domingo, 4 de agosto de 2019

PCRA: 4x22 - Power Couple Realidade Alternativa - Convidados na Casa


Depois da eliminação de Mauro e Vanessa, Barbara diz que lamenta muito o fato de ter perdido o amigo no confinamento, mas que não tinha condições de manter alguém tão instável e desesperada por mídia como a Vanessa. Betina concorda e Carla responde que elas são um bando de hipócritas, isso sim, que se dizem amigos uns dos outros mas na verdade só querem saber do dinheiro no final do programa. Barbara responde que até o momento ninguém precisou passar por cima de ninguém ali para obter sucesso, diferente dela. Carla responde que não precisa deles para ter sucesso, que ela é o próprio sucesso. Bianca diz para Paula que está cansada dessas mulheres discutindo o tempo todo e se acusando, que se cada um cuidasse da própria vida, nada disso aconteceria. Paula concorda e Lavínia diz que as vezes é difícil conseguir se segurar ouvindo tanta baboseira da parte de Carla.

Chega o momento dos participantes fazerem a troca de quartos, Lavínia e Augusto sobem para o quarto power, Bianca e Hygor permanecem no quarto cinematográfico, Barbara e Caio ficam no quarto primeira classe, Betina e Vicente no quarto classe média, Letícia e Danilo ficam no quarto de solteiro, Paula e Anthony no quarto albergue e no desempate do casal power, Monalisa e Jonathan ficam também no quarto albergue, enquanto Carla e Olavo vão para o quarto luminoso. Carla diz que é injusto essa escolha do casal power, que sempre é o dinheiro que vale no fim das contas. Monalisa manda a moça ficar calada, que no dinheiro ela também perde, que ela não é nenhuma Renato e Hélio.


Enquanto Carla vai discutindo com Olavo por eles terem que dormir no quarto luminoso, o resto da casa continuava comentando as atitudes de Vanessa. Lavínia diz que nunca viu nada tão tosco quanto isso e Monalisa responde que ela certamente não viu Survivor, que teve uma pessoa mais louca ainda que jogou o arroz deles no meio da fogueira. Jonathan acrescenta que naquele reality show as pessoas passavam fome e a garota fez aquilo. Barbara diz que foi por motivos como esse que ela não aceitou participar daquilo, que ela já tinha assistido temporadas de outros países e as pessoas surtam mesmo. Betina diz que também está grata por não ter ido.

Hygor diz que talvez as coisas se acalmem um pouco agora, que sem a Vanessa para ficar colocando mais pilha em Carla a moça se acalme um pouco. Betina diz que a moça não precisa de ninguém para ser insuportável, mas que certamente perder um minion pode ser uma vantagem para a paz deles nos próximos dias. Augusto diz que o que mais importa é que a comida deles está a salvo e Jonathan brinca dizendo que desde que a Monalisa não se aproxime para tentar cozinhar nada, a moça bate em seu braço lhe reprovando e os demais dão risada da cena.


No quarto, Letícia diz para Danilo que nem acredita que eles já estão todo esse tempo no confinamento, o rapaz responde que ele acredita menos ainda, que ele achava que iria sair logo no começo e nem fazia tanta questão de estar ali dentro, mas agora, ele não quer ir embora antes da final. A moça diz que fica feliz em ver que ele está se divertindo e gostando de participar, que ela tinha certeza que isso era algo que ele precisava vivenciar. No quarto luminoso, Carla diz que é uma humilhação ter que dormir ali, que ela não acredita que isso esteja acontecendo, que Olavo deveria ter vergonha de ter feito isso acontecer. O rapaz responde que ela é tão responsável quanto ele.

No dia seguinte, os participantes são surpreendidos com a visita de Cézar, Regina, Soraya e Thor do BBRA11. Os participantes dizem que a produção preparou esse crossover para deixar o dia dos confinados um pouco mais leve. Soraya manda eles falarem por eles mesmos, que ela está ali para causar e ser autentica como sempre foi. Carla diz que a moça é das delas e a moça responde que não é da mesma laia que ela, que ela não humilha família. Regina diz que isso é ótimo, que Soraya encontrou a versão 10 anos mais nova que ela. Carla dá risada e diz que ela deve estar brincando e Cézar responde que ela nunca está brincando. Thor sai andando e questiona quem ali está solteira, Barbara diz que talvez ele não tenha entendido bem a proposta do programa.


Carla diz que não tem nada a ver a produção colocar esse povo ali dentro, que nem do reality show eles são. Betina questiona como anda o BBRA11 e Regina responde que eles não podem dar spoilers sobre as coisas que estão acontecendo, que a única coisa que eles podem dizer é eles mesmos que estão ali. Cézar diz que a casa que eles moram é bem bacana, mas que nem se compara com a mansão do BBRA, Barbara compara dizendo que sente falta da piscina de lá e Soraya responde que a casa sente falta das faxinas dela também. Regina acaba indo direto para a cozinha e assumindo as panelas, Letícia estava sentada próxima dela e a senhora diz que não precisa de platéia e sim de ajuda e coloca a moça para trabalhar.

Lavínia também acaba ajudando, enquanto isso, Thor conversava com Bianca e questionava se ela realmente estava namorando, a moça diz que ele só pode estar instruído pela produção para causar algum desconforto no confinamento, que não é possível ele estar dando em cima dela ali. O rapaz responde que sentimentos são fáceis de mudar, já dizia A Bela e a Fera e a moça responde que os dela estão bem definidos. Regina reúne todo mundo na cozinha e diz que eles vão comer como gente, mesmo sendo gente que não suporta gente. O pessoal dá risada e a senhora diz que está falando sério.


Os confinados estão almoçando e Cézar questiona o que eles fazem pra passar o tempo, Augusto responde que eles não tem muito tempo para descansar, que é só neste dia quando eles preparam algum churrasco e comem na beira da piscina, o resto é cheio de tensão de prova e eliminação. Soraya diz que eles deveriam viver um pouco mais, principalmente a Carla que parece que não tem vida própria. A moça responde que até o momento nem olhou na cara dela e que se ela quiser, elas poderem resolver qualquer que seja o problema lá no quintal. Soraya diz que por mais que ela gostaria de poder dar uns tapas na cara da moça, ela não faz por não querer perder o cachê.

Regina manda as duas deixarem de ser desnecessárias e cada uma ir pro próprio quarto. Thor diz que Soraya não tem um quarto e a senhora manda ela escolher qualquer um e entrar. Danilo diz que não está gostando das gracinhas de Thor pra cima das mulheres e Hygor responde que está a um passo de fazer um barraco no nível Carla ali. Jonathan diz que essa visita era o que eles estavam precisando e que eles deveriam ficar uma semana pelo menos. Regina concorda e Letícia que só a senhora e Cézar poderiam ficar, que os outros dois são bem desnecessários, fazendo o pessoal dar risada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Thor ganhando o prêmio de sem noção do ano, Regina maravilhosa provando a injustiça que sofreu no BBRA11, Soraya péssima como sempre e Cézar who.

    ResponderExcluir