quinta-feira, 1 de agosto de 2019

PCRA: 4x19 - Power Couple Realidade Alternativa - Problemas de Família


Depois da eliminação do casal, Paula diz que ficou chateada por perder a irmã, Bianca diz que é melhor ter ido a moça do que ela, que agora ela finalmente tem uma chance para brilhar sozinha na casa. Betina diz que não sabe como agradecer o fato de terem deixado ela ficar no confinamento, Carla responde que ela não deveria agradecer, já que só ficou no programa por ser fraca e não por ser mais querida. Betina grita dizendo que não aguenta mais, que era para a Carla lhe dar um instante de sossego, que ela não conseguia nem organizar os próprios pensamentos ouvindo ela falando tanta coisa inútil. Carla dá risada e diz que a Hamtaro está querendo se transformar na Godzilla, mas pra cima dela ela não irá crescer não. Vicente pede para que Carla lhes deixem em paz e a moça responde que fará o que bem entender, que quem não gostar é só fazer as malas e ir embora.

Vicente diz que é impossível continuar no programa dessa maneira, ainda mais com o irmão dele não tomando nenhuma atitude, o rapaz diz que isso fará com que a família se separe e Olavo responde que a família deveria se apoiar as decisões uns dos outros e não ficarem esperando que façam só o que os outros querem. Vicente diz que não dá pra apoiar um capeta de mulher desses, Olavo pede para ele respeitar a Carla e Vicente responde que então ela deveria se dar o respeito e respeitar os demais confinados, diferente de tudo isso o que ela apronta. Carla diz para Olavo que não adianta ficar querendo ensinar os burros sobre como se viver, que eles deveriam ir para o quarto.


Lavínia diz que eles ainda precisam ver quem vai para qual quarto e a moça manda ir logo com isso, já que ela não quer mais ficar ali olhando para a cara deles. Barbara e Caio foram para o quarto power, no desempate eles decidiram colocar Bianca e Hygor no quarto cinematográfico e Lavínia e Augusto no quarto primeira classe, Monalisa e Jonathan ficaram no quarto classe média, também no desempate, eles colocaram Letícia e Danilo no quarto azul e Carla e Olavo no quarto de solteiro, Paula, Anthony, Vanessa e Mauro continuam dividindo o quarto albergue enquanto Betina e Vicente seguem no quarto luminoso. Carla diz que o casal power vai se arrepender por essa decisão ainda e sai andando em direção ao quarto.

Barbara diz para Paula não se sentir sozinha na casa, que ela e Betina não vão deixar a moça e o namorado desamparados no confinamento. Paula agradece e diz que ainda está se sentindo mal com essa eliminação, Barbara diz que também está, mas infelizmente o jogo obrigou que isso acontecesse e que agora elas precisam de força para conseguirem ir bem no próximo ciclo e quem sabe eliminar quem elas realmente querem ver fora do confinamento. No quarto luminoso, Vicente diz que não sabe se vai dar conta de aguentar mais um ciclo no confinamento, ainda mais com essas luzes do quarto onde eles estão. Betina pede para ele ter calma, que eles já foram longe demais para desistir agora.


Betina pede para Caio conversar com Vicente, o rapaz vai até o quarto e Vicente desabafa, ele diz que não aguenta mais a pressão do confinamento, que ficar ali expondo a mulher dele e a família dele não está fazendo bem para a sua saúde, que ele não consegue dormir naquele quarto, que ele não está feliz com nada ali dentro já faz tempo e que quer ir embora. Caio diz que compreende que ele está passando por uma situação difícil, mas que ele pode ser maior que tudo isso, que essa é uma oportunidade de crescimento pessoal e basta apenas sentar com a cabeça leve para conversar que a maioria dos problemas se resolvem, Vicente diz que não tem conversa com o irmão ou Carla, que parece que ela colocou uma maldição nele ou coisa do tipo.

Enquanto isso Betina chorava para as amigas, Lavínia diz que fica de coração partido vendo uma situação dessas, enquanto Monalisa diz que eles deveriam era ter deixado a Giovana. As demais mulheres repreendem ela e a moça explica que a Giovana estaria aproveitando e não sofrendo que nem Betina e Vicente estão, que ela não acha que isso seja saudável para os dois. Lavínia diz que pensando por esse lado até que faz sentido. Barbara diz que Betina precisa é ser forte, que o casal vai passar por isso como em todas as outras vezes que precisaram enfrentar algum desafio.


No dia seguinte, Betina e Vicente conversam no jardim em tom mais sério, a moça diz que não quer desistir do programa, que ela não quer dar esse gostinho para a Carla, mas que também não quer ficar no confinamento com ele sofrendo. O rapaz responde que sabe o quanto que ela queria estar ali no programa, mas que ele está ficando completamente esgotado mais rápido do que ele imaginava que ficaria, mas que também não quer desistir, ele quer ver como o ciclo vai se sair e se acabarem caindo na DR, então poderiam pedir aos amigos para votarem pela eliminação deles. A moça diz que o relacionamento deles é o mais importante e que seguirá conforme ele achar que for o melhor.

Prova das Mulheres: A prova delas neste ciclo era bem fácil e simples, elas deveriam em até sete minutos trocar a resistência de um chuveiro. Apesar de simples, os rapazes não colocaram muita fé dizendo que elas não são acostumadas com reparos domésticos. Paula perdeu 5 mil, Barbara perdeu 10 mil, Betina perdeu 2 mil, Bianca perdeu mil, Carla perdeu 4 mil, Letícia perdeu 3 mil e Vanessa perdeu 7 mil. Já a Lavínia ganhou 15 mil e a Monalisa ganhou 20 mil. Caio fica chateado por ter apostado errado e Barbara responde que agora ele corre atrás na prova dos homens, já que se eles caírem na DR é rua direto como aconteceu com a Giovana.


Prova dos Homens: Eles devem procurar por quatro fotos de objetos que existem dentro da bolsa de suas mulheres, cada um pode pegar até seis fotos em apenas dois minutos. Detalhe é que eles vão ficar presos em um carro que gira 360 graus. Anthony ganhou 15 mil, Augusto ganhou 25 mil, Caio ganhou 30 mil, Vicente ganhou 22 mil, Hygor ganhou 29 mil e Danilo ganhou 14 mil. Olavo perdeu 32 mil, Jonathan perdeu 31 mil e Mauro perdeu 27 mil. Carla diz que não acredita na incompetência de Olavo, que ele vive carregando a bolsa dela e era óbvio que ele deveria saber as coisas, o rapaz responde que não era tão fácil ficar ali no carro e ela diz que não quer nem saber e sai andando na frente dele.

Vanessa diz que não acredita que eles quase se lascaram nesse ciclo e que precisam torcer demais para que a Carla não vença a prova dos casais. Mauro responde que não acredita que ela vencerá e que ai, qualquer casal que enfrente eles acabará ficando. Na casa, Carla não quer deixar Olavo entrar no quarto, o rapaz fica batendo na porta, até que Augusto e Hygor convencem ele de ir para outro ambiente e deixar os ânimos se acalmarem um pouco.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Agr que a gi saiu, espero que a Bárbara chegue até a final

    ResponderExcluir
  2. *Fingindo que o programa não acabou e que não sei quem vence*

    Carla vai ser eliminada, não é mesmo, Bruna Jones? Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir