quarta-feira, 7 de agosto de 2019

BBRA: 11x60 - Big Brother Realidade Alternativa - A Vida Depois de Liana e Jéssica


Depois da eliminação de Liana, Arthur diz que é realmente como a Flávia gosta de falar, que o público assiste e julga quem é de verdade e quem é de mentira, Leonardo questiona o que ele quer dizer com isso e o rapaz responde que é só ver as injustiças que Jéssica e Liana fizeram com ele, que ele poderia ter saído contra qualquer uma das duas, mas o público mostrou quem realmente estava certo no meio disso tudo e que  a pior coisa que aconteceu foi a moça ter vencido seja o que for para ir naquele quarto isolado, que aquilo ali despirocou ela completamente do jogo. Leonardo diz que é complicado saber exatamente o que aconteceu, que só ela assistiu ao conteúdo e não eles, mas que agora ele acha que talvez tenha acontecido uma votação que enganou até o público, que a produção deve ter colocado todos num falso paredão e as pessoas achavam que estavam eliminando a Liana, que isso faria sentido pra ela sair do topo e ir ao fundo do poço.

Daniel diz que independente de qualquer coisa, Arthur deve estar meio certo em dizer que o público ficou do lado dele, ainda mais nesse paredão que ele foi diretamente contra a Liana e não tinha mais ninguém para dividir os votos. Arthur responde que é uma pena que tudo isso tenha acontecido, que ele acreditava que o grupo poderia ter ido mais longe na competição se elas não tivessem ficado tão gananciosas assim. Enquanto isso, Thais estava lamentando a saída da moça ao lado de Renato e Rogério.


Thais questiona se os rapazes acham que eles estão sendo tão odiados assim ou visto como monstros e Renato responde que não, que ele não entende por qual motivo as duas foram embora nessa semana, mas que não dá para ficar acreditando que o jogo também acabou para eles três, que apesar de qualquer coisa, o próprio Arthur já deve possuir uma torcida maior por conta de ser irmão de quem ele é. Rogério diz que não está entendendo mais nada, que tanta coisa mudou nos últimos dias que é difícil tentar sentar e analisar os fatos de maneira isoladas. Renato diz que eles não podem desanimar, que se for assim, as próximas três semanas serão eles os eliminados e ele não quer ver isso acontecendo.

Julieta diz que agora o próximo passo é a prova da equipe Oil, ela diz que não faz a menor ideia do que vai acontecer, Iago diz que deve ser algo de resistência para ver quem realmente quer ganhar esse prêmio, seja ele qual for. Gabriela acha que acontecerá em etapas e que cada um ganhará alguma coisa, nem que seja uma imunidade. Leonardo diz que seria bem injusto o grupo inteiro ganhar a imunidade e Daniel responde que são vantagens e que o apresentador sempre deixou bem claro a importância de vencer essa prova, que injustiça seria se um deles quatro fosse indicado ao paredão, isso sim. Gabriela concorda com o rapaz.


Arthur vai desfazer as malas e o rapaz diz que nem acredita que conseguiu superar esses dois paredões, o rapaz diz para o espelho o quanto que ele está feliz e agradecido pelo público ter mostrado quem estava com a razão. No jardim, Leonardo diz para Renato e Rogério que está preocupado com o amigo, que ele acabou de dar razão para Flávia, que ele não acha que o amigo esteja bem. Renato diz que não saberia dizer o que dizer, que Leonardo é a pessoa mais próxima dele e só ele poderia conversar com o rapaz para ver se chegam em um acordo. Leonardo diz que nem saberia por onde começar a conversar, mas que ele acredita que todos deveriam pegar uma hora para tentar se resolver.

Renato diz que a eliminação das meninas ainda está muito recente e que a Thais também está bem chateada com tudo o que aconteceu, que eles só vão conseguir conversar de boa quando isso tudo passar um pouco. Leonardo diz que nunca quis machucar a moça, que ela já foi bem magoada pela família dele e não merecia mais aborrecimento. Rogério diz que talvez ele devesse se abrir dessa maneira que está fazendo agora, mas que com ela. Leonardo questiona se eles acham que ela lhe escutaria, e eles respondem que sim.


Na madrugada, Daniel não consegue dormir e acaba se levantando da cama e indo dar uma volta no jardim. O rapaz se senta por ali e em seguida Thais também aparece no local. O rapaz questiona se ela também está com dificuldade de dormir e ela responde que está com dificuldade para viver, que desde antes do confinamento ela já estava passando por uma situação ruim com a mídia invadindo sua privacidade e várias matérias escrotas rolando na internet, que ela achava que a única maneira de afastar disso tudo era no confinamento ali, e que ela realmente foi feliz por algum tempo, mas agora está ficando tão insatisfeita quanto a vida fora do programa. Daniel diz que é compreensível tudo o que ela está sentindo, mas que isso tudo pode ser resolvido.

Thais diz que ele lhe conhece de antes do programa e sabe como que ela detesta essas situações de briga desnecessárias, que quando Arthur lhe atacou ela não sabia nem por onde começar, que ela se sentiu extremamente agredida por uma pessoa que ela considerava bastante. Daniel diz que entende e ela responde que está cansada de ouvir das pessoas que eles gostam dela e na primeira oportunidade que possuem, lhe tratam da pior maneira possível. Daniel lhe abraça e diz que isso tudo vai passar, que nem todo mundo fará isso com ela.


Durante o dia, Gabriela diz que vai ser estranho a primeira festa no confinamento sem a Jéssica e a Liana, Rogério questiona o que aconteceu para o grupinho delas terminar e a moça responde que sempre foi mais focada no jogo e as moças achavam que ela estava lhes usando para permanecer no programa, o rapaz questiona se ela estava mesmo e a moça responde que de inicio sim, que ela não tinha a menor paciência para coisas absurdas que elas faziam, mas que no decorrer do tempo acabou simpatizando mais com elas, mas ai já era tarde demais para ter uma relação. Rogério diz que é complicado, que agora ele acha que com o fim dos grupos as pessoas vão acabar se relacionando melhor.

Iago diz que imagina que amanhã vai acontecer a prova e ela provavelmente será no lugar da prova do líder, Julieta diz que também acha que isso vai acontecer e Renato completa dizendo que será isso mesmo, que os demais vão ter essa desvantagem na conta e que por isso que o Bial ficava falando o tempo todo sobre eles darem o melhor e vantagens. Julieta diz que se ela for líder não faz nem ideia de quem votaria e Iago responde que ele tem a listinha dele pronta, fazendo os outros dois darem risada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário