sexta-feira, 30 de agosto de 2019

BBRA: 11x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Crise Entre Irmãos


Os participantes ainda estão surpresos em ver seus familiares dentro do confinamento fazendo a prova por eles, Natasha diz que antes que alguém pergunte algo sobre a vida fora do confinamento, nenhum deles pode comentar nada com penalidade de expulsão se o fizerem. Renato responde que não importa a vida lá fora e sim que eles estão lá dentro. Julieta diz para Vanessa que nem acredita que ela está ali, que ela ficou bem feliz em ver que ela e o namorado estavam no outro reality show, a moça responde que ela nem precisa ficar tão feliz assim, que aquilo não deu muito certo para ela. Hélio diz que acha que quem vencer essa prova vai ganhar o carro para si mesmo e Fernanda responde que ou é isso ou o carro será do participante que ainda estiver no jogo. Natasha diz que independente de pra quem vai o carro, ela quer vencer a prova para ter esse gostinho mais uma vez, já que ela acredita que nunca mais participará de maneira regular da atração. Fernanda brinca dizendo que a moça já participou diversas vezes, que ela deveria dar um desconto para aqueles que só tiveram uma oportunidade.

Natasha diz que ainda assim não foram vezes o bastante, que a Barbara tinha razão quando disse que esse programa vicia. Vanessa diz que não quer nem ouvir o nome dessa pessoa e Natasha responde que isso tudo é despeito. Arthur diz para Leonardo que Diego entrou na casa no timming certo e o rapaz responde que seu irmão nem olhou em seu rosto direito desde que começou a prova. Enquanto isso, Renato ficava dando suporte para Hélio não desistir da prova, o rapaz diz que precisa dessa vitória para não ir ao paredão, já que provavelmente ele será o alvo dessa votação. Hélio diz para Renato não ficar botando pressão, que o rapaz sabe que ele é bom de provas.


Leonardo diz para Diego que ele está muito quieto durante a prova e o rapaz responde que está apenas focado no que ele foi fazer, já a Natasha discutia sua relação com Arthur, a moça diz que ele tem sorte dela estar ali competindo por ele mesmo depois de tudo o que ela ouviu saindo da boca dele. O rapaz responde que ela está ali por ela mesma, que ela não perde uma oportunidade de ter a mídia em sua cola. Fernanda diz para a moça não ficar se exaltando, que isso fará com que ela perca a concentração. Daniel diz para a irmã ficar quieta, que eles querem que os demais percam o foco para que ela possa vencer, a moça dá risada e diz que quer vencer por merecimento e Daniel rebate dizendo que quer apenas vencer. Já a Vanessa, em pouco menos de duas horas a moça estava reclamando de estar entediada fazendo a prova, Julieta pede para a sobrinha ter forças e ela responde que já sabe que não vai vencer de qualquer maneira.

Julieta diz para Daniel que essa prova não poderia ser mais injusta pra ela e o rapaz pede para que ela tenha calma, enquanto isso, Leonardo insiste em querer saber do silêncio do irmão, Diego pede para que ele lhe deixe em paz para que possa se concentrar na prova, que ele está ali por causa disso e que se houvesse algum problema, certamente não aceitaria participar daquilo. Vanessa diz que eles tinham contrato desde o inicio pra isso e Fernanda responde que não tinham não, que todo mundo está ali por livre e espontânea vontade.Vanessa diz que não ficou sabendo disso, que se soubesse teria evitado essa humilhação.


Pouco depois de três horas de prova, Vanessa acabou desistindo, a moça pediu desculpas para a tia e lhe desejou boa sorte no paredão. Julieta ficou completamente frustrada enquanto via a sobrinha se despedindo das pessoas e deixando o confinamento. Leonardo insistia para Diego falar com ele, mas conforme o rapaz ia insistindo mais, a paciência de Diego ia diminuindo. Diego pede para que ele lhe deixe sozinho, Arthur diz que é melhor eles deixarem o pessoal fazer a prova em paz e Diego responde que é melhor o irmão dele seguir as ordens de Arthur mais uma vez. Arthur questiona sobre o que ele está falando e Diego responde que eles sabem muito bem do que ele está falando. Renato questiona Hélio sobre o que eles estão falando e o rapaz faz sinal com a cabeça de que não vai se intrometer.

