segunda-feira, 19 de agosto de 2019

PCRA: 4x37 - Power Couple Realidade Alternativa - Primeira Etapa da Última Prova


Os participantes estão ficando cada vez mais ansiosos para a prova final que se aproxima, Barbara diz que acredita que ela acontecerá em etapas como foi na última temporada, Monalisa responde que se for esse o caso, ela terá mais chances de falhar. Barbara dá risada e diz que a amiga tem que se dar mais valor e ser mais positiva, Monalisa responde que estava brincando e que espera que realmente seja assim, que ela não quer perder e ser eliminada faltando tão pouco, ela ainda questiona quem Barbara gostaria de ver na final junto com elas duas e a moça responde que mesmo com os problemas com a irmã, era óbvio que ela preferia ver a irmã no confinamento com elas.

Monalisa diz que nessa altura do jogo, ela não faz a menor ideia de quem poderia vencer, mas se fosse por questões de ir bem nas provas e tudo mais, Barbara deveria vencer. A moça responde que nem sempre são esses os fatores que determinam o voto do público, vai depender da trajetória do jogo social que eles fizeram lá dentro, mas que ela está bem confiante que isso pode ser um fator positivo para ela. Enquanto isso, Hygor decidiu conversar com Bianca para ver o que aconteceu com ela no outro dia, o rapaz diz que ela ficou estranha após a última conversa séria deles.


Bianca diz que só foi pega despreparada, mas que já está voltando ao normal. Hygor diz que não queria lhe assustar, que ele não está planejando pedir ela em casamento agora, mas que isso é uma evolução natural do relacionamento deles. A moça responde que em algum momento ela vai querer fazer isso, que ela lhe ama e espera que seja com ele, a moça ainda diz que fica feliz por ser algo que ele planeja fazer no futuro e não imediatamente. O rapaz diz que era só eles terem conversado deste modo, que teria evitado diversos desconfortos que eles tiveram nas últimas horas. A moça responde que ele sabe que ela não é muito bem sob pressão.

Quando a noite chega, os participantes estão na cozinha preparando a janta deles, Caio diz que nesse horário do dia de amanhã eles já devem saber quem será os finalistas da temporada, Jonathan diz que só de pensar nisso já lhe dá dor de barriga. Olavo diz que nem acredita que eles eliminaram toda aquela gente que estava lá dentro e só ficaram eles. Carla diz que acredita sim, que todos os outros foram fracos ou flopados durante a participação, que não tinha como ser diferente neste momento.


Monalisa questiona se a moça vai ser desagradável até o último instante de confinamento e ela responde que não está sendo desagradável, e sim sincera, que se ela não estiver feliz com isso é só ir para o quarto ou se jogar na piscina. Monalisa respira fundo e Jonathan diz que não vale a pena, que em algumas horas eles já vão estar fora do confinamento. Hygor diz que está ansioso para saber qual tipo de prova será e Bianca responde que com certeza vai ter alguma coisa de resistência no meio.

No dia seguinte, os participantes acordam e já ficam esperando pela prova. O apresentador chega ao confinamento para explicar como funcionará essa etapa do programa, ele diz que primeiro os quatro casais vão realizar uma prova na qual o vencedor já será classificado para a final, depois os três que sobram vão realizar uma nova prova no qual o segundo casal será classificado e por fim, os dois que sobram vão realizar a terceira prova e quem vencer, se tornará o último casal classificado para a final, enquanto que quem perder será o último casal eliminado do jogo.


Na primeira etapa das provas, os participantes começaram amarrados e para conseguir as chaves para se soltarem, eles precisavam responder algumas perguntas corretamente para pegar as chaves certas. Depois de soltarem os braços, eles continuavam respondendo perguntas para conseguirem quebrar outras correntes, depois de cortar todas, eles precisavam se soltar um do outro para coletar caixas das estruturas onde estavam as perguntas para montar uma estrutura de 150 quilos. O casal que fizesse tudo isso no menor tempo, venceria. 

Os casais começam a fazer a prova, para variar, Monalisa está desesperada, mas Jonathan tenta lhe acalmar dizendo que se ela continuar assim não vão conseguir fazer muita coisa. Barbara também está agitada, enquanto que Bianca é a mais calma entre as mulheres. Olavo encontra dificuldades em responder as perguntas de Carla, o rapaz reclama com ela dizendo que ela respondeu tudo errado, mas a moça diz que o errado é ele, já que ele tem que pensar como ela na hora de responder. A primeira etapa é bem pesada para todos, eles seguem buscando as respostas certas.


Na hora de carregar as caixas, Monalisa reclama do peso delas, enquanto Carla e Olavo estavam pegando caixas do peso errado e não conseguiam completar o valor necessário. Barbara e Caio conseguiram recuperar tempo nesta etapa, enquanto Bianca estava mais insegura já que ela e Hygor também tiveram problemas na hora de separar as caixas do peso certo. Por fim, chegou a hora de revelar o primeiro casal que está classificado na final do programa, por diferença de 7 segundos, Bianca e Hygor ficaram em primeiro enquanto Barbara e Caio ficaram em segundo.

Os participantes ficam surpresos com o que aconteceu, o apresentador diz que o casal classificado agora retornará ao confinamento e aguardará a chegada dos demais classificados, já os outros três vão ter que realizar uma nova prova. Os participantes parabenizam Bianca, a moça e Hygor se despedem deles e vão para a casa novamente, lá, os dois comemoram pulando pelos cantos da casa. A moça diz que nem acredita que eles chegaram até ali e ele responde que os dois são fodas demais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Barbara e Caio não podem perder agora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, sem condições para a não eliminação da Carla e do Olavo contra Barbara e Caio e Jonathan e Monalisa.

    ResponderExcluir