quinta-feira, 1 de agosto de 2019

BBRA: 11x54- Big Brother Realidade Alternativa - A Volta de Liana


AO VIVO: Antes de mostrar os últimos acontecimentos da casa, Bial conversa com Liana no quarto separado, ele questiona se ela já está pronta para retornar ao confinamento e ela responde que está mais do que cansada de ficar ali sozinha, em seguida, a produção manda Wanessa ir no confessionário, os demais ficam curiosos com o anuncio, a moça vai até o local, Bial conversa com ela, ele questiona como que foi essa semana no jogo, ela diz que foi mais inesperada do que ela imaginava, que infelizmente não deu para ela interferir muito e se aproximar deles, já que eles estavam em um momento mais critico ou tenso do jogo, então não deram muita abertura para ela, mas que foi ótimo fingir estar na casa e que podem chamar ela para fazer isso mais vezes. Bial pede para que ela deixe o confinamento por ali mesmo enquanto a produção levava a Liana para entrar pelo mesmo local. As duas ainda tiveram a chance de se ver e Liana lhe abraçou dizendo que Wanessa foi maravilhosa. Bial pede para que a moça fique no confessionário até ser avisada que poderia sair.

Ainda sobre ontem, Renato e Rogério estão malhando na academia e conversam sobre os acontecimentos. Renato diz que foi ótimo o Daniel se expor daquela maneira, que agora a Thais finalmente acordou para o jogo e vai lhes ajudar a indicar o rapaz sem ter peso na consciência. Rogério responde que o problema é se o pessoal do time Blood ainda estiver trabalhando com ele, que ai quatro votos não faz muita coisa. Renato diz que independente de qualquer coisa, ele conseguirá essa liderança, nem que seja na base do ódio só para poder indicar o Daniel.


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana. Jéssica diz que Wanessa vai adorar, que as decorações são sempre linas e as músicas muito boas. Flávia diz que ela está esquecendo de dizer que a bebida também é tão boa que ela quase lambe o chão se alguém derruba alguma coisa e Rogério entra no meio dizendo que pelo menos a Jéssica sempre termina a noite dormindo na própria cama e não no meio dos arbustos como uma qualquer. Flávia diz que nem estava falando com o rapaz e ele responde que infelizmente em alguns momentos acaba ouvindo ela falar merda e não consegue se controlar e ficar quieto.

Thais conversa com Leonardo, a moça diz que ela acabou votando em Daniel na última votação e que votará novamente, desta vez sem peso no coração. O rapaz responde que na verdade eles três não possuem nenhum vinculo emocional tão ligado quanto os demais participantes acham, que eles apenas são pessoas que se conhecem do lado de fora por causa de outras pessoas que nem ali estão, a moça responde que sabe disso e que acha por exemplo a ligação de Rogério e Renato ou Liana e Jéssica muito mais forte, mas que por respeito a esse conhecimento, eles meio que estavam jogando juntos, Leonardo diz que honestamente ele não faz ideia do que vai acontecer na próxima votação.


Enquanto isso, Liana dançava no quarto isolado e conversava com a televisão, quando viu Arthur se aproximando de Jéssica, a moça começou a mandar a amiga sair de perto dele, que ela mal sabe a cobra que ele é, mas vai ficar sabendo em breve. Já a Julieta dançava com Daniel, o rapaz questiona se ela não irá surtar e depois começar a falar que quer ir embora do confinamento e ela responde que está vivendo um dos melhores momentos dos últimos anos de sua vida, que ela não quer ir embora de jeito nenhum, mas tem medo de que acabe sendo alvo depois de ver as pessoas mais próximas dela saindo semana após semana.

Jéssica abraça Rogério e diz que está triste, que ela está sentindo saudades de Liana e Brenda. No quarto isolado, Liana diz que sente saudade dela também, mas logo elas vão estar juntas. O rapaz responde que ela não pode ficar chateada, que ela precisa se animar e torcer para conseguir se sair melhor do que a amiga, que essa é a melhor maneira de honrar a participação dela. Liana olha para Rogério e diz que ele é a fada mais sensata que ela já conheceu, que as pessoas deveriam dar mais valor para ele.


No dia seguinte, Wanessa diz que está com medo da prova do líder. Arthur responde que acredita que essa será mais competitiva, mas acredita que ela não esteja tanto na marcação das pessoas para ser indicada no domingo, a moça responde que não tem tanta fé assim, que ela sabe que está na desvantagem por ter chego por último. Daniel diz que ela teve sorte em chegar em um momento mais critico do jogo, que as pessoas precisaram se expor mais nessa última votação e isso serviu como ponto a favor para ela permanecer, já que teoricamente não fez nada de errado para ninguém.

Gabriela questiona como Flávia está se sentindo depois da festa para poder fazer a prova e a moça responde que ainda está com um pouco de dor de cabeça, que ela precisava parar de beber até demais por causa disso. Gabriela diz que elas precisam comemorar mesmo, já que não sabem até quando vão estar no confinamento e a moça responde que cachaça e festa ela pode ter fora do confinamento, que o prêmio final já é mais difícil e que ela está decidida a não passar de dois drinks na próxima festa. Gabriela dá risada e diz que quer ver se ela vai cumprir com isso e a moça responde que irá.


AO VIVO: Liana é liberada para voltar na casa e quando ela sai pela porta do confessionário, os participantes ficam surpresos, Jéssica surta e se joga em cima da amiga, as duas caem no chão e choram de felicidade, os demais se aproximam para dar parabéns e quando Arthur vai abraçar ela, a moça diz: "A senhora é falsa, sai pra lá!" o rapaz fica sem entender e acha que ela está brincando, a moça diz que não está brincando, que ela estava esse tempo todo assistindo o programa e vai contar tudo o que viu para quem quiser ouvir. Em seguida o apresentador interrompe para a prova do líder.

Prova do Líder: O objetivo da prova era terminar um circuito em tempo menor que os outros participantes. Primeiramente, os participantes tinham que retirar ripas que estavam parafusadas e, com elas, montar uma ponte que dava acesso a novas ripas. No fim, carregando uma por uma, era necessário guardar todas as tábuas em um portal. O tempo limite de cada um era de cinco minutos e, caso ninguém terminasse dentro do período estimulado, venceria quem colocasse mais tábuas no suporte. Como Renato havia prometido, o rapaz acabou vencendo a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Eu de verdade tô esperando alguém apontar as várias atitudes incoerentes da equipe Water nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei nenhum um pouco da forma que a Patricinha tratou o galã Arthur. Eles são da mesma equipe e o que ele falou foi pensando na estratégia de jogo dessa semana e Blood é minha equipe favorita tanto pra ganhar as vantagens quanto pra ganhar o programa. A Liana quer imitar a Ana Paula Renault ao chamar o Arthur no feminino, mas, não chega nem perto. #LianaCampeã!

    ResponderExcluir
  3. Meu deuuuuus liana rainhaaa, ja quero renato indicando daniel e a casa votando na flavia. Pelo menos uma cobra vai sair

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: Liana, se poupe do micao de barraco por jogo.

    Segundo: Renato líder = Daniel no paredão. Espero que a casa indique o Rogério.

    Terceiro: Leonardo tem que se posicionar de vez meu. Nem parece que é irmão do Diego, tá indeciso demais

    ResponderExcluir
  5. Ainda não entendi prq Liana tá atacando forte o Arthur, os dois votaram no Erick.

    ResponderExcluir