Leonardo diz que se Diego não queria estar ali ou se está com algum problema, era melhor ele nem ter ido até o confinamento, o rapaz responde que está pensando a mesma coisa desde o momento em que chegou. Natasha pede para Diego se acalmar ou desistir da prova, já que ele está balançando o carro com a força que ele está colocando nas mãos ali. Fernanda concorda com a moça e Diego responde que ele realmente não deveria estar ali. O rapaz ameaça desistir e Fernanda diz que se ele fizer isso agora irá se arrepender depois. Diego diz que não consegue ficar ali sem poder debater alguns assuntos, que ele só vai estar causando mais estresse desnecessário. Leonardo diz que a vida inteira ele passou dando suporte para Diego, que essa era uma das poucas vezes que ele pediu isso em troca. Diego diz que continuará na prova.


As horas começam a passar, o dia começa a amanhecer... Hélio diz que a produção conseguiu reunir concorrentes fortes para essa prova e Natasha concorda com ele. Por volta das nove da manhã, Julieta acorda e diz que não acredita que ninguém mais desistiu da prova, mas pouco tempo depois, Hélio acabou cochilando e escorregou a mão pra fora da marca, eliminando Renato da competição. O rapaz pede desculpas e Renato responde que está tudo bem, que ele fez o seu melhor. Natasha também começa a demonstrar sinais de fraquejamento e poucos minutos depois acaba pedindo pra sair também. Arthur diz que já imaginava que ela não iria conseguir bater o Diego, a moça responde que ele já deveria estar feliz por ela ter aceito ir lá.

A disputa entre Diego e Fernanda percorre durante a tarde no confinamento, os participantes ficam impressionado com a força dos dois, na cozinha, Leonardo diz que não entende o irmão e Arthur questiona se ele não acha que isso tem algo a ver com o que aconteceu na festa, Julieta questiona o que aconteceu na festa e o rapaz responde que eles beberam um pouco além da conta, a moça diz que todo mundo já fez isso lá dentro, inclusive o Diego já deve ter feito também em uma das participações dele. Os rapazes dão risada e Arthur diz que ela não poderia estar mais certa.


Fernanda diz que tinha esquecido como Diego era bom de provas e o rapaz responde que ela deveria ter lhe deixado sair enquanto teve oportunidade. A moça diz que ele sabe que não ficaria bem consigo mesmo se fizesse isso, que ela sabe que ele está confuso e um pouco magoado com as coisas que foram acontecendo, mas que o Leonardo é irmão dele, e ele precisa de muito mais amor e suporte do que ele poderia imaginar. Diego questiona quando que a moça ficou tão sensata assim e ela responde que sempre foi, que ele que é um cabeça oca que nunca lhe ouviu. Por volta das 19:40, Fernanda não aguentou mais e acabou pedindo pra sair. Daniel diz que ficou orgulhoso dela e agradeceu, ao se despedir do irmão, Diego disse que eles vão conversar melhor fora do confinamento.

AO VIVO: Bial diz que essa foi uma prova emocionante e agradece os ex-participantes por isso, ele diz que com isso, Diego conquistou um carro novo para si mesmo e outro para o seu irmão, além da liderança. Em seguida o apresentador diz que é hora de formar paredão. Leonardo diz que felizmente ele não tem problemas com ninguém, mas infelizmente na escala de afinidades, ele votará em Julieta hoje. Os demais votos ficam assim: Arthur (Daniel), Daniel (Renato), Julieta (Renato) e Renato (Daniel), sendo assim, o líder precisa desempatar. O rapaz diz que não tem coragem de colocar o Daniel depois de ver a irmã dele se matando na prova, ele pede desculpas e indica o Renato.


OFF: A votação se inicia agora e terminará no domingo às 21:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário