sábado, 3 de agosto de 2019

PCRA: 4x21 - Power Couple Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


Na volta para a casa, Carla diz que não acredita na sorte que tem por ter Olavo como seu parceiro, que ele é o homem mais foda que ela já conheceu em toda a sua vida. Ele diz que ela só precisava ter um pouco mais de fé nele, que era óbvio que eles iriam ser capazes de vencer uma prova dessas, ainda mais com a sintonia fora de série que os dois possuem. Carla diz que chegou até a ficar excitada no meio da prova quando percebeu que eles estavam indo bem e que quando o apresentador revelou a vitória deles, poderia ter lhe arrancado as roupas ali mesmo. O rapaz responde que não seja por isso, que eles podem ir pro quarto imediatamente para providenciar isso. A moça diz que só vai passar na cozinha para pegar algumas coisas e já vai para o quarto, que é para ele aguardar ela e indo se preparando já.

Enquanto isso, Barbara e Betina reclamavam que não acreditavam que Carla conseguiu escapar mais uma vez da eliminação, Barbara diz que a moça deve fazer algum ritual vudu para os demais irem ruim na prova quando ela está correndo o risco de ser eliminada. Betina diz que ela está brincando, mas que não duvida que tenha coisa ai mesmo, que agora o jeito vai ser eliminar a Vanessa. Barbara diz que não será um voto fácil para ela, que ela não queria fazer isso com o Mauro, mas não se vê votando em Monalisa tendo Vanessa para ser eliminada.


Enquanto isso, Mauro conversava com Augusto, Danilo e Hygor, o rapaz pede para que eles lhe salvem da DR. Augusto diz que sendo bem sincero, por ele, o rapaz seria salvo, mas que as mulheres não se dão bem com a Vanessa de jeito algum e que isso vai ser o que vai causar a eliminação deles. Mauro diz que sua mulher nem fica tretando muito pelo confinamento e Hygor responde que o problema também é que ela anda mais com a Carla e lhe dá munição para atacar as demais e que é isso o que as mulheres deles estão pensando na hora de fazer essa indicação. Mauro questiona se até Caio pensa assim e o rapaz responde que infelizmente não vê outro cenário.

Mauro vai conversar com Barbara e questiona se é verdade que ela irá votar para ele sair. A moça diz que certamente não está feliz com essa situação que eles se encontram, mas que não dá para tirar a Monalisa e deixar a Vanessa. O rapaz diz que achava que eles eram amigos e que iriam se proteger, a moça responde que são e que ela gostaria de fazer isso, mas que não tem como, infelizmente. Mauro se estressa e diz que elas preferem deixar uma abusadora emocional ficar no confinamento do que ele e que isso é um problema delas então. Betina diz que não é assim e o rapaz responde que é só ver a maneira como Monalisa trata o Jonathan que de longe dá para saber que tem um problema ali.


Nesse momento a Monalisa estava se aproximando e diz que o problema ali é ele estar se metendo onde não foi chamado. Mauro responde que está dizendo a verdade, que as pessoas não acreditam que o abuso aconteça de mulheres para os homens, mas que está claro ali e gravado para todo mundo ver que existe e que é terrível. Monalisa diz que não abusa de forma alguma e o rapaz diz que toda essa pressão para o casamento e a maneira como ela fala com ele depois das provas quando eles perdem é a própria definição de abuso. Monalisa manda ele cuidar do próprio relacionamento dele e perceber que Vanessa só está com ele para poder participar do programa e deixar a vida dos outros em paz.

Vanessa também entra na discussão e diz que sempre soube que de santa a Barbara não tem nada, que ela só se faz de sonsa e boazinha, mas é a própria definição de planta carnívora. Barbara diz para Mauro que é por isso que infelizmente ela não poderá lhe salvar neste momento. Vanessa diz que a moça sempre teve inveja dela, que ela queria ter pego seu namorado no seriado, mas como os roteiristas não deixaram, ela vive de recalque agora. Barbara dá risada e diz que nem entrará nesse assunto em respeito ao Mauro e o Caio e dela mesma, mas que Vanessa deveria aproveitar seus últimos momentos forçando assunto, já que na noite do dia seguinte ela irá embora para nunca mais voltar.


Enquanto eles discutiam na sala, começou a ser possível escutar os gritos de Carla e Olavo no quarto deles. Betina diz que a produção conseguiu juntar umas pessoas bem doentes nesse confinamento e Monalisa responde que pelo menos enquanto a Carla está lá dando ela não está enchendo o saco de ninguém. Na manhã do dia seguinte, Mauro diz que tentou conversar com todo mundo para eles serem salvo, mas que não estava conseguindo o apoio das pessoas. Vanessa diz que os confinados lhe dão nojo, mas que ela não vai sair do confinamento calada, que se eles querem briga com ela, vão ter. Mauro pede para ela não fazer mais nada para não ficar dando motivo e a moça responde dizendo que ele sabe como ela é, que não aguenta ficar calada.

Barbara conta para Caio sobre o barraco que aconteceu e o rapaz questiona se Vanessa perdeu o senso do ridículo e a moça responde que parece que sim, mas que felizmente isso tudo terminará hoje. Vanessa é a primeira a ir na cozinha antes dos demais levantarem, a moça vai pegando todo o conteúdo da geladeira e vai jogando na piscina do confinamento. Quando Lavínia chega e percebe o que está acontecendo, a moça grita questionando se a moça perdeu o juízo, Vanessa diz que ela vai embora, mas eles vão ter que pagar por isso. Os confinados precisam se virar no café da manhã com o que conseguiram salvar e ainda levaram punição da produção pelo ocorrido, cada casal perdeu 10 mil do atual ciclo. Bianca diz que se não fosse expulsa do programa poderia dar uns tapas na cara da moça.


Quando a noite chega, o apresentador chega e Bianca questiona se já não pode pular direto para a votação, ele questiona o que aconteceu e Barbara responde que ele sabe o que aconteceu, que a Vanessa surtou e causou punição para eles de 10 mil e eles ainda ficaram a manhã inteira praticamente com fome esperando a produção repor a comida perdida. O apresentador questiona o motivo dela ter feito isso e Vanessa responde que era o minimo que poderia fazer para esses porcos nojentos que tem inveja dela e ao invés de assumirem, vão lhe tirar do programa.

Monalisa responde que ninguém tem inveja de gente retardada assim, que se fosse para ter inveja seria da Madonna ou da rainha da Inglaterra ou até mesmo de quem venceu o programa na última temporada, mas dela as pessoas só sentem dó mesmo. Evaristo questiona se é necessário cada casal votar e Carla responde que obviamente sim, a moça defende Vanessa e tenta queimar Monalisa, causando uma nova discussão. O apresentador questiona o voto dos outros casais e todos votam pela eliminação de Vanessa e Mauro, o rapaz sai pedindo desculpas, enquanto Vanessa responde que a audiência do programa agora vai afundar e que ela mal pode esperar pra ver o floop real.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Vanessa, a que nem conseguiu entrar no BBRA3. Vi uma conversa no pau-per-view do BBRA11 que Julieta morre de vergonha da sobrinha.

    ResponderExcluir