de todo mundo ter lhe salvado independente dos motivos, mas que ela espera que eles saibam que ela vai votar para eliminar os mais fortes quando houver a possibilidade. Lavínia diz que acredita que todos estejam pensando nesta forma e que sentia muito por Barbara achar que a irmã dela seria diferente. Barbara responde que como havia dito, ela espera ser votada até mesmo pela Betina, mas a irmã ela jamais esperava passar por isso, já que são irmãs, mas que está tudo bem e que isso lhe faz até tirar um peso de cima de suas costas.


Hygor diz que não esperava todo esse bombardeio de agora e Bianca responde que não está tão chocada, que ela já imaginava que a Letícia faria alguma coisa depois da votação e que ela até que iria tentar contornar a situação, mas que não quer ser vista como mentirosa pelo público então acabou entregando o jogo. Enquanto isso, Paula chorava de nervoso na academia com Anthony, a moça diz que o povo é muito cruel nesse jogo, que eles falam as coisas sem pensar nas consequências que isso pode causar na vida das pessoas. Anthony diz que eles deveriam ir embora do confinamento e a moça responde que não dará o gostinho deles vendo ela desistir da atração.

No dia seguinte, o clima ainda está meio pesado no confinamento. Caio diz que Barbara está chateada, Augusto responde que ele e Lavínia nem estavam na confusão e também estão mais sentidos no dia de hoje. Enquanto isso, Carla passa por Betina e questiona se ela dormiu bem dividindo quarto com a nova best dela. A moça responde que dormiu melhor do que do inferno de onde Carla deve ter saído. A moça dá risada e diz que adora sentir o cheiro de gente frustrada pela manhã.


Prova das Mulheres: A prova delas foi até que simples e fácil, as moças precisavam andar em uma passarela estreita a trinta metros de chão para desatar três nós, fazendo isso três faixas revelavam a frase "Eu te amo", elas tinham apenas três minutos para realizar a tarefa. Todas as mulheres conseguiram cumprir com a prova, Paula ganhou 25 mil, Lavínia ganhou 30 mil, Barbara ganhou 39 mil, Betina ganhou 22 mil, Bianca ganhou 34 mil, Carla ganhou 28 mil e Monalisa ganhou 31 mil. Betina e Monalisa foram quem mais tiveram problemas em fazer a prova por causa do medo da altura e da ventania que batia na hora que elas faziam a prova.

Prova dos Homens: Hora da prova dos homens, os rapazes precisam separar roupas pela cor em cestos e depois colocar para "lavar" só que, isso tudo é um pretexto, a prova mesmo é eles ouvirem a história que as mulheres estão contando e depois responder uma pergunta apenas. Nesta etapa dois homens acabaram perdendo: Anthony perdeu 45 mil e Vicente perdeu 22 mil. Já os demais, Augusto ganhou 20 mil, Caio ganhou 40 mil, Hygor ganhou 41 mil, Olavo ganhou 23 mil e Jonathan ganhou 10 mil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: