segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PCRA: 4x30 - Power Couple Realidade Alternativa - Karma Is a Bitch


Um pouco mais tarde, Monalisa diz que não acredita na cara de pau da Carla em querer pagar de vitima agora que a Betina deixou o confinamento. Lavínia diz que é no minimo engraçado ver ela tentando se aproximar delas dessa maneira, mas que é melhor elas levarem isso tudo na base do teatrinho do que ficar aguentando barraco de graça. Monalisa responde que se a moça está querendo pagar de louca, ela pode ser mais louca ainda e sair dali de dentro na camisa de força, mas que com certeza ela ficará dando corda pra ver até onde a cara de pau dela vai. As duas ainda conversam sobre a próxima DR da temporada, Lavínia diz que espera poder se livrar de uma das irmãs das BBRAs neste próximo ciclo, que agora que estão chegando bem perto da final, manter as duas lá dentro é um risco. Monalisa responde que infelizmente acha um risco maior manter a Barbara, mas que elas não podem fazer nada a não ser que a moça perca algum ciclo.

Na academia, Hygor tenta treinar Augusto, o rapaz passa uma série de exercícios para ele fazer, mas o rapaz fica fazendo corpo mole. Augusto questiona se ele não faz nada de divertido e Hygor responde que ele se diverte treinando, o rapaz diz que não é possível que ele ache essas torturas divertidas, que ele precisa começar a praticar algum hobby melhor. Hygor diz que é melhor ele cortar o papo furado e treinar mais, antes que ele fique para trás. Jonathan diz que a culpa é dele mesmo por ter pedido ajuda, que se ele fosse esperto ficaria bem longe dali. Hygor questiona quando que Jonathan vai começar a pegar pesado também e o rapaz sai de perto dizendo que Monalisa está lhe chamando.


Paula diz para Bianca que está preocupada com o próximo ciclo, ela diz que tem medo de acabar caindo com a Monalisa na DR e ser eliminada, a moça responde que nesse ponto do programa, qualquer um pode acabar sendo eliminado, que ela precisa é focar essa energia na prova para se garantir por si mesma. Paula diz que nem acredita que eles chegaram tão longe e a moça responde que tudo se resume a estratégia de jogo, que quem estava ali apenas pelo "coração" acabou rodando bem mais rápido do que imaginavam que seriam. Anthony concorda que a estratégia ajudou mesmo.

Barbara comenta com Caio que as pessoas não estão mais conversando tanto com ela lá dentro, que parece que uma divisão foi criada depois das últimas eliminações, o rapaz responde que isso é devido ao fato do programa estar chegando em sua reta final, que todo mundo agora está mais focado em jogo do que em convivência. Ela diz que isso pode ser verdade, mas que sente falta de ter com quem conversar e ser próxima, que pelo menos os dois estão juntos nessa, só por isso que ela não se sente extremamente sozinha neste momento. Caio responde que ela nunca estará, que ele sempre ficará por perto lhe apoiando, o rapaz lhe abraça e dá um beijo na testa dela.


Carla diz para Olavo que os demais estão caindo na conversa dela de ter se afastado por causa de Betina, que agora se ela conseguir se manter firme na personagem por mais uns dias eles vão direto para a final da temporada e vão sair de lá vencedores, já que com certeza o público deve estar adorando a participação deles. Olavo responde que ele não poderia estar mais feliz por ser apaixonado por uma mulher tão inteligente e ela completa dizendo que não poderia mesmo, que enquanto eles estiverem juntos, ele terá muita sorte na vida dele. O rapaz lhe abraça e ela pede para que ele vá até a cozinha lhe buscar um copo de água.

No dia seguinte, Barbara se aproxima de Monalisa e Lavínia para saber como que elas estão se sentindo em relação ao novo ciclo que se começa, Monalisa diz que está ansiosa, que ela não esperava chegar tão longe e que agora que falta tão pouco para o programa terminar, tem medo de acabar fazendo algo de errado e ser eliminada. Barbara diz que todo mundo deve estar se sentindo desta forma, que deve ser terrível acabar sendo eliminado faltando tão pouco, que todo o esforço que a pessoa fez até ali foi em vão. Lavínia diz que ainda torce para ver a eliminação de Carla, mas que falta tão pouco para o programa terminar, que ela acredita que eles são capazes de conviver com ela mais um pouco.


Prova das Mulheres: Elas devem ficar presas em uma roda giratória que faria a cabeça delas meio que se afogar num tanque de água e responder seis perguntas sobre seus maridos que incluem matemática, tudo isso em três minutos. Os participantes ficam tensos em apostar muito alto, mas ainda assim teve alguns corajosos, já as mulheres, apenas uma delas não conseguiu completar a prova, Paula acabou perdendo 10 mil. Lavínia ganhou 12 mil, Barbara ganhou 25 mil, Bianca ganhou 30 mil, Carla ganhou 15 e Monalisa ganhou 9 mil. Após a prova, Monalisa estava nos bastidores reclamando de Jonathan e da aposta que ele fez.

A moça diz que ele provavelmente está tentando acabar com eles, que não era possível que ele tenha apostado tão pouco. Barbara diz que ele provavelmente deve ter pensado que ela não completaria a prova e a moça responde que não adianta mais ter medo de apostar nessa etapa do programa, que faltam apenas alguns dias para o programa terminar e que isso foi quase que um tiro no pé, só não foi um completo desperdício por causa de Paula que perdeu a prova. A moça diz que fica feliz em saber que sua derrota foi bom para alguém e Monalisa diz em tom de deboche que ela é muito agradecida por isso.


Prova dos Homens: Eles precisam concluir um caça-palavras sobre o universo feminino em sete minutos, sendo que na metade do tempo, uma chuva de baratas iria acontecer na cabeça de suas amadas. As mulheres acabam se desesperando por causa deles durante a prova, a maioria tem um ataque de nervos, mas Monalisa certamente foi quem mais ficou estérica gritando com o marido para ele terminar o mais rápido possível. Mesmo com tudo isso, o rapaz acabou perdendo a prova e os 33 mil que ela havia apostado nele, os demais completaram. Anthony ganhou 15 mil, Augusto ganhou 30 mil, Caio ganhou 47 mil, Hygor ganhou 40 mil e Olavo ganhou 22 mil.

Na volta para o acampamento, Monalisa foi brigando com Jonathan, ela diz que o rapaz precisa ter mais foco antes que eles sejam eliminados, que ela não acreditava que tinha passado por tudo aquilo para ele ir lá e perder em seguida. Jonathan responde que ficou nervoso com a gritaria dela, que se não fosse por isso, certamente ele não teria perdido. Já a Paula se dizia mais aliviada por Anthony ter completado a prova e Jonathan ter ido mal, a moça diz que o karma realmente existe, que primeiro foi a Betina eliminada e agora é a Monalisa indo para a DR.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: