terça-feira, 27 de agosto de 2019

BBRA: 11x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto Programa de Eliminação


Leonardo fica chateado com a conversa que teve com Thais e vai conversar com Daniel, o rapaz responde que o melhor que ele faz é desencanar da moça mesmo, que ele precisa entender claramente o que ela está falando para não ter falsas esperanças. Leonardo diz que finalmente acreditava que ele teria algum tipo de futuro com ela, que ele nunca havia se aberto com alguém desta maneira e agora parece que foi tudo atoa. Daniel responde que não foi atoa, que ser vulnerável é algo do qual ele deveria se sentir orgulhoso, já que poucos homens conseguem ser desta maneira, mas que infelizmente a moça não compartilha dos sentimentos, então agora é hora de seguir em frente e que com certeza não vai faltar oportunidades quando ele deixar o confinamento. Leonardo diz que está bem decepcionado e que não sabe quando conseguirá ser assim novamente.

Thais conversa com Renato, ela diz que teve uma conversa mais séria com Leonardo e que apesar dele não ter ficado muito feliz com a conversa, ela se sente mais leve em relação a tudo o que está acontecendo lá dentro. O rapaz responde que isso é bom, que infelizmente ela não consegue retribuir os sentimentos, mas que ele precisava disso para poder seguir em frente. A moça concorda e diz que acha ele um bom rapaz e com certeza ele fará alguém bem feliz em algum momento da vida dele e a pessoa também irá querer lhe fazer feliz em retorno, mas que infelizmente essa pessoa não é ela.


Arthur vê Leonardo chateado no jardim e resolve ir conversar com o rapaz, ele questiona o que está acontecendo e o rapaz responde que ele e a Thais estão separados. Arthur diz que não é muita novidade para ninguém e que sem querer ser muito chato, ele acha inclusive que isso é devido ao jogo, para fazer os fãs dos dois se dividirem de vez entre ela e ele, para ela ter vantagem para continuar no confinamento. Leonardo diz que não acha que isso tenha algo a ver, já que desde antes da votação ela já estava demonstrando sinais de que não estava mais interessada. Arthur responde que sabe disso, que ele não acha que tenha acontecido só pelo paredão, mas que achava que esse era um dos motivos.

Julieta diz que o confinamento está quase parando já, que o programa deveria terminar na semana que vem já. Daniel concorda com ela, mas diz que isso é para testar mais ainda eles e a capacidade de não enlouquecerem, já que conviver lá dentro no silêncio é bem mais difícil do que quando tem um monte de gente. Julieta diz que está um pouco chateada com as coisas que aconteceram entre Leonardo e Thais, mas o rapaz acredita que isso é o melhor para ambos, que se for para eles ficarem juntos será lá fora e não ali dentro.


AO VIVO: Bial questiona como que os emparedados estão se sentindo. Thais diz que é um paredão emocionante, já que ela tem muito carinho por Leonardo e com certeza ela não gostaria que isso estivesse acontecendo, mas que ao mesmo tempo ela se sente em paz por ter ficado ali por oitenta dias e ter chego até onde chegou, principalmente por não ter precisado passar a perna em ninguém. Leonardo concorda com isso e diz que ele também não esperava por este momento, que ele sabe que tinha gente na casa que estava articulando isso já fazia um bom tempo, mas que está feliz por eles não terem que ter sido obrigados a lidar com isso antes.

Na manhã de hoje, Thais acorda e encontra Julieta no jardim, Julieta questiona como que ela está se sentindo e a moça responde que está ansiosa pelo resultado, mas ao mesmo tempo tranquila por ter dado o seu melhor durante toda a temporada. Julieta diz que é estranho saber que eles estão ali dentro por oitenta dias já, que ela achava que não iria durar uma semana. Thais concorda dizendo que achava que seria eliminada no primeiro paredão que fosse por causa dos fãs da Juliana e do Diego. Julieta diz que entende o pensamento da moça e que com certeza a sua família deve estar orgulhosa de ver até onde ela chegou.


Arthur diz para Renato que o próximo paredão ideal seria entre a pessoa que ficar hoje e Daniel, o rapaz responde que não indicaria a Thais caso ela fique, mas que se for o Leonardo, ele não se importa. Arthur comenta que se o Leonardo ficar um dos dois precisa ser o novo líder para poder indicar o Daniel, já que a Julieta com certeza não votaria nele e Renato concorda dizendo que também não sabe se ela continuaria colaborando com eles se eles tramarem contra o Daniel. Arthur diz que neste momento do jogo não tem muito mais o que fazer, que ela terá que pensar nela mesma um pouco mais.

Enquanto faziam as malas, Leonardo questiona se Thais está completamente certa das coisas que lhe disse antes, a moça responde que é o melhor que ela pode fazer tanto por ela mesma quanto para ele, o rapaz diz que não concorda, que ele acredita que os dois são melhores juntos e que com o tempo ela se acostumaria com isso. A moça responde que ela não quer ter que se acostumar com nada e que ele não merece alguém que queira isso, que ele merece alguém que lhe ame e seja completamente perdido de paixão, que lhe faça sentir-se vivo no minimo. Leonardo fica com os olhos cheios de água e a moça finaliza dizendo que um dia ele verá que ela tinha razão.


Eliminação: "Todos nós vivemos a vida como touros soltos em uma loja de porcelana… Uma lasca aqui, uma rachadura ali. Causando dano a nós mesmos, aos outros. O problema é tentar descobrir como controlar o dano que causamos ou aquele que foi causado a nós. Às vezes, ele nos pega de surpresa. Às vezes, pensamos poder consertá-lo. E as vezes, o dano é algo que sequer conseguimos ver. Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos. Definitivamente, tudo que fazemos é causar dano. Aí então, começamos o negócio de consertar tudo o que pudermos… Não é mesmo, Thais?"

Leonardo Martinez recebeu 88,5% dos votos.
Thais Cochrane recebeu 11,5% dos votos.

AO VIVO: Renato começa a chorar e se levanta para abraçar a moça, ela diz para ele não ficar assim, que ele tem que ser forte para se tornar o grande vencedor do time Water. Leonardo também se emociona enquanto é visível a felicidade de Arthur. Thais diz para os rapazes serem bons para a Julieta, já que ela será a última mulher do confinamento. Daniel se despede emocionado da moça, ela abraça Leonardo e diz que está tudo bem e lhe parabeniza pela vitória. Fora da casa ela se diz orgulhosa de sua trajetória no confinamento, que ela não poderia ser mais grata pela chance que a produção lhe deu.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Queria Thaís na Final pra ficar em terceiro lugar entre as opções que restaram por ter feito parte da história principal da temporada, mas, ela mereceu sair, passou a temporada quase toda fazendo cu doce pro Leonardo, depois, resolveu liberar um pouco de açúcar, pelo jeito por puro jogo e voltou a se fazer de difícil. #Lethur na Final.

    ResponderExcluir
  2. Eliminaram a Thais pq ela tinha chances de vencer o Arthur na final. É isso, já pode entregar a vitoria pra ele

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito chegou a era dos homens comandarem o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos homens já venceram o BBRA? Só foi o Douglas mesmo?

      Excluir
    2. O Guilherme venceu a edição passada e acho que mais um vence nesse seguidamente, já é um recorde.

      Excluir
  4. Mais de três anos se passaram e Thaís segue injustiçada. Merecia bem mais que o Leonardo ter ficado nesse paredão.

    ResponderExcluir