segunda-feira, 12 de agosto de 2019

BBRA: 11x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Novo Quarteto


Depois da votação, os participantes estão praticamente em silêncio até que Flávia começa a questionar o que que ela poderia ter feito para conseguir esses votos. Daniel diz que ela aprontou bastante lá dentro e que as pessoas não devem ter esquecido isso. A moça responde que tem dias que ela está quieta em seu próprio canto, mas que se eles estão afim de guerra então vão ter. Rogério diz que não é porque ela está no canto dela que a casa esqueceu, que apenas tinham outros assuntos que acabaram passando na frente dela e que ela no minimo deveria aceitar estar no paredão, já que é algo que acontece com todos em algum momento, que não seria diferente com ela. A moça responde que o problema com ela é que é pessoal, as pessoas fazem isso por inveja ou recalque por ela ser verdadeira.

Renato responde que não está com paciência para esse roteiro de verdadeira da moça, ele diz que vai ao jardim respirar um pouco. Rogério e Thais vão atrás. Daniel diz que está bem satisfeito com esse paredão que se formou e Iago responde que ainda acha que a Thais deveria ir também. Daniel responde que se Renato ou Rogério forem eliminados na terça, isso significa que o jogo do antigo grupo Water falhou completamente e o que ficar e Thais já vão ser alvos fáceis para serem eliminados, então eles podem focar em ir no Leonardo e Arthur.


Thais abraça Renato e Rogério dizendo que não pode ficar sem eles no confinamento. Rogério se emociona e diz que também não quer ir ou que o Renato vá, que ele não esperava que iria se apegar tanto em alguém como é apegado neles dois, mas que espera que quem esteja assistindo ao programa ajude eles neste momento. Thais diz que o pior é que não tinha nada para ser feito ali, apenas escolher quem eles iriam querer enfrentar. Renato concorda e diz que se pudesse, iria querer que fosse a Gabriela ou a Julieta, mas com as duas imunes, o jeito é ir contra a Flávia mesmo e torcer para eles se saírem melhor do que os demais que já lhe enfrentaram.

Flávia diz para Gabriela que eles estão brincando com fogo, mas a moça responde que ela não tem com o que se preocupar, que ninguém em sã consciência salvaria uma das mariconas ao invés dela. Flávia dá risada e diz que gosta desse lado debochado de Gabriela, que se elas tivessem sido mais claras uma com a outra desde o inicio poderiam ter sido amigas. Gabriela responde que é difícil dela se abrir com as pessoas, que ela é naturalmente alguém que gosta de ficar sozinha, mas, que agora que o programa já está chegando na reta final e o tédio está se instalando, elas precisam se distrair com algo.


No quarto do líder, Daniel diz que agora que essa nova fase do programa chegou, ele pretende mirar nas pessoas que são melhores em provas, que assim ele conseguirá chegar mais fácil entre os três finalistas. Julieta diz que ele não está completamente errado em pensar assim, mas que também tem que ver o lado do público e quem eles mais gostam, já que não adianta chegar na final e perder. O rapaz responde que sabe disso, mas que é complicado colocar as pessoas no paredão quando não se sabe se será duplo ou triplo, por exemplo, se Flávia voltar, ele gostaria de fazer um paredão entre ela e Arthur. Julieta diz que compensaria colocar o Leonardo no meio se fosse triplo.

Iago se aproxima de Flávia e Gabriela, dizendo que precisava conversar com Gabriela, a moça responde que ele pode falar ali mesmo e ele comenta que caso ela não tenha percebido, o Daniel e a Julieta são uma dupla fechada, que eles deveriam fazer o mesmo pelo bem do jogo deles. A moça concorda e diz que é por isso que disse que ele poderia dizer ali na frente da Flávia, por ela acreditar que eles três e talvez o Arthur pudessem montar um quarto para tentar se salvar nessa reta final do programa. Flávia responde que não tem mais tanta certeza que o Arthur esteja disposto a isso.


No dia seguinte, Rogério diz que não imaginava que um paredão fosse tão pesado assim, que ele está apenas querendo ficar na cama esperando pelo resultado. Renato responde que não é fácil, mas que eles não podem fazer isso, que eles precisavam era se divertir e fazer alguma coisa de útil para aproveitar bem essas últimas horas antes do resultado. Rogério se senta na beira da cama e questiona o quanto que ele realmente acredita que são capazes de escapar desse paredão. Renato diz que pra ser bem sincero, ele acha que os votos podem estar se dividindo, já que a torcida deles provavelmente é junta, que a Flávia pode estar na vantagem por ser uma só. Rogério diz que ele realmente está com medo de dar merda.

Enquanto isso, Iago conversava com Arthur sobre o jogo, o rapaz diz que sabe que ele está mais sozinho no momento, igual a ele e Gabriela, além de Flávia e que acha que seria uma boa se os quatro combinassem forças contra os demais. Arthur diz que não sabe se Flávia é confiável, que ela sempre tem um plano diferente por baixo das mangas, além de que, ele não quer ser associado com gente que faz barraco aleatório para aparecer. Iago diz que ele está sendo ingênuo nisso tudo, que não tem como eles quatro avançarem se não forem juntos, já que os demais sempre vão ficar lhes indicando até que todos sejam eliminados.


Leonardo questiona se Renato está com raiva de Daniel e o rapaz responde que não, que ele obviamente é um dos melhores jogadores da casa e se estivesse em seu lugar, tentaria eliminar os mais fortes também. O rapaz diz que anda um pouco decepcionado com as escolhas do líder, que ele achava que amizade contava mais dentro do confinamento. Rogério responde que ele não sabe como era a relação deles fora do programa, mas que algumas pessoas simplesmente conseguem separar o jogo da vida pessoal, que isso deve ser a maneira como o Daniel vive lá dentro. Leonardo diz que é grato por ele não ter indicado ele junto com a Thais, mas que ele deixou algumas situações complicadas em alguns momentos durante a temporada.

Arthur diz para Flávia que se for para ele jogar com ela, Gabriela e Iago nas próximas semanas, ela não pode ficar arranjando confusão gratuita com as pessoas e nem tentar qualquer tipo de intimidade com ele. A moça diz que ele é cheio de regras para alguém que está no sufoco tanto quanto ela e os outros dois. Arthur responde que apenas não quer ser associado com algumas coisas, mas que se ela não estiver interessada, eles podem simplesmente tentar a sorte separados. Flávia diz que chegou até ali sozinha de qualquer maneira. Gabriela tenta fazer com que os dois aceitem os acordos, dizendo que os demais jogadores são bons demais para não colocar uns contra os outros nos paredões.


OFF: A votação será finalizada na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: