quarta-feira, 21 de agosto de 2019

BBRA: 11x74 - Big Brother Realidade Alternativa - Livre Estou


Depois da eliminação de Flávia, os participantes ficam confinados dentro da casa esperando a produção retirar a moça da piscina e deixar o confinamento, enquanto isso, Thais estava comemorando com Julieta, elas dizem que nem acreditam que conseguiram vencer a Flávia. Daniel e Leonardo também estão bem emocionados enquanto Gabriela parece ser a única pessoa apática aos acontecimentos, Leonardo diz que finalmente eles vão ter um pouco de paz no confinamento e Julieta responde que ela tinha certeza que a Flávia não iria ser eliminada, mas que nunca esteve tão feliz em estar errada na vida. Os demais dão risada e Thais comenta que essa edição não será vencida por uma barraqueira forçada.

Ao perceber que Gabriela está muito calada, Arthur diz que a moça nem era tão próxima dela assim, que tudo não passava de jogo. Gabriela responde que pelo menos ela tinha com quem conversar lá dentro, já que os demais nunca deram muita atenção para ela. Julieta diz que isso não é verdade, que desde que elas estavam no segundo andar que ela vem tentando se aproximar da moça, mas ela sempre foi muito limitada a querer falar apenas sobre a votação e só, que ela deveria pelo menos colaborar também, já que a impressão que dá é que ela não faz a menor questão de se enturmar.


Gabriela diz que não quer ofender ninguém, mas que ela não possui assuntos em comum com ela, por exemplo, a moça questiona sobre o que elas iriam conversar, se era sobre menopausa. Julieta revira os olhos e diz que isso é porque ela não queria ofender. Gabriela diz que realmente não queria, mas que ela vive num mundo mais diferente, que ela não saberia nem por onde começar a conversar. Daniel diz que se ela não tentar, não vai descobrir mesmo e Julieta completa dizendo que depois não dá pra pagar de excluída da casa, principalmente quando não se é. Gabriela diz que já entendeu, que eles já podem parar de dar sermão.

Quando o jardim é liberado para os confinados, Gabriela vai direto para o quarto dela. Thais começa a gritar agradecendo e Renato comemora com ela dizendo que talvez nem tudo esteja perdido para eles, a moça responde que espera que realmente não esteja, que ela quer ir o mais longe possível com ele. Arthur diz que logo mais as pessoas vão ter que começar a se comprometer nas votações com a saída de pessoas aleatórias como Iago e Flávia, Julieta responde que espera pelo menos uma folga no próximo paredão, que ela não aguenta mais incomodar as pessoas. Daniel diz que acha que não vão indicar ela três vezes seguidas.


Thais diz que gostaria de ter visto a cena da produção falando com a Flávia na piscina, que ela espera que isso tenha sido exibido no 24 horas. Leonardo responde que não acha que isso tenha acontecido e que ele acredita que ela precise de acompanhamento psicológico já que isso tudo não foi normal. Daniel diz que algumas pessoas perdem a noção lá dentro mesmo e Renato responde que o dia em que ele for eliminado vai sair botando fogo em tudo. Thais questiona o que ele vai inventar de intriga e o rapaz responde que estava falando de pegar o isqueiro e botar fogo literalmente, fazendo os demais darem risada.

No quarto do líder, Gabriela olha os demais conversando e diz que está na hora de atualizar o jogo dela, antes que acabe sendo a próxima eliminada da atração, ela ainda diz que não faz ideia de por onde começar a trabalhar, mas que agora é a hora dela fazer alguma coisa concreta por si mesma. Thais diz que fica com pena de Gabriela e Julieta responde que até tinha, mas depois dos comentários da moça mais cedo não tem mais não. Leonardo diz que é complicado tudo isso, mas agora falta tão pouco para terminar o programa, que ele não acha que vale a pena criar intriga por qualquer coisa.


Julieta diz que não é intriga, mas que de qualquer maneira, o melhor é todo mundo dar o seu melhor para conseguir passar pelos próximos vinte dias. Renato diz que a fase de apontar dedo na cara e puxar cabelo realmente já passou, que nessa altura o público já sabe muito bem quem eles são e as estratégias que usaram para chegar ali, que é mais uma questão de sorte em conseguir evitar os paredões do que jogo. Arthur diz que ainda dá pra dar uma jogada ou eles são muito ingênuos em deixar passar a Thais e o Leonardo juntos até a final.

A moça questiona o motivo da implicância dele com eles, o rapaz responde que não tem nenhuma, mas que é óbvio que eles juntos aumenta a torcida fora do confinamento, que todo mundo sabe disso. A moça diz que ele não faz ideia de como as coisas são, que ele deveria se preocupar mais com o próprio jogo do que os dos demais. Arthur diz que isso faz parte do jogo dele, que tudo o que acontece lá dentro interfere no jogo de todo mundo, quem fica, quem sai, quem monta parceria, do contrário eles não teriam colocado Iago e Julieta juntos ou no começo quando Brenda foi eliminada, ele diz que as vezes acha que ela gosta de se fazer de sonsa sobre como as coisas funcionam.


A moça diz que não vai ficar perdendo o tempo dela com quem só quer tirar o pior das pessoas e o rapaz responde que estava apenas sendo bem franco. No dia seguinte, Gabriela pede desculpas para Julieta, ela diz que muitas vezes não sabe filtrar seus comentários e de alguma forma pode acabar machucando as pessoas com isso. Julieta diz que está esquecido, mas que não era pra ela deixar que isso ficasse atrapalhando a sua vida. Gabriela diz que está tentando e que espera poder aproveitar os próximos dias para continuar melhorando.

Renato diz que está preocupado com as lideranças de agora em diante, que o jogo está completamente aleatório e qualquer um pode acabar indo ao paredão. Thais responde que se ela vencer, é o Arthur que vai pro voto, que ela não vai ficar votando em quem não lhe fez nada por questões de jogo, que ela já engoliu gente que não queria por muito tempo por causa disso e agora finalmente vai se libertar de vez. Renato fica olhando pro céu e a moça questiona o que foi, ele responde que está esperando a neve cair, já que ela está a própria Elsa de "Frozen".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário