domingo, 18 de agosto de 2019

BBRA: 11x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


Julieta tenta acalmar Iago, mas o rapaz diz que não consegue compreender como as pessoas estão tão calmar, Daniel responde que se eles forem fazer barraco com todo mundo que mentir, então eles vão passar os próximos vinte dias brigando até com a própria sombra. Iago diz que eles são frouxos demais, mas que ele não pretende ficar calado vendo tudo isso acontecendo. No quarto do líder, Renato diz que realmente o Iago está sendo bem incoerente com tudo aquilo que ele já falou antes, Thais responde que o rapaz deve estar sentindo que vai ser eliminado e então essa crise de barraco é a sua última chance de conseguir algum público para permanecer na casa. Renato diz que infelizmente acha que ele irá embora mesmo.

Thais diz que está confusa, que ela achava que ele queria que o Iago fosse eliminado, o rapaz responde que no ponto de vista de competição de provas, Iago sair é a melhor coisa, com certeza, mas que no ponto de vista social, Julieta deveria ir embora. A moça responde que desde que eles consigam vencer a prova do líder, qualquer um pode ir embora que ela não se importa. Renato responde que ela precisa pensar melhor no jogo, mas a moça diz que não importa a ordem de eliminação, que eles tratam tudo como se fosse um jogo de xadrez, mas ela não entende o motivo disso.


Flávia ainda está nervosa, dizendo que está para nascer um homem que vai ficar gritando com ela e que não suporta mais ter que ficar lá dentro aguentando a ladainha dessa gente falsa. Gabriela diz que acredita que Iago acabou de se enterrar com esse ataque de pelanca. Flávia dá risada e diz que espera que ele seja eliminado mesmo. Mais tarde durante a noite, Iago começa a se estressar dizendo que a produção está demorando para repor os cigarros dele, que quanto mais demorarem, mais ele vai ficar estressado. Julieta diz que ele precisa se acalmar, antes que ele entre em um colapso nervoso, o rapaz responde que está tentando, mas tudo está indo contra ele agora.

Na manhã de domingo, Leonardo diz que está ansioso para a prova do líder, que ele espera que o poder caia em mãos boas e não de gente aleatória que possa colocar ele, Thais e Renato. A moça diz que achava que ele tinha voltado a ser amigo de Arthur. Ele responde que eles apenas trabalharam para esse último paredão funcionar e que deveriam estar fazendo o mesmo agora para não ter nenhuma surpresa. Renato responde que o problema agora é que eles não vão ter tempo de conversar e fazer planos, vai ser tudo muito corrido na hora.


Eliminação: "Gratidão, apreciação, dar um “obrigado”. Não interessa que palavras você use, elas significam a mesma coisa. Felicidade. A gente deveria ser feliz. Gratos pelos amigos, pela família. Feliz apenas de estarmos vivos. Quer gostemos disso ou não. Talvez a gente não devesse ser feliz. Talvez gratidão não tenha nada a ver com alegria. Talvez ser grato signifique reconhecer o que você tem pelo que é. Apreciar pequenas vitórias. Admirar a luta que é para simplesmente ser humano. Talvez a gente seja agradecido pelas coisas mais familiares que conhecemos. E talvez sejamos agradecidos pelas coisas que nunca conheceremos. No final das contas, o fato de termos coragem pra continuarmos firmes de pé é razão suficiente para celebrar, não é mesmo, Iago?"

Julieta Sales recebeu 80,3% dos votos.
Iago Liberato recebeu 19,7% dos votos.

AO VIVO: O rapaz fica visualmente desapontado, enquanto Julieta abraçava Daniel. Ele se levanta e diz que não acredita que o público preferiu ficar acompanhando novela mexicana, mas que isso não era mais problema dele. Ele mal se despede dos demais e vai encontrar com Bial, em seguida o apresentador diz para eles irem se preparando para a prova do líder.


Ainda na tarde de hoje, Julieta aproveitou que estava sozinha com Daniel no quarto para lhe agradecer por tudo o que ele fez pra ela nessas últimas semanas, que com certeza o confinamento teria sido um lugar bem diferente se ele não estivesse ali. Ele diz que não tem que agradecer, que ele apenas fez o que achou que deveria ter feito e agradece a companhia dela, mas que não queria continuar falando sobre isso, já que ele não acredita e não quer que ela seja eliminada.

Prova do Líder: A Prova do Líder de hoje é de sorte. Os brothers vão circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers serão eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 5 é o único que não vai cair. Quem estiver sentado nele é o novo Líder. A disputa ainda reserva mais surpresas: O primeiro eliminado da prova, que estará sentado na cadeira de número 8, vai mandar alguém para o Paredão logo após o fim da disputa. Gabriela se tornou a Líder e Leonardo foi o primeiro eliminado da prova.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e antes do líder, Leonardo poderá indicar alguém. Ele responde que por falta de opção indicará a Flávia nesta noite, a moça revira os olhos e diz que ele é covarde, mas tudo bem. Em seguida o apresentador pede o voto da nova líder. A moça diz que indicará a Thais, mas só por acreditar que esse será um bom embate entre elas, diferente do Leonardo, ela não tem medo de fazer escolhas difíceis. O rapaz fica com cara de quem não está entendendo nada.

AO VIVO: Em seguida é a vez dos demais confinados votarem, Leonardo poderá votar já que a primeira indicação foi especial pela prova do líder apenas. Arthur (Julieta), Daniel (Arthur), Flávia (Leonardo), Julieta (Arthur), Leonardo (Julieta), Renato (Julieta) e Thais (Julieta). O apresentador diz que Julieta nem voltou direito e já está indo novamente, em seguida ele deixa as três se defenderem no confessionário e diz que logo, mais uma pessoa se juntará ao time de eliminados da atração.


OFF: A votação terminará na terça às 22:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Paredão do caralho. Pra mim, a cinquentona Julieta deve sair, ela vai acabar traindo o marido em rede nacional. Vale ressaltar que só restou o triangulo Arthur, Leonardo e Thaís dos participantes que entraram juntos na estreia, os outros 4 entraram pelo segundo andar e a Julieta em substituição a Claustrofóbica Kamilla.

    ResponderExcluir
  2. Desde a primeira semana, eu imaginei que Arthur, Leonardo e Thaís iriam longe no jogo, são esses 3 que mais merecem chegar na Final.

    ResponderExcluir