terça-feira, 20 de agosto de 2019

BBRA: 11x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


Julieta diz que está começando a ficar nervosa em relação ao paredão, Daniel responde que é muito pesado mandar alguém duas vezes seguidas, mas que ela conseguirá vencer mais essa. A moça diz que se vencer será graças ao apoio dele, já que Thais com certeza conta com o apoio de Leonardo e a Flávia conta com os barracos gratuitos dela. O rapaz responde que se ela ficar é por mérito próprio dela, que ela é uma mulher forte e incrível que merece ter mais reconhecimento e sucesso em sua vida. Julieta diz que gostaria de ter conhecido ele mais cedo e o rapaz finaliza dizendo que tudo acontece na hora certa. Thais se aproxima da dupla e diz que espera que elas sejam fortes o bastante para eliminar a forçada da Flávia, Julieta diz que seria um sonho, mas sabe que a moça possui algum tipo de força com o público.

Leonardo diz que nem acredita que agora só faltam cinco eliminações para eles irem para a final e Renato responde que ele é que não acredita que ele conseguiu chegar tão longe assim, que como ele foi atacado de maneira pesada no outro reality show, acreditou que aqui não seria diferente. Leonardo diz que não entende como que as pessoas lá puderam fazer isso com ele, que ele até entende o fato do jogo e por ele e Hélio serem fortes, natural que votassem pela eliminação deles quando possível, mas que não havia necessidade de tratarem eles mal por conta de preconceitos.


Renato diz que infelizmente a própria comunidade as vezes é cheia de preconceitos, que ali no caso foi por conta da profissão dele e do Hélio, o que é um absurdo, já que eles não fazem mal para ninguém. Leonardo diz que pelo contrário, devem é fazer a felicidade de quem lhes contrata ou vai no local assistir eles. Renato dá risada e diz que é bem por ai mesmo, mas que ele está feliz por não ter se fechado por conta da primeira experiência, que ai ele não teria feito amizade com pessoas maravilhosas como ele fez nessa temporada. Leonardo questiona se ele ainda sente falta dos amigos eliminados e o rapaz responde que todos os dias.

Flávia diz que está odiando o fato de todo mundo ficar pelos cantos contando história triste, como se isso fosse fazer alguém ganhar o prêmio final ali. Gabriela diz que todo mundo acha que uma história de pobre coitado faz a cabeça das pessoas, mas que eles estão completamente enganados se acham que vão conseguir vencer assim. Flávia diz que queria mais movimentação e que o público fez besteira em eliminar o flopado do Iago, que ele ali pelo menos iria render mais um pouco e Gabriela concorda com ela.


AO VIVO: Bial conversa com os emparedados, Thais diz que eles estão na fase em que os paredões vão acontecer de maneira mais frequente, mas que ela está feliz com a oportunidade que está tendo ali e por já ter chegado quase que na final, mas certamente ela quer estar entre os três finalistas. Flávia diz que sabe que ela é alvo até o fim e que espera que o seu público esteja preparado para lhe defender contra esses covardes. Julieta diz que ela já está no lucro, que não era nem para ela ter participado do programa, que ela só entrou por causa de uma desistência, então ela está feliz e orgulhosa de seu caminho até aqui.

No dia seguinte, Arthur conversa com Daniel, o rapaz diz que espera poder jogar com ele dali para a final, que eles deveriam definitivamente fazer um paredão com Leonardo e Thais. O rapaz responde que sabe que conforme os dias vão passando a história deles vai se tornando maior para o público, mas que ele não sabe como fazer isso. Arthur diz que o rapaz foi até ali sabendo separar o pessoal do jogo, que agora não era hora dele fraquejar, que ele precisa se manter firme na estratégia, Daniel responde que sabe disso, mas que ele se sente péssimo em ver Julieta no paredão, que se ele tivesse que lhe enfrentar seria pior ainda, então ele simpatiza com o casal por causa disso.


Na hora de fazer as malas, Leonardo diz que está torcendo muito para Thais permanecer no programa, a moça diz que espera que fique também, que agora eles já foram longe demais para serem eliminados faltando tão pouco. O rapaz responde que ele não poderia estar mais feliz por finalmente estar com ela, mas ela pede para que ele pegue mais leve, que ela não quer apressar nada e não faz ideia de onde isso tudo poderá dar. Ele diz que vai no embalo dela, que ela não precisa se preocupar com nada e que quando deixarem o programa ela não precisará ter medo. A moça diz que não quer nem pensar em como a vida está fora da casa.

Flávia passa por Julieta e Daniel e diz para o rapaz ir se despedindo da namoradinha dele, já que com certeza ela será eliminada hoje. Daniel diz que a vida deles não lhe diz respeito, que ninguém fica faltando com respeito para ela ficar falando um monte de merda assim. Flávia diz que ele não precisa ficar ofendido assim, que quem deveria era o marido de Julieta já que está com a testa doendo. Julieta se aproxima e diz que não é para ela ficar falando do que não sabe e Flávia questiona o que a moça irá fazer, se vai lhe bater. Julieta diz que ela não vale a pena.


Eliminação: "Em geral, as linhas estão lá por alguma razão: por segurança, para te dar clareza. Se você escolher cruzar a linha, você sabe que o faz por sua própria conta e risco. Então o que acontece? Quanto maior a linha, maior a tentação em cruzá-la? A gente não consegue evitar. A gente vê a linha, a gente quer cruzá-la. Talvez seja a excitação em trocar o conhecido pelo desconhecido. Um tipo de ousadia pessoal. O único problema é que uma vez que você a cruzou, é impossível voltar atrás. Mas se você por acaso conseguir voltar atrás daquela linha, você vai encontrar segurança nos números, Flávia?"

Thais Cochrane recebeu 40,1% dos votos.
Julieta Sales recebeu 33,9% dos votos.
Flávia Maroni recebeu 26% dos votos.

AO VIVO:  Flávia diz que isso não é verdade, que eles estão errados. A moça corre e se joga na piscina, ela diz que não vai sair dali e que quer ver quem é que vai lhe tirar. Arthur diz que ela está passando mais vergonha do que costumava passar e os demais ficam sem saber o que fazer. A imagem corta para o apresentador que diz que a produção vai precisar intervir nesta eliminação, mas que o público acompanhará tudo nos flashes após o jornal da emissora, ele agradece a todos que votaram e diz que em breve um novo líder reinará.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Comassim Flavia sair pra Julieta????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil foi injusto. Flávia não merecia vencer esse programa, mas, daí pra perder pra uma morta, adúltera e cinquentona velha já é demais. Flávia pelo menos movimentava a casa.

      Excluir
  2. Meu coração teansbordando de alegria.
    Puxa a Gabriela junto, Flávia!

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE essa forçada metida a cópia de todas as barraqueiras sem noção das edições passadas, saiu! Aleluia! Gabriela nesse momento pensando que fez merda em se aliar a Flávia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito do contraditório, já que reclamou bastante do clima de paz que reinou no BBB19 e agora vem reclamar de barraco aqui, faça-me mil favor.

      Excluir
    2. O elenco do BBB19 era todo morno e nada acontecia. Aqui no BBRA temos a Bruna escrevendo a história, e ela já provou ser mais do que capaz de mudar os rumos de alguma trama caso julgasse necessário, sem precisar de alguém como Flávia, que inclusive estava sem função nenhuma na temporada já a algum tempo, fazendo os mesmos barracos sem sentido semana após semana. Então não, não acho as duas situações comparáveis.

      Excluir